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Como resolver erros na App NOS TV no smartphone, tablet e PC



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950 Comentários

Há duas semanas comecei a ter o erro NTV5040, conseguia aceder ao conteúdos da Nostv app no IPhone , mas não conseguia enviar para a Apple TV, depois de contactar a NÓS várias vezes disseram que o erro era conhecido dos dispositivos IOS e que ia ser resolvido em 24h .Desde ontem a coisa melhorou!!Agora tenho o erro NTV207 que nem sequer consigo entrar na aplicação, a resposta foi a mesma, o erro é conhecido e em 24h será resolvido!!Mais uma vez à espera!!!!

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Olá a todos,

Lamentamos o transtorno.

Neste momento a situação está identificada e a ser resolvida. Contamos ser breves.

Obrigada

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Olá @Nuno_Melo,

Lamentamos a situação.

Movemos o seu tópico para aqui, uma vez que a sua questão está a ser abordada neste tópico.

O erro na App NOS TV em iOS já foi identificado e estamos a resolver o mais rápido possível.

Obrigada

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Olá @Ana Faleiro e @CGrosso,

Movemos os vossos comentários para este tópico, uma vez que o assunto está a ser abordado aqui.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Estamos a resolver a questão da App NOS TV o mais rápido possível.

Lamentamos o transtorno.

Obrigada

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Olá @VeraCosta,

Movemos o seu tópico para aqui, uma vez que este assunto já está a ser abordado neste tópico.

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Contamos resolver a situação rapidamente.

Obrigada

Exatamente o mesmo erro que vários clientes se queixam. Há 3 dias que aparece o erro NTV 207 no Ipad. No andróide funciona bem. Para quando a resolução?

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Estou com um problema sempre que tento abrir a aplicação nos TV no android TV,  dá erro DTV225, alguém pode ajudar?

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Está a utilizar a android tv em sua casa onde tem net fixa nos?

Tem os serviços registados na área de cliente?

Tem o nos+ ativo?

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Eu estou desde dia 2 entre funciona um pouco a não funciona nada. Neste momento estou sem serviço nenhum, a minha Apple TV deixou de funcionar, iPhone e IPad. Estou sem televisão. 
identificar a situação não a resolve, 

vou ter que comprar uma box android para ver televisão? 

Reputação 1

Tenho tudo o que referiu, e os serviços estão registrados, já está a funcionar , a TV fez uma atualização e já funciona, obrigado.

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Ao fim de 4 dias o problema continua. Isto é tudo menos “resolver a situação rapidamente”, eu gostaria ainda de saber qual é a compensação que a NOS vai oferecer aos clientes afetados, já que estamos a pagar por um serviço que não nos está a ser prestado.

Olá boa noite 

está tarde contactei o serviço de apoio a cliente pois não tenho acesso a nos tv. Fui informado que era uma situação em resolução para o IOS. Mas que poderia esquecer a Wi-Fi e religar que resolvia. Não resolve. Que poderia aceder através do navegador Safari. Não resolve está sempre a direcionar para a aplicação. A mensagem que aparece e NTV207. 
A minha questão é porque que se dão informações ou soluções que não são mais do que desviar o cliente por mais umas horas. Se já se sabe que não funcionam não deviam ser sequer mencionadas. 

Não acham que já chega de enganar os utilizadores com a informação de que (Contamos resolver a situação rapidamente.) já vamos no 4 dia.

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Olá boa noite 

está tarde contactei o serviço de apoio a cliente pois não tenho acesso a nos tv. Fui informado que era uma situação em resolução para o IOS. Mas que poderia esquecer a Wi-Fi e religar que resolvia. Não resolve. Que poderia aceder através do navegador Safari. Não resolve está sempre a direcionar para a aplicação. A mensagem que aparece e NTV207. 
A minha questão é porque que se dão informações ou soluções que não são mais do que desviar o cliente por mais umas horas. Se já se sabe que não funcionam não deviam ser sequer mencionadas. 

Boa noite, o problema é conhecido, está a ser resolvido, claro que não é solução a troca de browser. 

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Não acham que já chega de enganar os utilizadores com a informação de que (Contamos resolver a situação rapidamente.) já vamos no 4 dia.

Não deve tardar.

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Não acham que já chega de enganar os utilizadores com a informação de que (Contamos resolver a situação rapidamente.) já vamos no 4 dia.

Não deve tardar.

@Jose Rodrigues  ganhas pontos ? És moderador? Não entendo!!! Eu estou sem serviço  pelo menos à duas semanas, não me venhas com “não deve tardar” 

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Parabéns! Já tenho NOS TV! 
mas não no meu iPad iOS 4ª geração 2012 erro NTV-11

 

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Em iOS está tudo ok de novo. 

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Em iOS está tudo ok de novo. 

Só se for iOS 15, o meu iPad corre o 10, atualizei dia 2 de dezembro e até agora nunca mais funcionou, e neste momento estou sem serviço no iPad. Mas ja fico contente com a Apple TV e iPhone. Mas não me importava que o meu iPad funcionasse dado que a atualização foi possível. 

Reputação 3

Na app para iphone o serviço já está funcional, no entanto na apple tv apenas alguns (muito poucos) canais estão disponíveis.

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Olá a todos,

A situação já se encontra resolvida.

Pedimos, por favor, que testem novamente o acesso à App NOS em iOS e que nos confirmem se já conseguem aceder.

Obrigada

Acrescento, ainda, que o meu iPhone é das últimas gerações-iPhone 12- . Não é razão, portanto, para a App NOSTV não poder funcionar devidamente. 

Problema resolvido. Já há acesso 💪🏼

Já funciona! Finalmente o erro ntv 207 desapareceu. 5 dias sem serviço, depois de dizerem apenas que o problema estava identificado e que seria resolvido “brevemente”não me parece razoável. É um incumprimento grosseiro sem explicação por parte do fornecedor do serviço e os clientes merecem ser compensados por isto. Estamos a pagar um serviço do qual não usufruímos. Se eu não pagasse, a NOS não iria tolerar 5 dias sem me cortar o serviço. 

É extremamente frustrante estar com este problema pendente e o único telefonema que recebo é por parte de comerciais, para venderem, venderem, venderem… Estou a precisar de contratar um novo serviço para um espaço novo que vou abrir e, sinceramente, não tenho vontade nenhuma de continuar a ser cliente da NOS. 

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Olá @FilipeMoreira31,

Movemos o seu comentário para aqui, para mantermos uma melhor organização no fórum.

A situação está resolvida, confirma-nos que já tem acesso?

Obrigada

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