Header
Destaque

Como resolver erros na App NOS TV no smartphone, tablet e PC



Mostre a primeira mensagem

950 Comentários

Como resolver esse problema?

Também me dá erro a mim , o ntv207

Boa noite,

No meu IPhone ocorre erro NTV 207, sabem como resolver?

já reiniciei , desonestarei e voltei a instalar e nada

Reputação 7
Crachá +5

 

Reputação 1

Ola boa noite eu tambem tenho o mesmo erro no meu iPad, NTV207 ja foi resolvido? obrigado

É estranho funcionar nuns equipamentos e noutros não…
No meu Iphone e Ipad surge-me o erro NTV207 mas no Iphone e Ipad do meu marido tudo funciona perfeitamente…
Existe previsão para a resolução?

Obrigada.

NTV 207, Consegui falar com eles hoje ao princípio da tarde e disseram que o problema tinha sido detetado e que seria resolvido num par de horas. Voltei a falar com eles por volta da 21:30 e mais uma vez disseram que ainda hoje ( sexta-feira) o problema seria resolvido. Já estamos no Sábado e ainda nada 😩 Por este andar vamos passar o fim-de-semana sem televisão…. Questiono-me se irão reduzir o tempo sem acesso aos serviços na próxima factura 🤔

 

Obrigado

Erro de login NTV207 

 

Desde ontem que não consigo entrar nas nos tv

Também estou sem serviço desde ontem  erro ntv207 no iPad , no telefone andróide entra sem problemas 

Boa noite.

 

A aplicação NOS TV há dois dias que deixou de funcionar, aparecendo a seguinte mensagem:

 

 

 

Pedimos desculpa, ocorreu um imprevisto.

Por favor, reinicie a aplicação.

 

Caso a situação se mantenha reinicie o seu equipamento e volte a tentar entrar na aplicação.

 

Se ainda assim o erro se mantiver, vá a nos.pt/ajuda-nostv e consulte NTV-5000.

 

 

 

Podem, por favor, ajudar com esta situação?



Continuo desde esta altura com exactamente o mesmo problema… Já reinstalei a app, continua a mesma situação!

Desde ontem que estou com o erro NTV207. Podem indicar-me quando ficará resolvido?Obrigado

Reputação 1

Boa tarde. Erro NTV133 neste momento na App NOS TV para android, em todos os canais. Na App no PC com Windows 10 está a funcionar. Vejam por favor o que se passa.

Boa tarde, não consigo aceder à aplicação Nos tv, ao tentar entrar aparece a notificação de um erro NTV207. 
Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, não consigo aceder à aplicação Nos tv, ao tentar entrar aparece a notificação de um erro NTV207. 
Obrigada 

Boa noite, é um problema já identificado e em vias de ser resolvido.

Boa noite tenho dispositivos android e Apple e não consigo fazer login na App nos tv em nenhum.

Estou com o mesmo problema há quase 2 dias. Entretanto o numero de erro já variou (207, 225) mas continuo sem conseguir aceder à aplicação. 
Já liguei para o apoio ao cliente, já reclamei aqui no fórum, e nada! Alguma explicação para o sucedido e perspectivas de resolução? 

Bom dia,

3 dia e ainda nada. Mesmo erro NTV207 ainda não tem previsões para a resolução do problema?

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @Rui_Nogueira e @CHenriques. Vamos ajudar.

Detalhe-nos a situação, por favor. Qual o tipo de serviço que possuem? Através de que equipamento estão a tentar aceder? 

Obrigado

Bom dia,

o serviço e a nos tv através do iPad Air 2

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite tenho dispositivos android e Apple e não consigo fazer login na App nos tv em nenhum.

Bom dia, a moderação do Fórum tem vindo a comunicar que há um problema com a app, está identificado e a ser resolvido, não deve tardar. 

Reputação 7
Crachá +5

Estou com o mesmo problema há quase 2 dias. Entretanto o numero de erro já variou (207, 225) mas continuo sem conseguir aceder à aplicação. 
Já liguei para o apoio ao cliente, já reclamei aqui no fórum, e nada! Alguma explicação para o sucedido e perspectivas de resolução? 

Bom dia, há de facto uma dificuldade com a app NOS TV. A situação está identificada e a ser resolvida, não deve tardar.

Boa noite tenho dispositivos android e Apple e não consigo fazer login na App nos tv em nenhum.

Bom dia, a moderação do Fórum tem vindo a comunicar que há um problema com a app, está identificado e a ser resolvido, não deve tardar. 

Obrigado 

Reputação 3

Bom dia,

 

Também estou à 3 dias com o mesmo problema erro ATV 207 (ao aceder à aplicação da nos na Apple TV) e erro NTV207 (ao aceder à aplicação NosTV no iphone). 

 

Já experimentei de tudo inclusive fazer logout na apple tv e agora nem consigo fazer login pois ao selecionar o TV Provider “NOS” diz que não está disponível neste momento, no entanto se selecionar MEO ele avança para o passo seguinte o que mostra que o problema está do lado da NOS.

 

Quando prevêem ter este problema resolvido?

 

Boa tarde! Quando vai ficar resolvida esta situação? Não dão uma justificação às pessoas. Estou a pagar por um serviço e não estou a usufruir, quero ver se vão descontar na fatura! 

Problema mantém-se! Alguma informação nova?

obrigado 

Comentário