Skip to main content
Header
JorgeFerreira
Kilobyte
August 21, 2021
Pergunta

eurosport 2 Hd

• August 21, 2021
  • 5 comentários
  • 228 visualizações

Olá na aplicação NOS TV tanto no telemóvel  como também no pc, não consigo ver conteúdos que já deram neste canal, apenas consigo ver o que estiver a dar no momento em direto. Tenho o pack de canais extra subscrito. A mensagem que aparece é que o conteúdo nao está disponível para ser visualizado nesta aplicação. 

5 Comentários

Diogo
    Super User
    Super User
    August 23, 2021

Olá @JorgeFerreira,

As gravações automáticas do canal Eurosport 2 estão disponíveis na versão SD.

@Diogo
    JorgeFerreira
    Kilobyte
    August 23, 2021

Olá @Diogo S. obrigado pela resposta. Deixou de estar disponível em HD?

Diogo
    Super User
    Super User
    August 23, 2021

@JorgeFerreira,

Estive a verificar. Acedendo pelas boxes UMA e a APP NOS TV na Apple TV, a funcionalidade está disponível na versão do canal em HD.

@Diogo
    JorgeFerreira
    Kilobyte
    August 23, 2021

@Diogo S. obrigado. eu tenho box da Iris, e aí sim consigo visualizar conteúdos passados. só no pc e na app é que não está a funcionar na versão em HD.  funciona apenas na versão SD...

João H.
    Gestor da comunidade
    August 25, 2021

Boa tarde @JorgeFerreira,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.