Header
Pergunta

Como eliminar um Perfil?


  • Megabyte
  • 7 comentários

Como eliminar um Perfil NOS TV por favor? Parece que tenho dois: um que foi criado no box, segundo que foi criado no app. Só quero um só. Obrigado pelas instruções.


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @gPaq,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado
 

Olá
Como devo proceder para apagar um perfil criado na aplicação NOS TV?
Há forma de o fazer?
Alterei a password da aplicação NOS e o PIN do referido perfil, mas não produziu qualquer efeito para inibir a visualização por parte desse perfil.
Sem terminar a sessão da aplicação NOS TV no telemóvel do perfil em causa verifico que é possível continuar a usar a aplicação NOS TV livremente. Trata-se de um acesso que pretendo bloquear/apagar através da aplicação NOS, mas esta não o permite...como proceder?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Eugénia G.,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Não entendo muito bem por que essas perguntas simples devem ser abordadas em uma conversa privada. Isso vai contra o propósito de um formulário público e não ajuda na construção de uma base de conhecimento adequada para os clientes NOS. A resposta a esta pergunta é simples: seria mais fácil se o aplicativo espelhasse a mesma funcionalidade da TV, mas você deve usar apenas a TV, não o aplicativo:

Para eliminar o perfil da sua App NOS TV, tem de aceder ao menu da sua box UMA e seguir os passos:
- Selecionar o ícone do perfil;
- Escolher o perfil que pretende apagar;
- Colocar o PIN (por predefinição é 5555);
- Usar a opção "Apagar Perfil" e confirmar o código novamente.

A seu serviço.

A minha box é de configuração IRIS, não encontro nela a opção ou ícone PERFIL. Logo não estou a conseguir resolver o assunto. 

Mesmo sendo uma questão simples para quem percebe, não encontro a solução. 

Nesta situação, na box IRIS, como se faz? 

É  possível ajudar? 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Eugénia G. e @gPaq,

Agradecemos a vossa mensagem. Vamos esclarecer. 

Nesta situação o utilizador apenas consegue gerir os perfis, mas não eliminar. Para eliminar o registo de perfis NOS TV é necessário contactar o apoio técnico NOS, ou em alternativa enviar mensagem para o perfil @Fórum, para que possamos providenciar ajuda.

Obrigado

Comentário