Header

NOVA APP NOS TV (Mar.2019) - ID:31


Reputação 7
Crachá +1
  • Zettabyte
  • 732 comentários
Ontem a app nos tv recebeu uma actualização, agora não funciona no meu telemovel. Tenho o Chrome instalado mas por algum motivo esta app pensa que não tenho. Já removi a app e voltei a instalar e o problema continua. Alguma solução para isto?


35 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá @AJ67,

Pode indicar-nos qual é a marca e modelo do equipamento onde tem a App NOS TV instalada?
Reputação 7
Crachá +1
Olá @AJ67,

Pode indicar-nos qual é a marca e modelo do equipamento onde tem a App NOS TV instalada?

o problema acontece num Xiaomi Redmi 4X com android 7.1.2.
Reputação 1
Após ter instalado a nova APP NOS TV de Março2019 aparece-me o erro ID:31 "Não encontrámos um browser de internet compativel instalado. Para prosseguir recomendamos que instale o browser Google Chrome e tente novamente".

Como este erro impede-me de poder aceder à APP NOS TV.

Tenho um Android 9.0 com o Google Chrome instalado.

Como se poderá resolver esta situação?.

Obrigado.
Reputação 7
Crachá +2
Também já me aconteceu ter esse erro demorei imenso tempo a perceber.
Liguei para a linha de apoio e disseram me para ir à app google play e selecionar actualizar a app google chrome.
Experimenta e depois diz se resolveu. 😃
Reputação 1
Fiz a atualização da APP Google Chrome não funcionou, reinstalei a APP Google Chrome e não funcionou também.
Reputação 7
Crachá +2
Experimenta na app NOS TV fazer clear cache e/ou forçar paragem e tenta novamente entrar na app.
Reputação 1
Fiz o CLEAR DATA e CLEAR CACHE da app NOS TV não funcionou, reinstalei novamente a app NOS TV e não funcionou.
Reputação 7
Crachá +2
Se tentares noutro equipamento consegues?
Reputação 1
Noutro equipamento com outra versão do Android funciona. Com a versão 9.0 não funciona.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @DiasCabrita 🙂

Para o podermos ajudar, pedimos que nos diga a marca e modelo do equipamento onde apresenta o erro ID:31, por favor?
Reputação 1
Samsung S8 - SM-G950F. Obrigado
Reputação 1
Estou perante a mesma situação aqui indicada, mas com um Samsung S7 a correr Android 8.0.0
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @cmos 🙂

Para o podermos ajudar pedimos, por favor que nos diga o modelo do equipamento.
Reputação 1
Estou perante a mesma situação aqui indicada, mas com um Samsung S7 a correr Android 8.0.0 SM-G930F
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,

Lamentamos a demora na resposta. 😞 Para acederem sugerimos que na página de login escolham a opção "Site para computador", conforme está na imagem em anexo.

Adicionalmente, pedimos que nos indiquem mais alguns dados, por favor:
  • Que browsers têm instalados e quais são os que estão ativos
  • Se têm algum adblocker, proxy ou VPN ativo no equipamento
Reputação 1
Olá a todos,

Lamentamos a demora na resposta. 😞 Para acederem sugerimos que na página de login escolham a opção "Site para computador", conforme está na imagem em anexo.

Adicionalmente, pedimos que nos indiquem mais alguns dados, por favor:
  • Que browsers têm instalados e quais são os que estão ativos
  • Se têm algum adblocker, proxy ou VPN ativo no equipamento


Página de Logn da app ? - se sim, era primeiro conseguir "Entrar", que conforme reportado - não se consegue...
Browsers: Opera e Chrome
Adblocker/Proxy/VPN - Não

Nota: app actualizada - problema prevalece
Reputação 7
Crachá +6
Olá @cmos,

Lamentamos a dificuldade em utilizar a App NOS TV. :(

Para percebermos o que se passa, pedimos que instale esta App e partilhe connosco um print da mesma, por favor.
Reputação 1
Olá @cmos,

Lamentamos a dificuldade em utilizar a App NOS TV. :(

Para percebermos o que se passa, pedimos que instale esta App e partilhe connosco um print da mesma, por favor.


Opera
com.opera.browser
51.0.2461.137360
Reputação 7
Crachá +6
Olá @cmos,

Para podermos perceber o que se passa, precisamos mesmo que partilhe um print da App, por favor.

Tem o Google Chrome ativo?
Reputação 1
Aqui está a imagem solicitada da app.

Quanto ao Chrome, o que entendem por "Google Chrome ativo" ? - Está instalado e com sessão ativa (aproveito para enviar screenshot)...
Bom dia. Já existe solução para este erro? Já reinstalei as 2 aplicações e não resolve. Tenho 1 Xiaomi Max.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @slb82.

De momento ainda não temos novidades. Consegue indicar-nos o sistema operativo do seu telemóvel, por favor?
Bom dia. Sistema Android (MIUI 10.2).
Reputação 7
Crachá +6
Olá @slb82,

Pode indicar-nos quais são os browsers que tem instalados, por favor?
Boa tarde. Chrome, Opera, Navegador.

Comentário