Boa noite,
na minha conta NOS, tenho dois serviços associados, logo 2 routers wifi também. Quando acedo à aplicação NOS NET só me aparece um desses serviços. Como faço para aceder ao 2ºrouter/2ºserviço?
Obrigado.
Boa noite,
na minha conta NOS, tenho dois serviços associados, logo 2 routers wifi também. Quando acedo à aplicação NOS NET só me aparece um desses serviços. Como faço para aceder ao 2ºrouter/2ºserviço?
Obrigado.
Tente ir aqui e escolher a outra morada.
Olá
Ao carregar no menu, deve aceder à opção “Selecionar Router” e escolher o router que quer configurar.
Boa tarde.
Olá
Na sua Área de Cliente, tem os dois serviços associados?
Sim. Na aplicação NOS consigo ver serviços e faturas dos dois locais.
Olá, e qual é o serviço que falta, pode descrever, por favor?
Olá, estou com o mesmo problema do Fabio,
2 moradas, 2 router, associados a mesma conta, ambos aparecem na area de cliente,
Mas so aparece um na app nos net.…
Um deles não o consigo gerir…
Olá, mas tem o segundo Router num conjunto de serviços de 2ªmorada ou é uma conta de cliente diferente?
É uma conta de cliente diferente...
Resolvido…
Obrigado oTonyStark pela pergunta…
Solução foi criar um novo utilizador, para a nova morada...
Olá
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Boas
estou na mesma situação que o
Não, só tenho 1 registo para as 2 moradas, na area de cliente aparecem os 2 serviços mas depois na pagina da “A minha Net” só aparece 1 router.
Olá
Tenho número de cliente diferente
mas então, tem outra área de cliente, correto? Já verificou no NOS ID qual é a morada que está selecionada?
No NOS ID aparece a morada antiga e não consigo criar um novo ID porque diz que o telefone já existe
E com Este ID não consigo adicionar outro serviço
Tem que colocar outro ctt, não pode ter o mesmo ctt associado a duas contas diferentes
Boas tive que fazer outro ID, na app android já funciona, no browser ainda não .
Obrigado pela ajuda
Olá
Quando tenta aceder através do browser qual é a mensagem de erro que surge?
Obrigada
Boas
hoje voltei a tentar e agora já consigo aceder.
Obrigado pela ajuda
Olá
Agradecemos o seu feedback. Ficamos contentes pela dificuldade já se encontrar ultrapassada.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.