Portanto, na APP Cliente NOS, também tem de aparecer.
Se na área de cliente também nao aparece, deve ser motivado então, pela falta de registo de serviços.
Segundo comentários que eu li na página da APP no Google Play, existem mais pessoas a queixar-se do mesmo problema.
Talvez seja necessario telefonar para o apoio técnico e explicar a situaçao.
https://play.google.com/store/apps/details?id=pt.nos.selfcare&hl=pt_PT
Pode ser um erro da página, ou a falta de registo de algum serviço.
Nota: A chamada para o apoio técnico é gratuita, desde que efectuada dentro da rede fixa ou móvel da NOS.
Agradecemos o alerta. A situação que nos refere já está identificada e contamos que seja resolvida com a maior brevidade possível. 🙂
Deixo uma imagem ilustrativa do que me é exibido quando pretendo aceder a essa informação (na imagem o caso é referente à APP).
Gostaria de obter uma solução, pois apesar do plafond de dados móveis já ser algo aceitável, o controlo do mesmo, essencialmente na 2ª metade do mês é crucial!
Na versão web da sua Área de Cliente consegue consultar os saldos dos telemóveis do seu pacote, ou obtém o mesmo resultado da consulta na App NOS Cliente? No caso de a informação variar nestas duas plataformas, sugerimos que faça log off e log in em ambas.
Boa tarde juli89. O que surge, quer na APP quer na área de cliente, são apenas os plafonds iniciais de saldo referente a minutos/SMS/dados móveis disponíveis para um mês. Ora não faz qualquer referência, tal como na página web da APP NOS cliente diz ser possível (mando printscreen do que estou a referir), aos minutos/SMS/dados móveis já consumidos (no grafismo próprio também apresentado na tal página da NOS). Usando o código *111# também só me refere o plafond total e não o que já foi gasto até ao momento da consulta.
Cumprimentos
O que é que te aparece quando vais a essa opção?
O que é que te aparece quando vais a essa opção?
Boa tarde. É exactamente esse o problema Oscar7! Essa seria a informação, nesse grafismo, que deveria poder ver quando acedo à minha área de cliente (web ou na APP). No entanto não é isso que sucede; anexo imagem. Cumprimentos.
Boa tarde Oscar7. Fiz aquilo que sugeriu e o que me é exibido é tal como já aqui descrevi e anexo a imagem a este post.
Cumprimentos
(Problemas com acesso a appnos)
Boa Tarde, na última semana ao tentar entrar na appnos, (inicio) dá uma mensagem de erro em como não consegue abrir os meus dados.
Tenho a aplicação desde o seu aparecimento e nunca tive dificuldades, já desinstalei e voltei a instalar e o problema mantém-se, gostaria de saber o que fazer para resolver esta situação.
Obrigado
João Eira
Olá
Qual é o browser que tem como pré-definido no seu equipamento?
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Boas,
é o chrome
Já efetuou uma limpeza de cache ou cookies?
Pedimos que nos indique através de que equipamento está a tentar aceder, por favor.
Obrigada
Boas,
Já fiz a limpeza sugerida e o equipamento é um Xioami redmi 5 plus.
Olá, qual é a versão de software do telemóvel?
Miui global 11.0.02
Pelo Browser consegue aceder normalmente?
Sim, só a aplicação é que dá erro
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.