Header
Respondido

Listagem de canais e imagem não aparecem na nova app NOS TV, como resolver?


Reputação 2

Boa tarde.

 

Queria eu ver o jogo de hoje do Europeu na Sport TV e quando vou abrir a app NOS TV no meu PC sou surpreendido com uma nova app e mais importante com uma app que não funciona correctamente…

Tenho uma box UMA e sempre consegui ver tudo sem problemas, já experimentei limpar cookies e ficheiros temporários mas não adiantou de nada, quando vou para a aba “Canais” surge-me um ecrã preto com algo do lado direito a piscar (a tentar carregar a lista de canais, presumo eu) e não obtenho imagem!

Só pesquisando por algo consigo ver o conteúdo mas mesmo assim quando clico no símbolo para aparecer a lista de canais, aparece-me uma faixa vertical a preto…

Como posso resolver isto??

Obrigado.

icon

Melhor resposta por Guimas 2 September 2021, 02:55

Ver pergunta inicial

19 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Miguel Abreu,

Essa dificuldade acontece em 1 ou mais browsers no seu computador?

Reputação 2

Estou a usar o Chrome como sempre usei, nem cheguei a experimentar o Edge pois entretanto fui ver o jogo na TV e quando voltei já tinha a app a funcionar normalmente (com imagem e listagem de canais visível).

Vá-se lá perceber…

Diogo S., obrigado pela tentativa de ajuda de qualquer modo.

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Miguel Abreu,

A situação mantém-se?

Voltou a testar?

Obrigada

Também me acontece frequentemente desde que atualizaram a nova app. E era capaz de apostar que ou a app não aguenta muito trafego ao mesmo tempo ou a própria NOS limita o acesso. É que a mim acontece-me sempre em períodos em que o tráfego esperado é alto, tipo o 1º jogo de Portugal no euro ou no horário durante e depois de jantar que é quando se vê mais conteúdos televisivos. E sim acontece com todos os browsers.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde  @Pedro Nuno Mendes,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

A situação que nos reporta ainda se mantém?

Obrigado

Reputação 2

Olá.

 

Não, essa situação de não me surgir qualquer conteúdo não me tornou a acontecer mas tenho muitas dificuldades em ver alguns canais específicos, estou constantemente a perder a imagem e a receber o erro NTV133 (ou algo parecido) com a indicação de consultar a "Ajuda" mas basicamente lá diz para reiniciar a sessão e se não funcionar (não funciona, claro) para ligar para o 16990…

Não percebo como é que uma casa como a NOS não testa estas apps até à exaustão nas versões beta e RC (que servem exactamente para corrigir este tipo de bugs) e lançam um produto com problemas de funcionamento....ainda me lembro da primeira app da Netcabo que funcionava com o comando remoto do Windows Media Center, era funcional e prática, agora só complicam...

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Miguel Abreu,

Vamos analisar a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum.

Obrigada

Reputação 2

Bom dia,

estou com o mesmo problema, desde o dia 26 de Maio que não consigo ver nenhum canal na APP NOS TV.

Já liguei várias vezes para o 16990 no sentido de me resolverem o problema e até agora nada.

Fico com os meus pedidos em aberto durante algum tempo e depois constato que os fecham como se já estivessem resolvidos.

No passado, o Fórum já me resolveu algumas situações, vamos ver se desta vez tenho a mesma sorte…

De qualquer modo agradeço ajuda.

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @AlbertoQ.,

Sugerimos que limpe a cache do browser e que teste novamente o acesso.

Diga-nos se resolveu.

Obrigada

Reputação 2

Olá Inês B.,

Obrigado por ter respondido, fiz conforme sua indicação, mas o problema persiste. Também tentei com o Edge, mas dá o mesmo erro.

Antes da alteração da APP NOS TV eu tinha acesso a todos os meus canais e estava a funcionar tudo perfeitamente bem. Lá diz o ditado: o que está bem não se mexe …, mas eu até entendo que queiram melhorar a APP, só que enquanto não resolvem o problema deveriam disponibilizar a APP anterior para que todos os clientes continuassem a poder ver TV nos seus PCs, pois no meu caso já faz um mês que eu estou à espera.

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @AlbertoQ.

Lamentamos a demora. :sweat:
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 2

Olá Ana P.,

Ainda se mantém. Haja paciência …

Obrigado pelo seu interesse.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @AlbertoQ.

Agradecemos o seu feedback. 
Pedimos que nos envie uma mensagem privada para o @Fórum com o seu número de cliente, por favor. Vamos ajudar!

Obrigada 

Olá,

A listagem dos canais nao aparece nos browsers: Chrome, Safari e Firefox. Todos os browsers citados foram reiniciados após limpar o cache e os cookies. O problema mantêm-se e só e possível ver os canais que estao no menu: A minha TV.

É um problema recorrente e como pode entender, é bastante limitador. So posso ver os canais que por coincidencia ja vi e que estao neste menu. 

Poderia ter ajuda para resolver esta incidencia?

Obrigado. 

 

Boa noite,

estou a tentar usar a app para iPad e fica a “mastigar” e não aparecem os canais…

agradeco a ajuda

 

Reputação 7
Crachá +2

Alguns passos a experimentar:

Se for browser:

-Eliminar cache e historico desde o inicio.

-Experimentar outro browser.

-Desativar addons/adblocks que esteja a utilizar

-Desativar VPN ou outro tipo de programa que interfira.

-Em ultimo caso experimentar outro pc e ver se acontece o mesmo. Se não acontecer o problema é do pc.

Se for em equipamento.

-Eliminar cache e dados da app.

-Reinstalar a aplicação.

-Reiniciar o equipamento.

-Em ultimo caso diria para testar outro equipamento e ver se acontece o mesmo. Caso não aconteca pode ser incompatibilidade ou anomalia deste 1º equipamento.

Não vejo muito mais que se possa fazer.

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Orlando Jorge Firmino e @Carla Felicidade,

Agradecemos as vossas mensagens. 

O @Guimas prestou uma boa ajuda. 

Diga-nos, por favor, se a situação se mantém. Obrigado

Soluções para este problema já há? 

Obrigrado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ohh

Já lhe respondemos aqui. 

Obrigada 

Comentário