Ao assistir alguns canais na app nos tv no iphone a emissão em directo passa/salta para sensivelmente 1 hora antes. já voltei a instalar a app e volta ao mesmo.
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Bem-vindo ao Fórum NOS, @Silas .
Queremos ajudá-lo, mas esta questão é especifica do seu serviço, e, por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.
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Só para dizer que já reportei esta situação há uns dias ao apoio, acabei de ter o contacto da NOS sobre a queixa e, para além de algumas sugestões que deram que não me parecem ter cabimento para esta situação, informaram que não havia mais queixas sobre este comportamento anómalo!
Eu frisei, mais que uma vez, que me parecia muito estranho isso já que ocorria em mais que um equipamento, em mais que uma rede (em casa, noutras redes, com outras pessoas,...) pelo que não me parecia um problema local, mas sim da plataforma.
Que eu tenha dado conta, isto começou a acontecer desde o dia em que foi a 1ª mão da liga dos campeões (1/4 final) e desde aí que, a partir de uma determinada hora nesse dia, fica com este comportamento.
Mais: reparei há menos tempo que parece estar a haver mexidelas nos canais na NOSTV. Por exemplo, onde era a Sic Notícias, passou a estar a Sic Notícias HD (e já voltou atrás...e voltou a estar a HD).
Durante o dia, ou melhor, antes de uma determinada hora (que não parece ser constante) a emissão dos canais (online, em direto) está sem qualquer problema!
Isto está a ocorrer em iOS (iPad, iPhone). Também já ocorreu em Windows (menos tempo de teste e utilização).
Acontece-me exatamente o mesmo.
Estou exatamente com o mesmo problema. No telemóvel a emissão está em direto e assim que carrego para transmitir para a televisão com o airplay a emissão fica 1 hora atrasada. Já terminei sessão, desinstalei e instalei a aplicação mas continua sempre com o mesmo erro.
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
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