Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Conheça as Apps NOS, NOS TV, NOS Net e NOS Cinemas e muito mais. Obtenha ajuda e deixe sugestões
Recente
Nos TV pela 2a vez que estou 1 semana praticamente 2 sem conseguir ver TV em direto pois quando toco na imagem do que está a dar agora em vez de começar a transmissão aparece o detalhe do filme ou série que está a passar.Quando fui ao sobre diz me que apenas é transmitido em território português sendo que eu estou em Portugal!
BOA TARDE.SENDO EU CLIENTE IRIS PORQUE NAO CONSIGO UTLIZAR A APP NOS TV OU MULTISCREEN SPORTTV POR ESTAR SEMPRE A DAR A INDICACÇÃO ABAIXO?! Acesso não autorizado A sua conta NOS não lhe permite aceder à aplicação NOS TV. A NOS TV está disponível para clientes UMATV, Iris e clientes Satélite com Internet. Por favor confirme que: A. O pacote NOS que tem subscrito lhe permite aceder a esta aplicação. B. Associou os serviços de TV ao seu registo da Área de Cliente. 1 C. O administrador da sua conta de cliente autoriza o seu acesso a esta aplicação. 2 Contacte o Apoio ao Cliente (16990) ou aceda a aqui para mais informações. 1. Para associar os seus serviços NOS à sua conta de cliente aceda à Área de Cliente, e selecione a opção “Os meus serviços”. 2. Contacte o administrador da sua conta de cliente NOS que poderá gerir o seu acesso aqui selecionando a opção “Utilizadores”. Mudar de utilizador
Boa Tarde,Hoje, pela primeira vez, apareceu-me esta mensagem. a NOSTV é um serviço pago, e como tal, não compreendo porque é que decidiram remover do Reino Unido. Vão fazer alguma coisa em relação a isto?
Gostava de saber para que serve o vale que recebi por msg e porque razão ainda não recebi a minha TV em casa. ?
Boa tarde , tenho o vosso tarifario com net 200 megas , tv e telefone , gostaria de saber se pago por usar a aplicação nos play no telemovel que é de outra rede .Se usar no computador pago alguma coisa? E por exemplo relativamente ao canal do Globo hd se quiser ver os episodios desde o inicio (1º ep ) como posso fazer …. ? ObrigadaSusana Oliveira
Bom dia.A app NOS TV nos últimos dias tem-me negado acesso a conteúdos porque me encontro em Itália. Nunca tive problemas a aceder aos conteúdos dentro da União Europeia pelo que peço ajuda para que me expliquem o que se passa e o que posso fazer para resolver esta situação. Como podem ver nas imagens que adicionei aqui, aparece uma mensagem azul a dizer que o conteúdo não está disponível fora do território português. Só se consegue aceder aos programas que estão no momento a decorrer (directo). Não é possível assistir a programas que já decorreram (anteriores ao directo).Obrigada pela ajudaver mensagem em baixo, azul
Tenho dois serviços em moradas diferentes com o msm email e só consigo fazer a gestão de 1router na app nos net não me aparece o 2 router help
Na box da para alterar em alguns canais a voz de portugues para ingles mas na App não é possível.Existe algum plano para ter isso disponível na APP? Obrigado
Quando tento fazer o login na app recebo sempre este erro , seja em android ou Mac , mesmo sendo um aparelho novo , não se consegue fazer o login , qual a solução v?
Boa tarde, tenho a minha Tv ligada ao pc ou seja a box está ligada ao quarto de minha mãe e vejo Tv pelo pc através da aplicação mas a minha mãe está com dificuldades em ver televisão porque ao reiniciar diz conectado ao pc, mas não fiz nada além de instalar a aplicação NOSTV. Alguém pode me ajudar sff
Afinal como podemos deixar de seguir séries sem ter de eliminar completamente um perfil, alguém por aí tem a solução?
O tarifário NOS Kids foi pensado para que os seus filhos comuniquem em segurança, brinquem e vejam os melhores conteúdos de animação. Esta Páscoa queremos que os pais e os mais pequenos beneficiem de descontos, para que possam ter o seu smartphone e o tarifário mais cool de sempre. Ao aderir a uma das ofertas até 22 de abril de 2021, beneficia de descontos e de todas as vantagens do tarifário NOS Kids e tem ainda disponíveis descontos especiais para adquirir um smartphone, na modalidade de prestações a um preço único. Vamos contar-lhe tudo sobre as ofertas e novidades que trazemos para si: Escolha uma das seguintes combinações:Alcatel 1S 2021 por €99,99 + Tarifário NOS Kids por €4,99/mêsO pack oferece um desconto €30 no smartphone e de 2,5€ na mensalidade do tarifário, na opção de compra do smartphone a prestações de:24 meses: prestações €7,49/mês + entrada €39,99, com uma poupança de €90 12 meses: prestações €9,99/mês + entrada €39,99, com uma poupança de €60Adira e saiba mais sobre a
Gostaria de saber se é possível identificar um cliente pelo numero da referencia de pagamento. Tenho recebido no meu telemóvel SMS e chamadas supostamente da nos a pedir pagamento de faturas da nos mas com uma referencia que não e minha.
Boa Tarde Eu perdi o meu comando da box Uma tenho a app comando remoto tenho a box conectada mas nao muda de canal nao consigo fazer nada na box o que posso fazer ?
Necessito de ajuda tecnica para poder usar a app NOS Comando TV com uma BOX UMAO Router da NOS / rede em minha casa está configurado para uma gama de ip 192.168.Z.X-XXXO ip do router é 192.168.Z.1A BOX UMA está ligada directamente ao router mas não respeita os parametros do router e configura-se com um ip 192.168.0.2 / subnet mask 255.255.255.0 / gateway 192.168.0.1 / dns 192.168.0.1e não sei como mas com estes parametros disfuncionais (que não são alteraveis pelo utilizador) consegue funcionar perfeitamente com todas as funcionalidades activas.Por mais que faça não consigo fazer com que a BOX UMA respeite as configurações do router e obviamente por isso a app NOS Comando TV não funciona porque não encontra a BOX UMA na redeConseguem ajudar?
O código de acesso que recebo da erro, diz que esta incorreto.O que devo fazer?Se me deslocar a uma loja este assunto é tratado?
Na app aparece os números dos telemóveis queria passar o segundo para primeiro e vice-versa. Como posso fazer?Obrigado
As gravações de series televisivas na Apple TV tem sempre menos tempo que a mesma gravação na box iris.Por exemplo na gravação do episódio 8 season 5 do Chicago Med , na Apple TV não conseguimos ver nem o principio do episódio nem o fim do mesmo. Na iris a gravação tem 58 min mas na Apple TV apenas 52 min. esta situação acontece sempre embora normalmente a Apple TV apenas corte o principio. ( mas neste caso ate cortou o principio e o fim) ver imagens, como resolver a situação?
Boas!Ao pesquisar no separador "@ contactos" na APP da NOS não encontrei qualquer forma de envio de emails, no entanto o "@" lá está…Acontece que sou incapacitado auditivo, não sei língua gestual portuguesa ou LGP, lógico que telefonar está fora de questão seja com intérprete ou não e não vejo ali qualquer solução ou forma de resolver o meu problema… a não ser por e-mail.Como fazer?Grato!
Boa noite, alguém consegue confirmar se a Sport TV Pay Per Time vai funcionar através da app NOS TV? Obrigado.
Boa tarde , a minha app Nos deixou de funcionar, pede para registrar serviços, não tem serviços associados, ao associar não regista nada, não tenho acesso a nada, já limpei a cache, forcei a paragem e nada, desinstalei a app e voltei a instalar e nada, help...…
Boa noiteTenho um tablet novo que na aplicaçao Nostv deixa ver tudo menos voltarvpara tras programas e tudo que tenho gravado no arquivo e da o erro ntv133 Ja desinstalei, voltei a instalar e continua igual.É o unico aparelho que acontece isto. Podem ajudar?
Eu na pagina NOS criei mais que um utilizador a uns meses atras e que podia utilizar app NOS TV mas desde ontem que isso parou de dar. E agora aparece este ecra na App NOS TV.O que pode estar acontecer?A conta de administrador funciona bem com app NOS TV.
Como enviar documentos pela app Nos sem me deslocar a uma loja ? Foi-me informado por um funcionário da Nos que poderia enviar facturas em PDF ( factura cobrado pela antiga operadora que tinha no mesmo período da instalação efectuada pela Nos ) sem ter que me deslocar a uma loja Nos para apresentar o comprovativo e a respectiva factura … ao ligar para a linha de apoio da Nos agora dizem outra coisa, só posso fazer por ctt, fax ou deslocar-me a uma loja … alguém sabe como posso enviar pela app !? Obrigada
Subscrevi à 20 dias a sportv hd multiscreen. Ultimamente no pc não se consegue ver a sportv, principalmente o canal com mais procura. Hoje, dia 03/01 às 18:00 deixei de conseguir ver a sportv 2 (sporting-belenenses) e aposto que a partir das 20.00 deixarei de conseguir ver o aves-porto. Todos os restantes canais se conseguem ver na perfeição.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.