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Neste artigo explicamos o significado das mensagens de erro que podem surgir na App NOS TV em smartphones, tablets e computadores.

 

  • NTV01


    Este erro é apresentado devido a uma falha pontual do serviço.

    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.

     Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder.

  • NTV02

    Este erro é apresentado quando o serviço está temporariamente indisponível ou caso a ligação à Internet esteja demasiado fraca.

    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.

    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder.

  • NTV11

    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.

    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.

  • NTV30


    Alguns equipamentos, por decisão do fornecedor de conteúdos, não são considerados seguros para emitir conteúdos vídeo.
    Sugerimos que verifique junto do fornecedor do equipamento se existe atualização para corrigir o problema.

  • NTV31

    Para poder fazer login na App NOS TV precisa de validar o seu acesso no NOS ID, para isso é necessário siga por favor os seguintes passos: Aceda a login.nos.pt através da app do browser Faça login (ou logout e login caso já estivesse autenticado) Após login feito, volte a abrir a aplicação e clique em Entrar.

  • NTV105

    Sugerimos que reinicie o equipamento.
    Se não resolver, por favor, aceda às definições do seu equipamento e, de seguida, faça “Clear Cache” e “Forçar Paragem” da nossa App.

  • NTV110

    Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.

  • NTV133

    Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.

  • NTV134

    Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.
     

  • NTV135

    Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.
     

  • NTV136

    Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.
     

 

  • NTV201

    A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
    Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
    Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em:

     

  • NTV202

    A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
    Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
    Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em:

     

  • NTV203

    A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
    Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
    Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em: 

     

  • NTV204

    A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
    Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
    Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em:

     

  • NTV207

    Termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.

  • NTV205

    A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
    Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
    Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em: 

     

  • NTV219

    A App NOS TV está disponível apenas para clientes Iris e UMA e satélite com TV.

    Se tiver um pacote com a NOS com estas características e lhe apareceu esta mensagem, siga os seguintes passos:
    1. Aceda às definições do seu iPhone

    2. Selecione “FORNECEDOR DE TV

    3. Escolha “NOS” e, de seguida, insira as suas credenciais de acesso à App NOS

  • NTV220

    O titular da conta ainda não lhe deu permissão para aceder à App NOS TV.
    Peça-lhe para atribuir acesso em login.nos.pt na área de Utilizadores, ou pelo https://login.nos.pt/users

  • NTV225

    Este erro é apresentado devido a falha de autenticação.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder.

 

  • NTV1106

    Por favor, escolha outro programa e verifique se tem emissão, de seguida, volte a tentar ver o programa.

    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder

  • NTV1108

    O conteúdo do Videoclube que estás a tentar ver parece já não estar disponível.

     Por favor, verifique se este conteúdo ainda se encontra disponível - através da Pesquisa, por exemplo.

  • NTV1113

    Estás a tentar ver um canal que já não está subscrito.
    Verifique se o canal está subscrito na tua conta através da Área de Cliente.

  • NTV1116

    Parece que estás a tentar visualizar um programa ou canal ligado a uma VPN não autorizada.
    Alguns serviços de VPN são bloqueados devido a políticas de direitos de conteúdos.

  • NTV1126

    Parece que estás a tentar ver um programa fora da União Europeia.
    A App NOS TV está disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países da União Europeia, onde os clientes se encontrem temporariamente.

 

  • NTV3000

    Este erro ocorre quando existe um problema ao registar o equipamento na sua conta.

    A gestão e registo de equipamentos decorre de uma imposição dos fornecedores de conteúdos.

    Saiba mais sobre a gestão de equipamentos em:

  • NTV3106

    Este erro ocorre porque atingiu o número máximo de equipamentos registados na sua conta.

    Quando este limite é atingido todos os equipamentos que tentarem, posteriormente, aceder ao NOS TV, não terão acesso à aplicação. Saiba como gerir equipamentos na App NOS TV em:

  • NTV3107

    Este erro ocorre porque atingiu o número máximo de equipamentos registados na sua conta.

    Quando este limite é atingido todos os equipamentos que tentarem, posteriormente, aceder ao NOS TV, não terão acesso à aplicação. Saiba como gerir equipamentos na App NOS TV em:

 

  • NTV5000

    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha
    alguns equipamentos Android, poderá ser devido às novas limitações impostas pelos fornecedores de conteúdos.

    - O equipamento pode não ter a licença necessária de reprodução de conteúdos

    - O equipamento pode apresentar uma versão Android modificada (instalada por meios não-oficiais do sistema Android).

  • NTV5100
    Este erro ocorre quando existe um problema ao registar o equipamento na sua conta.

    A gestão e registo de equipamentos decorre de uma imposição dos fornecedores de conteúdos.

    Saiba mais sobre a gestão de equipamentos em: https://forum.nos.pt/nos-tv-44/como-gerir-equipamentos-e-sessoes-na-app-nos-tv-30547

     

  • NTV7100

    Alguns fornecedores de conteúdos não permitem a utilização da funcionalidade de Ver em Grupo nos seus canais. 

  • NTV7101

    A sala onde pretendia entrar já foi fechada. A sala é fechada após a saída do último participante. Assim, sempre que fiquem 0 participantes na sala a mesma é fechada.

  • NTV7102

    As salas para Ver em Grupo têm um limite de 5 participantes. Quando atingem este limite a sala fica cheia.

  • NTV7103

    Troque de perfil ou crie um novo para o poder juntar à sala. Pode ver como fazê-lo em: Fórum NOS - Como criar um perfil na App NOS TV

  • NTV7200

    Este erro significa que existe alguma indisponibilidade temporária no serviço.

    Por favor, volte a tentar criar uma sala.

 Saiba, também, quais as repostas às perguntas mais frequentes em 


Saiba ainda como resolver dificuldades NOS TV na Android TV e Apple TV:

Conheça tudo sobre a App NOS TV e as funcionalidades aqui.

 

App NOS TV está disponível na App StoreGoogle Play e AppGallery. Assista à NOS TV em qualquer lugar através do smartphone, tablet e PC.

Sim eu já fiz o reset do meu iPad, reinstalei a aplicação, atualizei credenciais, tecnicamente já não sei mais o que fazer. Se a própria NOS não são e o que o erro 5080 é fará nós!!! Se permitem a atualização para sistemas operativos mais antigos tem funcionar. Ou então que eu utilize um browser para poder aceder aos vossos conteúdos. 


Exatamente @Rui_Nogueira , se permitem a atualização não deveria existir erro. É só replicar outros serviços de streaming, não parece difícil mas eu sou um mero cliente…


Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @filipesf. Sugerimos que reinstale a App. 

Diga-nos, por favor, se resolveu,

@Rui_Nogueira e @joao.pedro confirme-nos, por favor, qual o erro que surge. 

Obrigado

Obrigado pela sugestão. Já reinstalei a app, nada alterou, continua exactamente o mesmo erro.


Boa noite, 

 

Desde à uma semana não tenho conseguido projetar o conteudo da NOS TV na minha smart tv.

Aparece o seguinte erro:

 

 

Gostaria de saber o que fazer para solucionar o problema.

Obrigado


Parece que como tem ocorrido nas ultimas 3 ou 4 actualizações, temos novamente problemas…  Desde 29 de novembro com a 7.2.0 que deixou de funcionar em iOS 10.2. Erro NTV-5080. Espera-se que resolvam. Obrigado.


Desde da atualização da aplicação de hoje que não estou a conseguir visualizar no meu iPad, alguém está a ter o mesmo problema? 

Estou igual, desde a ultima actualização NTV-5080...


Desde da atualização da aplicação de hoje que não estou a conseguir visualizar no meu iPad, alguém está a ter o mesmo problema? 

Estou igual, desde a ultima actualização NTV-5080...

Aparentemente não há solução, a equipe técnica do apoio ao cliente não sabe o que é o erro 5080. Os moderadores estão a aconselhar para ligar e desligar a aplicação, ligar e desligar o esquipamento e reinstalar a aplicação. Da minha parte ainda não obtive qualquer resultado. 
Posso estar errado mas penso que tem a ver com SO mais antigos, embora não faça sentido dado que eu consegui fazer a atualização no meu iPad. Teremos que aguardar por uma atualização para corrigir esse “bug”. 


Desde da atualização da aplicação de hoje que não estou a conseguir visualizar no meu iPad, alguém está a ter o mesmo problema? 

Estou igual, desde a ultima actualização NTV-5080...

Aparentemente não há solução, a equipe técnica do apoio ao cliente não sabe o que é o erro 5080. Os moderadores estão a aconselhar para ligar e desligar a aplicação, ligar e desligar o esquipamento e reinstalar a aplicação. Da minha parte ainda não obtive qualquer resultado. 
Posso estar errado mas penso que tem a ver com SO mais antigos, embora não faça sentido dado que eu consegui fazer a atualização no meu iPad. Teremos que aguardar por uma atualização para corrigir esse “bug”. 

 


Boa tarde

Erro ntv5070, não consigo ver nada (programas gravados ou a decorrer) na nos.tv (mac OS 10.10.5).

No  androide aplicação a funcionar bem.

Podem ajudar?


Olá a todos,

Lamentamos a demora. 

Estamos a verificar a situação e daremos mais informações em breve.

Obrigada


Olá a todos,

A situação já está identificada e a ser resolvida.

Lamentamos o transtorno e contamos ser breves.

Obrigada


Sugerimos o re-início o aplicação, se ainda assim o erro se mantiver, vá a nos.pt/ajuda-nostv e consulte NTV-5000.

Podem, por favor, ajudar com esta situação?


Que equipamento está a experimentar? É em sua casa?


É um auto-rádio Android, mas sim estou ligado a Internet de casa


É um auto-rádio Android, mas sim estou ligado a Internet de casa

Auto-rádio? Desconheço este tipo de equipamento, mas não me parece que esteja na lista dos compativeis com a nos tv


Basicamente é um tablet, e já o tenho a cerca de 6 meses e sempre deu, mas a cerca de uma semana deixou de dar e apresenta esse erro, mas não houve nenhuma atualização nem do tablet nem da app


Basicamente é um tablet, e já o tenho a cerca de 6 meses e sempre deu, mas a cerca de uma semana deixou de dar e apresenta esse erro, mas não houve nenhuma atualização nem do tablet nem da app


Bom dia,

 

Recebo o erro NTV-5040, quando tento usar o airplay da app NOSTV para TV.

No iPhone a app funciona corretamente, mas quando clico no airplay aparece este erro na app.

 

O que poderá ser este erro?

 

Obrigado


É um erro geral. É aguardar pela resolução.


Olá @Domingos Vieira,

Vamos verificar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada


Olá @Domingos Vieira,

Vamos verificar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada


Tenho precisamente o mesmo problema!

 


Além das mensagens de erro que vão surgindo, o mais chato são os restarts constantes que a APP faz à minha MiBox.


Tenho o mesmo problema, a resposta que deram da NOS que era um problema técnico e estava a ser resolvido mas está difícil e demorado.


Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @isuccess, @armtav e @Lmflopes.

Esta situação já se encontra identificada e em fase de resolução. Contamos ser breves.

Agradecemos a compreensão


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