A nova atualização da aplicação NOS TV não funciona no iPadOS 10.3.4. Utilizo um iPad 4.
Ao lançar a aplicação e após escolher o meu perfil a aplicação crasha no final do carregamento.
Por favor agradecia atenção para este problema.
Obrigado.
A nova atualização da aplicação NOS TV não funciona no iPadOS 10.3.4. Utilizo um iPad 4.
Ao lançar a aplicação e após escolher o meu perfil a aplicação crasha no final do carregamento.
Por favor agradecia atenção para este problema.
Obrigado.
Boa noite
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Sugerimos que desinstale a App, reinicie o seu equipamento, e a instale novamente.
Ficaremos a aguardar o seu testemunho.
Obrigado
A nova atualização NOS TV de junho 2021, nos Tlm ou PC’s, acho que não trouxe nada de especial. Agora ao selecionar os canais não se consegue visualizar os programas e horas que os canais transmitiram ou vão transmitir. Não posso optar pela versão anterior?
Obrigado
Olá
Obrigado pela atenção.
Já tentei desinstalar, reiniciar e voltar a instalar.
Também já removi as definições existentes de TV provider no iPad e voltei a configura-las com o login na NOS como estava previamente.
O problema persiste. A app crasha no mesmo ponto.
Olá
Vamos ajudar.
Obrigada
Olá
Obrigado pela atenção.
Já tentei desinstalar, reiniciar e voltar a instalar.
Também já removi as definições existentes de TV provider no iPad e voltei a configura-las com o login na NOS como estava previamente.
O problema persiste. A app crasha no mesmo ponto.
Faço minhas as suas palavras. Tenho exatamente o mesmo problema… Faço o que fizer a app crash nesse ponto… Desinstalo e reinstalo com o mesmo resultado… Mesma coisa com o TV provider...
Olá
Obrigado pela atenção.
Já tentei desinstalar, reiniciar e voltar a instalar.
Também já removi as definições existentes de TV provider no iPad e voltei a configura-las com o login na NOS como estava previamente.
O problema persiste. A app crasha no mesmo ponto.
Faço minhas as suas palavras. Tenho exatamente o mesmo problema… Faço o que fizer a app crash nesse ponto… Desinstalo e reinstalo com o mesmo resultado… Mesma coisa com o TV provider...
É frustante… até porque usava com frequencia o ipad para ver tv nessa app…
Penso que a equipa da NOS tem uma de 2 opções se quiser manter os clientes satisfeitos:
- Ou corrige o bug na app para esta versão 10 do iPadOS.
- Ou muda o "target" de iPadOS da nova versão da app para permitir que os utilizadores com a versão 10 possam continuar instalar a app antiga.
Penso que a equipa da NOS tem uma de 2 opções se quiser manter os clientes satisfeitos:
- Ou corrige o bug na app para esta versão 10 do iPadOS.
- Ou muda o "target" de iPadOS da nova versão da app para permitir que os utilizadores com a versão 10 possam continuar instalar a app antiga.
Ou simplesmente já não é bug e sim incompatibilidade. Talvez não volte mais a funcionar.
Olá
Existe uma nova atualização da App NOS TV para iOS, sugerimos que confirmem na App Store se têm a última versão.
Obrigada
Boa tarde
Confirmo que aplicação já se encontra a funcionar.
Obrigado.
Olá
Agradecemos o seu feedback.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Boa noite. Tenho o mesmo problema. Já desinstalei e tornei a instalar a aplicação da nos e continuo sem que funcione. Inicia a escolha do programa e nunca carrega. Acaba por dar a mensagem para telefonar e indicar “opção 3, NTV11”. No iPhone funciona mas no iPad não.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Sugerimos que verifique se existem atualizações iOS disponíveis, e se tem instalada a ultima versão da app.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.