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Como resolver erros na App NOS TV no smartphone, tablet e PC


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1065 Comentários

  • Kilobyte
  • 14 comentários
  • 5 de dezembro de 2021

Sim eu já fiz o reset do meu iPad, reinstalei a aplicação, atualizei credenciais, tecnicamente já não sei mais o que fazer. Se a própria NOS não são e o que o erro 5080 é fará nós!!! Se permitem a atualização para sistemas operativos mais antigos tem funcionar. Ou então que eu utilize um browser para poder aceder aos vossos conteúdos. 


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 5 de dezembro de 2021

Exatamente @Rui_Nogueira , se permitem a atualização não deveria existir erro. É só replicar outros serviços de streaming, não parece difícil mas eu sou um mero cliente…


  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 5 de dezembro de 2021
João H. escreveu:

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @filipesf. Sugerimos que reinstale a App. 

Diga-nos, por favor, se resolveu,

@Rui_Nogueira e @joao.pedro confirme-nos, por favor, qual o erro que surge. 

Obrigado

Obrigado pela sugestão. Já reinstalei a app, nada alterou, continua exactamente o mesmo erro.


Boa noite, 

 

Desde à uma semana não tenho conseguido projetar o conteudo da NOS TV na minha smart tv.

Aparece o seguinte erro:

 

 

Gostaria de saber o que fazer para solucionar o problema.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 10 comentários
  • 5 de dezembro de 2021

Parece que como tem ocorrido nas ultimas 3 ou 4 actualizações, temos novamente problemas…  Desde 29 de novembro com a 7.2.0 que deixou de funcionar em iOS 10.2. Erro NTV-5080. Espera-se que resolvam. Obrigado.


  • Kilobyte
  • 10 comentários
  • 5 de dezembro de 2021
Rui_Nogueira escreveu:

Desde da atualização da aplicação de hoje que não estou a conseguir visualizar no meu iPad, alguém está a ter o mesmo problema? 

Estou igual, desde a ultima actualização NTV-5080...


  • Kilobyte
  • 14 comentários
  • 5 de dezembro de 2021
BrunoPe escreveu:
Rui_Nogueira escreveu:

Desde da atualização da aplicação de hoje que não estou a conseguir visualizar no meu iPad, alguém está a ter o mesmo problema? 

Estou igual, desde a ultima actualização NTV-5080...

Aparentemente não há solução, a equipe técnica do apoio ao cliente não sabe o que é o erro 5080. Os moderadores estão a aconselhar para ligar e desligar a aplicação, ligar e desligar o esquipamento e reinstalar a aplicação. Da minha parte ainda não obtive qualquer resultado. 
Posso estar errado mas penso que tem a ver com SO mais antigos, embora não faça sentido dado que eu consegui fazer a atualização no meu iPad. Teremos que aguardar por uma atualização para corrigir esse “bug”. 


  • Kilobyte
  • 14 comentários
  • 5 de dezembro de 2021
Rui_Nogueira escreveu:
BrunoPe escreveu:
Rui_Nogueira escreveu:

Desde da atualização da aplicação de hoje que não estou a conseguir visualizar no meu iPad, alguém está a ter o mesmo problema? 

Estou igual, desde a ultima actualização NTV-5080...

Aparentemente não há solução, a equipe técnica do apoio ao cliente não sabe o que é o erro 5080. Os moderadores estão a aconselhar para ligar e desligar a aplicação, ligar e desligar o esquipamento e reinstalar a aplicação. Da minha parte ainda não obtive qualquer resultado. 
Posso estar errado mas penso que tem a ver com SO mais antigos, embora não faça sentido dado que eu consegui fazer a atualização no meu iPad. Teremos que aguardar por uma atualização para corrigir esse “bug”. 

 


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 5 de dezembro de 2021

Boa tarde

Erro ntv5070, não consigo ver nada (programas gravados ou a decorrer) na nos.tv (mac OS 10.10.5).

No  androide aplicação a funcionar bem.

Podem ajudar?


Inês B.
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  • 7 de dezembro de 2021

Olá a todos,

Lamentamos a demora. 

Estamos a verificar a situação e daremos mais informações em breve.

Obrigada


Inês B.
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  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 7 de dezembro de 2021

Olá a todos,

A situação já está identificada e a ser resolvida.

Lamentamos o transtorno e contamos ser breves.

Obrigada


Sugerimos o re-início o aplicação, se ainda assim o erro se mantiver, vá a nos.pt/ajuda-nostv e consulte NTV-5000.

Podem, por favor, ajudar com esta situação?


Guimas
Super User
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  • 13 de dezembro de 2021

Que equipamento está a experimentar? É em sua casa?


É um auto-rádio Android, mas sim estou ligado a Internet de casa


Guimas
Super User
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  • 13 de dezembro de 2021
Domingos Vieira escreveu:

É um auto-rádio Android, mas sim estou ligado a Internet de casa

Auto-rádio? Desconheço este tipo de equipamento, mas não me parece que esteja na lista dos compativeis com a nos tv


Basicamente é um tablet, e já o tenho a cerca de 6 meses e sempre deu, mas a cerca de uma semana deixou de dar e apresenta esse erro, mas não houve nenhuma atualização nem do tablet nem da app


Basicamente é um tablet, e já o tenho a cerca de 6 meses e sempre deu, mas a cerca de uma semana deixou de dar e apresenta esse erro, mas não houve nenhuma atualização nem do tablet nem da app


  • Byte
  • 1 comentário
  • 14 de dezembro de 2021

Bom dia,

 

Recebo o erro NTV-5040, quando tento usar o airplay da app NOSTV para TV.

No iPhone a app funciona corretamente, mas quando clico no airplay aparece este erro na app.

 

O que poderá ser este erro?

 

Obrigado


Guimas
Super User
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  • 14 de dezembro de 2021

É um erro geral. É aguardar pela resolução.


Inês B.
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  • Moderador
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  • 14 de dezembro de 2021

Olá @Domingos Vieira,

Vamos verificar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada


Inês B.
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  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 14 de dezembro de 2021

Olá @Domingos Vieira,

Vamos verificar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada


  • Byte
  • 1 comentário
  • 14 de dezembro de 2021

Tenho precisamente o mesmo problema!

 


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 15 de dezembro de 2021

Além das mensagens de erro que vão surgindo, o mais chato são os restarts constantes que a APP faz à minha MiBox.


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 15 de dezembro de 2021

Tenho o mesmo problema, a resposta que deram da NOS que era um problema técnico e estava a ser resolvido mas está difícil e demorado.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29685 comentários
  • 15 de dezembro de 2021

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @isuccess, @armtav e @Lmflopes.

Esta situação já se encontra identificada e em fase de resolução. Contamos ser breves.

Agradecemos a compreensão


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