Header
Destaque

Como resolver erros na App NOS TV no smartphone, tablet e PC



Mostre a primeira mensagem

950 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos a sua mensagem @Filipe Vintena. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, a situação. Em que momentos é que a sua Box reinicia.

Obrigado 

Agradecemos a sua mensagem @Filipe Vintena. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, a situação. Em que momentos é que a sua Box reinicia.

Obrigado 

Quando estou a ver TV em direto, tem alturas em que a congela e reinicia a MiBox. 

Ultimamente a internet também anda nos piores dias pois está constantemente a falhar.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Filipe Vintena,

Vamos verificar o que se passa. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Reputação 1

Bom dia,

 

Recebo o erro NTV-5040, quando tento usar o airplay da app NOSTV para TV.

No iPhone a app funciona corretamente, mas quando clico no airplay aparece este erro na app.

 

O que poderá ser este erro?

 

Obrigado

Estava a ver agora mesmo e de repente deixou de funcionar e voltou a aparecer o erro 5040! Simplesmente deixou de dar não fiz nada… não dá para entender 

resolvam lá isso por favor. 

Bom dia, desde ontem que não consigo aceder a App. 
Aparece me um erro ao tentar iniciar sessão. 
Já tentei pela internet de casa e com dados móveis e nem sequer tenho acesso à zona para inserir o mail e a palavra passe. 
 

deixo aqui o que me aparece desde ontem e como fui operada a garganta não tenho possibilidade de ligar pois não consigo nem posso falar  

 

Bom dia,

Tenho tablet e acerca de uma semana começou a dar esse erro.

Reputação 7
Crachá +1

@Fórum , estou na mesma situação, o que se passa?

Nao consigo fazer login n app Nos Tv. pede para indicar NTV207. Como resolvo o problema?

Estou exatamente com o mesmo problema desde esta manhã. Como resolver? 

Olá @Filipe Vintena,

Vamos verificar o que se passa. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Já enviei. Aguardo a vossa ajuda.

Reporto a mesma situação desde esta manhã.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @Rui_Nogueira e @CHenriques. Vamos ajudar.

Detalhe-nos a situação, por favor. Qual o tipo de serviço que possuem? Através de que equipamento estão a tentar aceder? 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Problema geral em ios

Boa tarde

 

Desde esta manhã que ao tentar aceder à app Nos TV através do telemovel me surge esse erro NTV207

Podem pf ajudar a solucionar?

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

É problema geral, é só aguardar

Boa tarde,

Nº Cliente: C********

O serviço que tenho é Televisão e Telemóvel.

O equipamento que estou a tentar aceder é um Tablet, que já utilizo à mais de 2 anos, agora de um momento para o outro deixou de dar, dando o erro:

Sugerimos o re-início o aplicação, se ainda assim o erro se mantiver, vá a nos.pt/ajuda-nostv e consulte NTV-5000

Houve atualização da APP?

Quais são os requisitos minimos necessário?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Depois de um grande anúncio que o fornecedor de tv era muito mais seguro, mais estável, etc, a NOS não consegue acompanhar o ritmo das actualizações para o IOS. Tristeza.

Reputação 1

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @Rui_Nogueira e @CHenriques. Vamos ajudar.

Detalhe-nos a situação, por favor. Qual o tipo de serviço que possuem? Através de que equipamento estão a tentar aceder? 

Obrigado

Estou a usar um iPad MD522B/A (4ª geração penso que de 2012) iOS 10.3.4

NOSTV V7.2.0

os erros variam entre o NTV-5040 ao 01 depende se mudo de canal ou se quero ver um programa gravado ou mais antigo do guia. 
por vezes funciona perfeitamente, por momentos deixa de funcionar tudo inclusive os diretos. Neste preciso momento está tudo a funcionar sem erros, mas ontem quando escrevi estava sem serviços. 
obrigado 

Boa tarde. Desde ontem que estou com o erro NTV207. Podem indicar-me quando ficará resolvido?

Obrigado

É problema geral, é só aguardar

Obrigada

Reputação 1

Boa tarde. Desde ontem que estou com o erro NTV207. Podem indicar-me quando ficará resolvido?

Obrigado

O meu iPhone também apresenta o mesmo erro ?!

Boa tarde. Desde ontem que estou com o erro NTV207. Podem indicar-me quando ficará resolvido?

Obrigado

O meu iPhone também apresenta o mesmo erro ?!

O meu dispositivo também é um iPhone, se ajudar a identificar o porquê do erro.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Lamentamos o transtorno.

Esta situação já se encontra identificada e em fase de resolução. 

Contamos ser breves.

Obrigado 

 

Encontro me com o mesmo problema e sem solução. Alguém pode ajudar? Já terminei seção no fornecedor de TV e agora ao escolher nos diz que o serviço encontra se indisponível! Já me encontro nesta situação há três dias 

App nostv não dá aparece erro ntv 207

Comentário