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Neste artigo explicamos o significado das mensagens de erro que podem surgir na App NOS TV em smartphones, tablets e computadores.

 

  • NTV01


    Este erro é apresentado devido a uma falha pontual do serviço.

    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.

     Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder.

  • NTV02

    Este erro é apresentado quando o serviço está temporariamente indisponível ou caso a ligação à Internet esteja demasiado fraca.

    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.

    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder.

  • NTV11

    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.

    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.

  • NTV30


    Alguns equipamentos, por decisão do fornecedor de conteúdos, não são considerados seguros para emitir conteúdos vídeo.
    Sugerimos que verifique junto do fornecedor do equipamento se existe atualização para corrigir o problema.

  • NTV31

    Para poder fazer login na App NOS TV precisa de validar o seu acesso no NOS ID, para isso é necessário siga por favor os seguintes passos: Aceda a login.nos.pt através da app do browser Faça login (ou logout e login caso já estivesse autenticado) Após login feito, volte a abrir a aplicação e clique em Entrar.

  • NTV105

    Sugerimos que reinicie o equipamento.
    Se não resolver, por favor, aceda às definições do seu equipamento e, de seguida, faça “Clear Cache” e “Forçar Paragem” da nossa App.

  • NTV110

    Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.

  • NTV133

    Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.

  • NTV134

    Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.
     

  • NTV135

    Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.
     

  • NTV136

    Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.
     

 

  • NTV201

    A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
    Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
    Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em:

     

  • NTV202

    A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
    Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
    Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em:

     

  • NTV203

    A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
    Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
    Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em: 

     

  • NTV204

    A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
    Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
    Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em:

     

  • NTV207

    Termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.

  • NTV205

    A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
    Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
    Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em: 

     

  • NTV219

    A App NOS TV está disponível apenas para clientes Iris e UMA e satélite com TV.

    Se tiver um pacote com a NOS com estas características e lhe apareceu esta mensagem, siga os seguintes passos:
    1. Aceda às definições do seu iPhone

    2. Selecione “FORNECEDOR DE TV

    3. Escolha “NOS” e, de seguida, insira as suas credenciais de acesso à App NOS

  • NTV220

    O titular da conta ainda não lhe deu permissão para aceder à App NOS TV.
    Peça-lhe para atribuir acesso em login.nos.pt na área de Utilizadores, ou pelo https://login.nos.pt/users

  • NTV225

    Este erro é apresentado devido a falha de autenticação.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder.

 

  • NTV1106

    Por favor, escolha outro programa e verifique se tem emissão, de seguida, volte a tentar ver o programa.

    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder

  • NTV1108

    O conteúdo do Videoclube que estás a tentar ver parece já não estar disponível.

     Por favor, verifique se este conteúdo ainda se encontra disponível - através da Pesquisa, por exemplo.

  • NTV1113

    Estás a tentar ver um canal que já não está subscrito.
    Verifique se o canal está subscrito na tua conta através da Área de Cliente.

  • NTV1116

    Parece que estás a tentar visualizar um programa ou canal ligado a uma VPN não autorizada.
    Alguns serviços de VPN são bloqueados devido a políticas de direitos de conteúdos.

  • NTV1126

    Parece que estás a tentar ver um programa fora da União Europeia.
    A App NOS TV está disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países da União Europeia, onde os clientes se encontrem temporariamente.

 

  • NTV3000

    Este erro ocorre quando existe um problema ao registar o equipamento na sua conta.

    A gestão e registo de equipamentos decorre de uma imposição dos fornecedores de conteúdos.

    Saiba mais sobre a gestão de equipamentos em:

  • NTV3106

    Este erro ocorre porque atingiu o número máximo de equipamentos registados na sua conta.

    Quando este limite é atingido todos os equipamentos que tentarem, posteriormente, aceder ao NOS TV, não terão acesso à aplicação. Saiba como gerir equipamentos na App NOS TV em:

  • NTV3107

    Este erro ocorre porque atingiu o número máximo de equipamentos registados na sua conta.

    Quando este limite é atingido todos os equipamentos que tentarem, posteriormente, aceder ao NOS TV, não terão acesso à aplicação. Saiba como gerir equipamentos na App NOS TV em:

 

  • NTV5000

    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha
    alguns equipamentos Android, poderá ser devido às novas limitações impostas pelos fornecedores de conteúdos.

    - O equipamento pode não ter a licença necessária de reprodução de conteúdos

    - O equipamento pode apresentar uma versão Android modificada (instalada por meios não-oficiais do sistema Android).

  • NTV5100
    Este erro ocorre quando existe um problema ao registar o equipamento na sua conta.

    A gestão e registo de equipamentos decorre de uma imposição dos fornecedores de conteúdos.

    Saiba mais sobre a gestão de equipamentos em: https://forum.nos.pt/nos-tv-44/como-gerir-equipamentos-e-sessoes-na-app-nos-tv-30547

     

  • NTV7100

    Alguns fornecedores de conteúdos não permitem a utilização da funcionalidade de Ver em Grupo nos seus canais. 

  • NTV7101

    A sala onde pretendia entrar já foi fechada. A sala é fechada após a saída do último participante. Assim, sempre que fiquem 0 participantes na sala a mesma é fechada.

  • NTV7102

    As salas para Ver em Grupo têm um limite de 5 participantes. Quando atingem este limite a sala fica cheia.

  • NTV7103

    Troque de perfil ou crie um novo para o poder juntar à sala. Pode ver como fazê-lo em: Fórum NOS - Como criar um perfil na App NOS TV

  • NTV7200

    Este erro significa que existe alguma indisponibilidade temporária no serviço.

    Por favor, volte a tentar criar uma sala.

 Saiba, também, quais as repostas às perguntas mais frequentes em 


Saiba ainda como resolver dificuldades NOS TV na Android TV e Apple TV:

Conheça tudo sobre a App NOS TV e as funcionalidades aqui.

 

App NOS TV está disponível na App StoreGoogle Play e AppGallery. Assista à NOS TV em qualquer lugar através do smartphone, tablet e PC.

Boa tarde a todos,

Lamentamos o transtorno. 

A situação já se encontra corrigida. Contudo poderá ser necessário forçar o refresh do navegador.

Caso surja alguma questão, partilhem connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa tarde @Hac,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado


Estou a tentar aceder à app NOSTV a partir do meu portátil, onde tenho acedido nas últimas semanas sem qualquer problema. De uns dias a esta parte, estou continuamente a ter o erro em anexo, que segundo pude ver na secção ajuda, tem a ver com ligação de internet. 

De notar que, sem fazer qualquer tipo de troubleshooting, eu pude aceder ao site da Nos e a este forum usando exatemente a mesma ligação de net onde a app nos não funciona.

De notar também que eu posso aceder a qualquer conteúdo de net, menos às transmissões através da app NOSTV.

Já limpei o histórico do navegador, incluíndo os cookies e a memória cache e não resolveu a questão.

Dado que a app NOSTV é a ÚNICA que não funciona na minha ligação de net, como posso resolver esta situação verdadeiramente enervante?

 

Obrigada,

Sandra C


Bom dia @Sandra C para que a moderação do Fórum possa verificar essa situação, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum e aguardar ser contactada.


Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @Sandra C. Vamos ajudar.

Movemos o seu comentário para organização do Fórum.

Está a tentar visualização através da Versão Web? Detalhe-nos, por favor, através de que dispositivo está a tentar aceder.

Obrigado


Também tenho o mesmo erro NTV-3000, é sempre usei a nos tv numa Smartv Lg.. e há dias que me dá esse erro, liguei para o apoio e não me souberam dizer o que se passava.. nitidamente que é um problema da Nos, um serviço que pago todos os meses.. já sou cliente há muitos anos.. mas quando estiver para fazer a renovação eu cá estarei… já para não dizer que me vou informar como renunciar o contrato, pois deixar de ter um serviço pelo qual estou a pagar..


Olá @Carla Sofia Valente dos Santos,

Pode, por favor, indicar-nos como está a tentar aceder à NOS TV? É através de browser na TV?

Obrigada

 


Boa tarde 

Estou com o mesmo problema.

Não consigo aceder aos canais na app.

Não tenho localização ligada e estou com as definições de Portugal, estou é ligado a uma rede Wi-Fi estrangeira.

Podem ajudar-me?


Olá @Afonso6,

Em que país está?

Obrigada


México. 

Obrigado 


Está resolvido, muito transtorno me deu.. vamos ver por quanto tempo…

Voltarei se o erro voltar, ou por aqui ou a uma loja para cancelar o serviço 

obrigado


México. 

Obrigado 

isso não faz parte da união europeia. Logo não pode ver.


Fora da UE, só se for por VPN.


Boa Noite,
 

Aparece nos últimos dias esta mensagem na App que não me permite aceder a qualquer canal.

Alguma sugestão?

Obrigado
 

 


Olá @Carla Sofia Valente dos Santos,

Lamentamos o transtorno causado. 

Obrigada por partilhar connosco a resolução da situação.

Caso volte  a ocorrer diga-nos, por favor.

 


Olá @JCas,

Lamentamos a situação.

Consegue aceder através de telemóvel ou tablet?

Sugerimos que experimente também noutro browser e que limpe a cache e cookies do seu browser. Chrome.

Diga-nos se conseguiu.

Obrigada


Olá @JCas,

Lamentamos a situação.

Consegue aceder através de telemóvel ou tablet?

Sugerimos que experimente também noutro browser e que limpe a cache e cookies do seu browser. Chrome.

Diga-nos se conseguiu.

Obrigada

Obrigado pela resposta.

Já tentei ambas as sugestões e o problema mantem-se.

 

Alguma alternativa?

Obrigado


Olá @Afonso6,

O @Guimas e o @dxnog deram uma boa ajuda.

A App NOS TV só está disponível em países da UE.

Se tiver outras questões estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada


Bom dia

desde que atualizaram a app Nos Tv, a minha deixou de funcionar. Da o erro NTV219 e diz que o meu tipo de conta não têm acesso a esta funcionalidade.

Contactei os vossos serviços, que me confirmaram ter direito, mandaram fazer alguns testes e não conseguiram resolver a situação. A parte técnica ficou de me contactar para resolver a situação e até agora, nada. Estou bastante desagradada com a situação.


Bom dia

desde que atualizaram a app Nos Tv, a minha deixou de funcionar. Da o erro NTV219 e diz que o meu tipo de conta não têm acesso a esta funcionalidade.

Contactei os vossos serviços, que me confirmaram ter direito, mandaram fazer alguns testes e não conseguiram resolver a situação. A parte técnica ficou de me contactar para resolver a situação e até agora, nada. Estou bastante desagradada com a situação.

Bom dia, para que a moderação do Fórum possa ajudar envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum e aguarde contacto.


Boa tarde,

@JCas envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS. Vamos ajudar a resolver.

@Áurea Pereira, movemos o seu comentário para organização do Fórum. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, através de que dispositivo está a tentar aceder. 

Obrigado


Bom dia

desde que atualizaram a app Nos Tv, a minha deixou de funcionar. Da o erro NTV219 e diz que o meu tipo de conta não têm acesso a esta funcionalidade.

Contactei os vossos serviços, que me confirmaram ter direito, mandaram fazer alguns testes e não conseguiram resolver a situação. A parte técnica ficou de me contactar para resolver a situação e até agora, nada. Estou bastante desagradada com a situação.

Estou exatamente com o mesmo problema, deixei de ter acesso á APP.


Bom dia

desde que atualizaram a app Nos Tv, a minha deixou de funcionar. Da o erro NTV219 e diz que o meu tipo de conta não têm acesso a esta funcionalidade.

Contactei os vossos serviços, que me confirmaram ter direito, mandaram fazer alguns testes e não conseguiram resolver a situação. A parte técnica ficou de me contactar para resolver a situação e até agora, nada. Estou bastante desagradada com a situação.

Estou exatamente com o mesmo problema, deixei de ter acesso á APP.

Siga a sugestão do moderador @João H. detalhe-nos, por favor, através de que dispositivo está a tentar aceder. 


Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @Sandra C. Vamos ajudar.

Movemos o seu comentário para organização do Fórum.

Está a tentar visualização através da Versão Web? Detalhe-nos, por favor, através de que dispositivo está a tentar aceder.

Obrigado

Estou a tentar visualizar através da versão web num computador portátil Dell com sistema operativo Windows 10.


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Sandra C,

Confirme, por favor, se os seus serviços estão registados corretamente na Área de Cliente NOS, e os dados correctos na Plataforma NOS.

Obrigado 


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