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Neste artigo explicamos o significado das mensagens de erro que podem surgir na App NOS TV em smartphones, tablets e computadores.

 

  • NTV01


    Este erro é apresentado devido a uma falha pontual do serviço.

    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.

     Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder.

  • NTV02

    Este erro é apresentado quando o serviço está temporariamente indisponível ou caso a ligação à Internet esteja demasiado fraca.

    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.

    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder.

  • NTV11

    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.

    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.

  • NTV30


    Alguns equipamentos, por decisão do fornecedor de conteúdos, não são considerados seguros para emitir conteúdos vídeo.
    Sugerimos que verifique junto do fornecedor do equipamento se existe atualização para corrigir o problema.

  • NTV31

    Para poder fazer login na App NOS TV precisa de validar o seu acesso no NOS ID, para isso é necessário siga por favor os seguintes passos: Aceda a login.nos.pt através da app do browser Faça login (ou logout e login caso já estivesse autenticado) Após login feito, volte a abrir a aplicação e clique em Entrar.

  • NTV105

    Sugerimos que reinicie o equipamento.
    Se não resolver, por favor, aceda às definições do seu equipamento e, de seguida, faça “Clear Cache” e “Forçar Paragem” da nossa App.

  • NTV110

    Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.

  • NTV133

    Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.

  • NTV134

    Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.
     

  • NTV135

    Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.
     

  • NTV136

    Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.
     

 

  • NTV201

    A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
    Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
    Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em:

     

  • NTV202

    A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
    Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
    Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em:

     

  • NTV203

    A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
    Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
    Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em: 

     

  • NTV204

    A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
    Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
    Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em:

     

  • NTV207

    Termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.

  • NTV205

    A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
    Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
    Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em: 

     

  • NTV219

    A App NOS TV está disponível apenas para clientes Iris e UMA e satélite com TV.

    Se tiver um pacote com a NOS com estas características e lhe apareceu esta mensagem, siga os seguintes passos:
    1. Aceda às definições do seu iPhone

    2. Selecione “FORNECEDOR DE TV

    3. Escolha “NOS” e, de seguida, insira as suas credenciais de acesso à App NOS

  • NTV220

    O titular da conta ainda não lhe deu permissão para aceder à App NOS TV.
    Peça-lhe para atribuir acesso em login.nos.pt na área de Utilizadores, ou pelo https://login.nos.pt/users

  • NTV225

    Este erro é apresentado devido a falha de autenticação.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder.

 

  • NTV1106

    Por favor, escolha outro programa e verifique se tem emissão, de seguida, volte a tentar ver o programa.

    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder

  • NTV1108

    O conteúdo do Videoclube que estás a tentar ver parece já não estar disponível.

     Por favor, verifique se este conteúdo ainda se encontra disponível - através da Pesquisa, por exemplo.

  • NTV1113

    Estás a tentar ver um canal que já não está subscrito.
    Verifique se o canal está subscrito na tua conta através da Área de Cliente.

  • NTV1116

    Parece que estás a tentar visualizar um programa ou canal ligado a uma VPN não autorizada.
    Alguns serviços de VPN são bloqueados devido a políticas de direitos de conteúdos.

  • NTV1126

    Parece que estás a tentar ver um programa fora da União Europeia.
    A App NOS TV está disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países da União Europeia, onde os clientes se encontrem temporariamente.

 

  • NTV3000

    Este erro ocorre quando existe um problema ao registar o equipamento na sua conta.

    A gestão e registo de equipamentos decorre de uma imposição dos fornecedores de conteúdos.

    Saiba mais sobre a gestão de equipamentos em:

  • NTV3106

    Este erro ocorre porque atingiu o número máximo de equipamentos registados na sua conta.

    Quando este limite é atingido todos os equipamentos que tentarem, posteriormente, aceder ao NOS TV, não terão acesso à aplicação. Saiba como gerir equipamentos na App NOS TV em:

  • NTV3107

    Este erro ocorre porque atingiu o número máximo de equipamentos registados na sua conta.

    Quando este limite é atingido todos os equipamentos que tentarem, posteriormente, aceder ao NOS TV, não terão acesso à aplicação. Saiba como gerir equipamentos na App NOS TV em:

 

  • NTV5000

    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha
    alguns equipamentos Android, poderá ser devido às novas limitações impostas pelos fornecedores de conteúdos.

    - O equipamento pode não ter a licença necessária de reprodução de conteúdos

    - O equipamento pode apresentar uma versão Android modificada (instalada por meios não-oficiais do sistema Android).

  • NTV5100
    Este erro ocorre quando existe um problema ao registar o equipamento na sua conta.

    A gestão e registo de equipamentos decorre de uma imposição dos fornecedores de conteúdos.

    Saiba mais sobre a gestão de equipamentos em: https://forum.nos.pt/nos-tv-44/como-gerir-equipamentos-e-sessoes-na-app-nos-tv-30547

     

  • NTV7100

    Alguns fornecedores de conteúdos não permitem a utilização da funcionalidade de Ver em Grupo nos seus canais. 

  • NTV7101

    A sala onde pretendia entrar já foi fechada. A sala é fechada após a saída do último participante. Assim, sempre que fiquem 0 participantes na sala a mesma é fechada.

  • NTV7102

    As salas para Ver em Grupo têm um limite de 5 participantes. Quando atingem este limite a sala fica cheia.

  • NTV7103

    Troque de perfil ou crie um novo para o poder juntar à sala. Pode ver como fazê-lo em: Fórum NOS - Como criar um perfil na App NOS TV

  • NTV7200

    Este erro significa que existe alguma indisponibilidade temporária no serviço.

    Por favor, volte a tentar criar uma sala.

 Saiba, também, quais as repostas às perguntas mais frequentes em 


Saiba ainda como resolver dificuldades NOS TV na Android TV e Apple TV:

Conheça tudo sobre a App NOS TV e as funcionalidades aqui.

 

App NOS TV está disponível na App StoreGoogle Play e AppGallery. Assista à NOS TV em qualquer lugar através do smartphone, tablet e PC.

Agradecemos a sua mensagem @Filipe Vintena. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, a situação. Em que momentos é que a sua Box reinicia.

Obrigado 


Agradecemos a sua mensagem @Filipe Vintena. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, a situação. Em que momentos é que a sua Box reinicia.

Obrigado 

Quando estou a ver TV em direto, tem alturas em que a congela e reinicia a MiBox. 

Ultimamente a internet também anda nos piores dias pois está constantemente a falhar.


Olá @Filipe Vintena,

Vamos verificar o que se passa. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada


Bom dia,

 

Recebo o erro NTV-5040, quando tento usar o airplay da app NOSTV para TV.

No iPhone a app funciona corretamente, mas quando clico no airplay aparece este erro na app.

 

O que poderá ser este erro?

 

Obrigado

Estava a ver agora mesmo e de repente deixou de funcionar e voltou a aparecer o erro 5040! Simplesmente deixou de dar não fiz nada… não dá para entender 

resolvam lá isso por favor. 


Bom dia, desde ontem que não consigo aceder a App. 
Aparece me um erro ao tentar iniciar sessão. 
Já tentei pela internet de casa e com dados móveis e nem sequer tenho acesso à zona para inserir o mail e a palavra passe. 
 

deixo aqui o que me aparece desde ontem e como fui operada a garganta não tenho possibilidade de ligar pois não consigo nem posso falar  

 


Bom dia,

Tenho tablet e acerca de uma semana começou a dar esse erro.


@Fórum , estou na mesma situação, o que se passa?


Nao consigo fazer login n app Nos Tv. pede para indicar NTV207. Como resolvo o problema?


Estou exatamente com o mesmo problema desde esta manhã. Como resolver? 


Olá @Filipe Vintena,

Vamos verificar o que se passa. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Já enviei. Aguardo a vossa ajuda.


Reporto a mesma situação desde esta manhã.


Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @Rui_Nogueira e @CHenriques. Vamos ajudar.

Detalhe-nos a situação, por favor. Qual o tipo de serviço que possuem? Através de que equipamento estão a tentar aceder? 

Obrigado


Problema geral em ios


Boa tarde

 

Desde esta manhã que ao tentar aceder à app Nos TV através do telemovel me surge esse erro NTV207

Podem pf ajudar a solucionar?

Obrigada


É problema geral, é só aguardar


Boa tarde,

Nº Cliente: C********

O serviço que tenho é Televisão e Telemóvel.

O equipamento que estou a tentar aceder é um Tablet, que já utilizo à mais de 2 anos, agora de um momento para o outro deixou de dar, dando o erro:

Sugerimos o re-início o aplicação, se ainda assim o erro se mantiver, vá a nos.pt/ajuda-nostv e consulte NTV-5000

Houve atualização da APP?

Quais são os requisitos minimos necessário?

Obrigado


Depois de um grande anúncio que o fornecedor de tv era muito mais seguro, mais estável, etc, a NOS não consegue acompanhar o ritmo das actualizações para o IOS. Tristeza.


Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @Rui_Nogueira e @CHenriques. Vamos ajudar.

Detalhe-nos a situação, por favor. Qual o tipo de serviço que possuem? Através de que equipamento estão a tentar aceder? 

Obrigado

Estou a usar um iPad MD522B/A (4ª geração penso que de 2012) iOS 10.3.4

NOSTV V7.2.0

os erros variam entre o NTV-5040 ao 01 depende se mudo de canal ou se quero ver um programa gravado ou mais antigo do guia. 
por vezes funciona perfeitamente, por momentos deixa de funcionar tudo inclusive os diretos. Neste preciso momento está tudo a funcionar sem erros, mas ontem quando escrevi estava sem serviços. 
obrigado 


Boa tarde. Desde ontem que estou com o erro NTV207. Podem indicar-me quando ficará resolvido?

Obrigado


É problema geral, é só aguardar

Obrigada


Boa tarde. Desde ontem que estou com o erro NTV207. Podem indicar-me quando ficará resolvido?

Obrigado

O meu iPhone também apresenta o mesmo erro ?!


Boa tarde. Desde ontem que estou com o erro NTV207. Podem indicar-me quando ficará resolvido?

Obrigado

O meu iPhone também apresenta o mesmo erro ?!

O meu dispositivo também é um iPhone, se ajudar a identificar o porquê do erro.


Boa tarde a todos,

Lamentamos o transtorno.

Esta situação já se encontra identificada e em fase de resolução. 

Contamos ser breves.

Obrigado 

 


Encontro me com o mesmo problema e sem solução. Alguém pode ajudar? Já terminei seção no fornecedor de TV e agora ao escolher nos diz que o serviço encontra se indisponível! Já me encontro nesta situação há três dias 


App nostv não dá aparece erro ntv 207


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