Listagem de canais e imagem não aparecem na nova app NOS TV, como resolver?
Boa tarde.
Queria eu ver o jogo de hoje do Europeu na Sport TV e quando vou abrir a app NOS TV no meu PC sou surpreendido com uma nova app e mais importante com uma app que não funciona correctamente…
Tenho uma box UMA e sempre consegui ver tudo sem problemas, já experimentei limpar cookies e ficheiros temporários mas não adiantou de nada, quando vou para a aba “Canais” surge-me um ecrã preto com algo do lado direito a piscar (a tentar carregar a lista de canais, presumo eu) e não obtenho imagem!
Só pesquisando por algo consigo ver o conteúdo mas mesmo assim quando clico no símbolo para aparecer a lista de canais, aparece-me uma faixa vertical a preto…
Como posso resolver isto??
Obrigado.
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Olá @Miguel Abreu,
Essa dificuldade acontece em 1 ou mais browsers no seu computador?
Estou a usar o Chrome como sempre usei, nem cheguei a experimentar o Edge pois entretanto fui ver o jogo na TV e quando voltei já tinha a app a funcionar normalmente (com imagem e listagem de canais visível).
Vá-se lá perceber…
Diogo S., obrigado pela tentativa de ajuda de qualquer modo.
Olá @Miguel Abreu,
A situação mantém-se?
Voltou a testar?
Obrigada
Também me acontece frequentemente desde que atualizaram a nova app. E era capaz de apostar que ou a app não aguenta muito trafego ao mesmo tempo ou a própria NOS limita o acesso. É que a mim acontece-me sempre em períodos em que o tráfego esperado é alto, tipo o 1º jogo de Portugal no euro ou no horário durante e depois de jantar que é quando se vê mais conteúdos televisivos. E sim acontece com todos os browsers.
Boa tarde @Pedro Nuno Mendes,
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
A situação que nos reporta ainda se mantém?
Obrigado
Olá.
Não, essa situação de não me surgir qualquer conteúdo não me tornou a acontecer mas tenho muitas dificuldades em ver alguns canais específicos, estou constantemente a perder a imagem e a receber o erro NTV133 (ou algo parecido) com a indicação de consultar a "Ajuda" mas basicamente lá diz para reiniciar a sessão e se não funcionar (não funciona, claro) para ligar para o 16990…
Não percebo como é que uma casa como a NOS não testa estas apps até à exaustão nas versões beta e RC (que servem exactamente para corrigir este tipo de bugs) e lançam um produto com problemas de funcionamento....ainda me lembro da primeira app da Netcabo que funcionava com o comando remoto do Windows Media Center, era funcional e prática, agora só complicam...
Olá @Miguel Abreu,
Vamos analisar a situação.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum.
Obrigada
Bom dia,
estou com o mesmo problema, desde o dia 26 de Maio que não consigo ver nenhum canal na APP NOS TV.
Já liguei várias vezes para o 16990 no sentido de me resolverem o problema e até agora nada.
Fico com os meus pedidos em aberto durante algum tempo e depois constato que os fecham como se já estivessem resolvidos.
No passado, o Fórum já me resolveu algumas situações, vamos ver se desta vez tenho a mesma sorte…
De qualquer modo agradeço ajuda.
Olá @AlbertoQ.,
Sugerimos que limpe a cache do browser e que teste novamente o acesso.
Diga-nos se resolveu.
Obrigada
Olá Inês B.,
Obrigado por ter respondido, fiz conforme sua indicação, mas o problema persiste. Também tentei com o Edge, mas dá o mesmo erro.
Antes da alteração da APP NOS TV eu tinha acesso a todos os meus canais e estava a funcionar tudo perfeitamente bem. Lá diz o ditado: o que está bem não se mexe …, mas eu até entendo que queiram melhorar a APP, só que enquanto não resolvem o problema deveriam disponibilizar a APP anterior para que todos os clientes continuassem a poder ver TV nos seus PCs, pois no meu caso já faz um mês que eu estou à espera.
Olá @AlbertoQ.,
Lamentamos a demora. A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Olá Ana P.,
Ainda se mantém. Haja paciência …
Obrigado pelo seu interesse.
Olá @AlbertoQ.,
Agradecemos o seu feedback. Pedimos que nos envie uma mensagem privada para o @Fórum com o seu número de cliente, por favor. Vamos ajudar!
Obrigada
Olá,
A listagem dos canais nao aparece nos browsers: Chrome, Safari e Firefox. Todos os browsers citados foram reiniciados após limpar o cache e os cookies. O problema mantêm-se e só e possível ver os canais que estao no menu: A minha TV.
É um problema recorrente e como pode entender, é bastante limitador. So posso ver os canais que por coincidencia ja vi e que estao neste menu.
Poderia ter ajuda para resolver esta incidencia?
Obrigado.
Boa noite,
estou a tentar usar a app para iPad e fica a “mastigar” e não aparecem os canais…
agradeco a ajuda
Alguns passos a experimentar:
Se for browser:
-Eliminar cache e historico desde o inicio.
-Experimentar outro browser.
-Desativar addons/adblocks que esteja a utilizar
-Desativar VPN ou outro tipo de programa que interfira.
-Em ultimo caso experimentar outro pc e ver se acontece o mesmo. Se não acontecer o problema é do pc.
Se for em equipamento.
-Eliminar cache e dados da app.
-Reinstalar a aplicação.
-Reiniciar o equipamento.
-Em ultimo caso diria para testar outro equipamento e ver se acontece o mesmo. Caso não aconteca pode ser incompatibilidade ou anomalia deste 1º equipamento.
Não vejo muito mais que se possa fazer.
Boa tarde @Orlando Jorge Firmino e @Carla Felicidade,
Agradecemos as vossas mensagens.
O @Guimas prestou uma boa ajuda.
Diga-nos, por favor, se a situação se mantém. Obrigado
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A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.