Skip to main content
Header
Respondido

Consultar facturas


Carlos.F.A.Fernandes

Sendo que:

Quando através da UMA pretendemos  consultar as facturas somos remetidos para a APP NOS. 

Quando tentamos consultar as facturas na APP NOS é nos devolvida a seguinte mensagem: "Ocorreu um erro ao abrir o ficheiro. Por favor tente mais tarde."

Como é que faço para consultar as facturas?

Melhor resposta por Ana P.

Olá @Carlos.F.A.Fernandes, @Pimentão e @C24XXXX201

@Carlos.F.A.Fernandes, verificamos que, de momento, estamos com um constrangimento comum no acesso às faturas e pagamentos via app da box. Estamos a trabalhar para que a situação seja ultrapassada o mais breve possível. :sweat:

Agradecemos a sua compreensão. 

Obrigada 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

11 Comentários

  • 4683 comentários
  • 10 de maio de 2020

@Carlos.F.A.Fernandes , uma alternativa é a Área de Cliente (página web) via browser.

Acontece com qualquer factura ou apenas com a mais recente?


Pimentão
Forum|alt.badge.img
  • Terabyte
  • 63 comentários
  • 10 de maio de 2020

??? 


Carlos.F.A.Fernandes

São todas as facturas.

Sempre consegui aceder a partir da APP.

Já não me recordo bem mas foi a partir de meados de Março que surgiu este problema na altura não liguei porque achei que era devido ao aumento do fluxo de dados por causa do inicio do confinamento.


Carlos.F.A.Fernandes

Efectivamente consigo aceder via browser, mas sendo assim qual é o interesse da APP?


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • Resposta
  • 10 de maio de 2020

Olá @Carlos.F.A.Fernandes, @Pimentão e @C24XXXX201

@Carlos.F.A.Fernandes, verificamos que, de momento, estamos com um constrangimento comum no acesso às faturas e pagamentos via app da box. Estamos a trabalhar para que a situação seja ultrapassada o mais breve possível. :sweat:

Agradecemos a sua compreensão. 

Obrigada 


Pimentão
Forum|alt.badge.img
  • Terabyte
  • 63 comentários
  • 10 de maio de 2020

Boa tarde. 

Eu consigo aceder através da App NOS no telemóvel. 

Obrigado 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 10 de maio de 2020

Olá @Pimentão

Agradecemos o seu feedback. :blush:

O constrangimento em questão reflete-se apenas acedendo pelo box. 

Obrigada 


Pimentão
Forum|alt.badge.img
  • Terabyte
  • 63 comentários
  • 10 de maio de 2020

Sim, de resto consigo aceder normalmente pelas outras vias. 

Boa noite. 


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 13 de maio de 2020

Quando tento aceder à consulta da factura dá erro 

 


  • 4683 comentários
  • 13 de maio de 2020

@Ant. Costa , a dificuldade é com qualquer factura ou apenas com a mais recente?


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 13 de maio de 2020

Olá @Ant. Costa e @C24XXXX201

@Ant. Costa, o @C24XXXX201 fez uma pergunta muito pertinente! :blush:

Continua sem conseguir aceder à fatura? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Comentário