Header
Destaque

Como resolver erros na App NOS TV no smartphone, tablet e PC



Mostre a primeira mensagem

950 Comentários

Eu tenho Xiaomi mi 9 pro e tenho sempre mesmo problema quando quero rever 1 programa

Deixei de conseguir usar a app NOS TV que me devolve sempre o mesmo erro, tente mais tarde, forneça o erro NTV01. Estou a ficar fartinha disto...

Reputação 2

Deixei de conseguir usar a app NOS TV que me devolve sempre o mesmo erro, tente mais tarde, forneça o erro NTV01. Estou a ficar fartinha disto...

Já experimentou desinstalar e voltar a instalar?

Sim e o problema mantém-se...

Ola eu nao consigo ver televsiao no meu telemovel ou computador pois aperece sempre este erro, erro NTV01, sim eu vivo fora da U.E alguma solucao para isso ?

 

Reputação 7
Crachá +5

Ola eu nao consigo ver televsiao no meu telemovel ou computador pois aperece sempre este erro, erro NTV01, sim eu vivo fora da U.E alguma solucao para isso ?

 

Boa tarde @Pedro Rezende em que país vive ? 

A App NOS TV está disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países da União Europeia, onde os clientes se encontrem temporariamente. Podes aceder no smartphone ou tablet através da app disponível para iOS1 ou Android 2, ou no PC através do browser3 e da app para Windows4 . Para fazer login na App NOS TV, utiliza os teus dados da Área de Cliente.

https://www.nos.pt/particulares/televisao/nos-tv/Pages/nos-tv.aspx

Reputação 7
Crachá +2

Olá @elizapiotr,

Surge algum erro? Qual é o erro que aparece?

Obrigada

Erro ntv 133

Quando quero rever programas gravadas

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @Pedro Rezende.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

@elizapiotr, sugerimos que teste visualizar os conteúdos através da plataforma web. Diga-nos, por favor, se através dessa via consegue ver.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Paula LN,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Movemos o seu comentário para organização do Fórum.

Diga-nos, através de que equipamento está a tentar aceder.

Teste, por favor, aceder à NOS TV através da plataforma web. 

Obrigado

Boa Noite,
 

Aparece nos últimos dias esta mensagem na App que não me permite aceder a qualquer canal.

Alguma sugestão?

Obrigado
 

 

Tambem tenho o mesmo problema .. sou emigrante no reino unido e nao consigo ver a NOS no meu telemovel 

Tambem tenho o mesmo problema NTV01 . Vivo no Reino Unido e deixei de poder ver a NOS no meu telemovel. Alguma solucao para isto ?? ajudem-me por favor 

Reputação 7
Crachá +5

Tambem tenho o mesmo problema NTV01 . Vivo no Reino Unido e deixei de poder ver a NOS no meu telemovel. Alguma solucao para isto ?? ajudem-me por favor 

Boa noite @nascimento1964 a app NOS TV deixou de estar acessível no Reino Unido desde que este País saiu da  UE

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @nascimento1964.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre a sua questão. 

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Apesar de mais lenta, estava a funcionar... até ontem... nova atualização (para quê?!)... erro 135

Já entraram em contacto comigo para resolver, e não ficou resolvido. Eliminaram a minha conta, criaram outra, de novo... erro 135

Só uso o Tablet, no Chrome também dá erro, tenho de limpar o histórico de cada vez que quero ver... super lento, quando dá…

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Ana CC,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos analisar a situação.

Obrigada

O que acontece na minha situação é que quero ver um programa de sexta-feira, no telemóvel, qualquer programa que queira ve-se bem, isto quer dizer que tem a barra a branca a dizer VER e no computador parte dos canais não me aparece a barra que me refiro, gostava que me ajudassem nesse ponto, pois gostaria de ver TV no PC. Obrigado

SITUAÇÃO JA FOI RESOLVIDA (NOS ATUALIZOU).

Boa noite.

 

A aplicação NOS TV há dois dias que deixou de funcionar, aparecendo a seguinte mensagem:

 

 

 

Pedimos desculpa, ocorreu um imprevisto.

Por favor, reinicie a aplicação.

 

Caso a situação se mantenha reinicie o seu equipamento e volte a tentar entrar na aplicação.

 

Se ainda assim o erro se mantiver, vá a nos.pt/ajuda-nostv e consulte NTV-5000.

 

 

 

Podem, por favor, ajudar com esta situação?

Reputação 1

Desde da atualização da aplicação de hoje que não estou a conseguir visualizar no meu iPad, alguém está a ter o mesmo problema? 

Igual com o meu iPad…

Reputação 1

Nao  consigo encontrar a solução para o erro 5000 ou 5080! Alguém sabe a solução! Já liguei e desliguei a aplicação, o iPad, reinstalei a aplicação, fiz reset ao equipamento. Alguém sabe o que causa o problema? 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @filipesf. Sugerimos que reinstale a App. 

Diga-nos, por favor, se resolveu,

@Rui_Nogueira e @joao.pedro confirme-nos, por favor, qual o erro que surge. 

Obrigado

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @filipesf. Sugerimos que reinstale a App. 

Diga-nos, por favor, se resolveu,

@Rui_Nogueira e @joao.pedro confirme-nos, por favor, qual o erro que surge. 

Obrigado

Boa noite.

 

o erro é o “NTV-5080”.

Já desinstalei e voltei a instalar a app, já reiniciei o iPad, penso que já tentei tudo. Entro na aplicação, quando escolho um canal dá esse erro.

Deve ter a ver com a versão IOS (o iPad já só atualizou para o 10.4.4). No iPhone a aplicação não dá problema.

Parece que, mais uma vez, a atualização não teve em conta sistemas operativos mais antigos.

Liguei para o apoio ao cliente (a pagar…) e aparentemente não há solução. Foi reportada a situação.

Comentário