Skip to main content
Header

Boa noite,

na minha conta NOS, tenho dois serviços associados, logo 2 routers wifi também. Quando acedo à aplicação NOS NET só me aparece um desses serviços. Como faço para aceder ao 2ºrouter/2ºserviço?

 

Obrigado.

Tente ir aqui e escolher a outra morada.


@Fabio Reis , na Área de Cliente, altere o serviço pré-definido.

 


Olá @Fabio Reis,

Ao carregar no menu, deve aceder à opção “Selecionar Router” e escolher o router que quer configurar. 


Boa tarde. @Tiago C. So me aparece 1 router... Não me aparece o outro... 


Olá @Fabio Reis,

Na sua Área de Cliente, tem os dois serviços associados?


Sim. Na aplicação NOS consigo ver serviços e faturas dos dois locais. 


Olá, e qual é o serviço que falta, pode descrever, por favor? 


Olá, estou com o mesmo problema do Fabio, 

2 moradas, 2 router, associados a mesma conta, ambos aparecem na area de cliente, 

Mas so aparece um na app nos net.…

Um deles não o consigo gerir…

 

 


Olá, mas tem o segundo Router num conjunto de serviços de 2ªmorada ou é uma conta de cliente diferente?


É uma conta de cliente diferente...


Resolvido…

Obrigado oTonyStark pela pergunta…

Solução foi criar um novo utilizador, para a nova morada...

 


Olá @Bruno_81 e @oTonyStark,  

@Bruno_81, ficamos contentes pela situação já se encontrar resolvida. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 


Boas

estou na mesma situação que o @Fabio Reis está, tenhos 2 serviços distintos em 2 moradas diferentes, até o nome do cliente é diferente e não consigo entrar de maneira nenhuma no router deste novo serviço, nem sequer dá para configurar por IP.


@rui23jorge Boa tarde, moradas diferentes tem 2 registos também diferentes, certo ? O router que tem na segunda moradia não aparece na Área de Cliente ?


Não, só tenho 1 registo para as 2 moradas, na area de cliente aparecem os 2 serviços mas depois na pagina da “A minha Net” só aparece 1 router.


Olá @rui23jorge, mas tem números de cliente diferentes? Ou é como uma segunda morada?


Tenho número de cliente diferente 


mas então, tem outra área de cliente, correto? Já verificou no NOS ID qual é a morada que está selecionada?


No NOS ID aparece a morada antiga e não consigo criar um novo ID porque diz que o telefone já existe

 


E com Este ID não consigo adicionar outro serviço

 


Tem que colocar outro ctt, não pode ter o mesmo ctt associado a duas contas diferentes


Boas tive que fazer outro ID, na app android já funciona, no browser ainda não .

Obrigado pela ajuda


Olá @rui23jorge, @Jose Rodrigues  e @oTonyStark

@rui23jorge, a comunidade deu uma boa ajuda! :blush:
Quando tenta aceder através do browser qual é a mensagem de erro que surge? 

Obrigada 


Boas 

hoje voltei a tentar e agora já consigo aceder. 

Obrigado pela ajuda


Olá @rui23jorge

Agradecemos o seu feedback. Ficamos contentes pela dificuldade já se encontrar ultrapassada. :hugging:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 


Comentário