Ontem a app nos tv recebeu uma actualização, agora não funciona no meu telemovel. Tenho o Chrome instalado mas por algum motivo esta app pensa que não tenho. Já removi a app e voltei a instalar e o problema continua. Alguma solução para isto?
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Olá @AJ67 ,
Pode indicar-nos qual é a marca e modelo do equipamento onde tem a App NOS TV instalada?
Pode indicar-nos qual é a marca e modelo do equipamento onde tem a App NOS TV instalada?
Pode indicar-nos qual é a marca e modelo do equipamento onde tem a App NOS TV instalada?
o problema acontece num Xiaomi Redmi 4X com android 7.1.2.
Após ter instalado a nova APP NOS TV de Março2019 aparece-me o erro ID:31 "Não encontrámos um browser de internet compativel instalado. Para prosseguir recomendamos que instale o browser Google Chrome e tente novamente".
Como este erro impede-me de poder aceder à APP NOS TV.
Tenho um Android 9.0 com o Google Chrome instalado.
Como se poderá resolver esta situação?.
Obrigado.
Como este erro impede-me de poder aceder à APP NOS TV.
Tenho um Android 9.0 com o Google Chrome instalado.
Como se poderá resolver esta situação?.
Obrigado.
Também já me aconteceu ter esse erro demorei imenso tempo a perceber.
Liguei para a linha de apoio e disseram me para ir à app google play e selecionar actualizar a app google chrome.
Experimenta e depois diz se resolveu. 😃
Liguei para a linha de apoio e disseram me para ir à app google play e selecionar actualizar a app google chrome.
Experimenta e depois diz se resolveu. 😃
Fiz a atualização da APP Google Chrome não funcionou, reinstalei a APP Google Chrome e não funcionou também.
Experimenta na app NOS TV fazer clear cache e/ou forçar paragem e tenta novamente entrar na app.
Fiz o CLEAR DATA e CLEAR CACHE da app NOS TV não funcionou, reinstalei novamente a app NOS TV e não funcionou.
Se tentares noutro equipamento consegues?
Noutro equipamento com outra versão do Android funciona. Com a versão 9.0 não funciona.
Bem-vindo ao Fórum NOS @DiasCabrita 🙂
Para o podermos ajudar, pedimos que nos diga a marca e modelo do equipamento onde apresenta o erro ID:31, por favor?
Para o podermos ajudar, pedimos que nos diga a marca e modelo do equipamento onde apresenta o erro ID:31, por favor?
Samsung S8 - SM-G950F. Obrigado
Estou perante a mesma situação aqui indicada, mas com um Samsung S7 a correr Android 8.0.0
Bem-vindo ao Fórum NOS @cmos 🙂
Para o podermos ajudar pedimos, por favor que nos diga o modelo do equipamento.
Para o podermos ajudar pedimos, por favor que nos diga o modelo do equipamento.
Olá a todos,
Lamentamos a demora na resposta. 😞 Para acederem sugerimos que na página de login escolham a opção "Site para computador", conforme está na imagem em anexo.
Adicionalmente, pedimos que nos indiquem mais alguns dados, por favor:
Lamentamos a demora na resposta. 😞 Para acederem sugerimos que na página de login escolham a opção "Site para computador", conforme está na imagem em anexo.
Adicionalmente, pedimos que nos indiquem mais alguns dados, por favor:
- Que browsers têm instalados e quais são os que estão ativos
- Se têm algum adblocker, proxy ou VPN ativo no equipamento
Lamentamos a demora na resposta. 😞 Para acederem sugerimos que na página de login escolham a opção "Site para computador", conforme está na imagem em anexo.
Adicionalmente, pedimos que nos indiquem mais alguns dados, por favor:
- Que browsers têm instalados e quais são os que estão ativos
- Se têm algum adblocker, proxy ou VPN ativo no equipamento
Página de Logn da app ? - se sim, era primeiro conseguir "Entrar", que conforme reportado - não se consegue...
Browsers: Opera e Chrome
Adblocker/Proxy/VPN - Não
Nota: app actualizada - problema prevalece
Olá @cmos ,
Lamentamos a dificuldade em utilizar a App NOS TV. :(
Para percebermos o que se passa, pedimos que instale esta App e partilhe connosco um print da mesma, por favor.
Lamentamos a dificuldade em utilizar a App NOS TV. :(
Para percebermos o que se passa, pedimos que instale esta App e partilhe connosco um print da mesma, por favor.
Lamentamos a dificuldade em utilizar a App NOS TV. :(
Para percebermos o que se passa, pedimos que instale esta App e partilhe connosco um print da mesma, por favor.
Opera
com.opera.browser
51.0.2461.137360
Olá @cmos ,
Para podermos perceber o que se passa, precisamos mesmo que partilhe um print da App, por favor.
Tem o Google Chrome ativo?
Para podermos perceber o que se passa, precisamos mesmo que partilhe um print da App, por favor.
Tem o Google Chrome ativo?
Aqui está a imagem solicitada da app.
Quanto ao Chrome, o que entendem por "Google Chrome ativo" ? - Está instalado e com sessão ativa (aproveito para enviar screenshot)...
Quanto ao Chrome, o que entendem por "Google Chrome ativo" ? - Está instalado e com sessão ativa (aproveito para enviar screenshot)...
Bom dia. Já existe solução para este erro? Já reinstalei as 2 aplicações e não resolve. Tenho 1 Xiaomi Max.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @slb82 .
De momento ainda não temos novidades. Consegue indicar-nos o sistema operativo do seu telemóvel, por favor?
De momento ainda não temos novidades. Consegue indicar-nos o sistema operativo do seu telemóvel, por favor?
Bom dia. Sistema Android (MIUI 10.2).
Olá @slb82 ,
Pode indicar-nos quais são os browsers que tem instalados, por favor?
Pode indicar-nos quais são os browsers que tem instalados, por favor?
Boa tarde. Chrome, Opera, Navegador.
Comentário
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