Header
Destaque

Como resolver erros na App NOS TV no smartphone, tablet e PC



Mostre a primeira mensagem

950 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Lamentamos o transtorno. 

A situação já se encontra corrigida. Contudo poderá ser necessário forçar o refresh do navegador.

Caso surja alguma questão, partilhem connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Hac,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Estou a tentar aceder à app NOSTV a partir do meu portátil, onde tenho acedido nas últimas semanas sem qualquer problema. De uns dias a esta parte, estou continuamente a ter o erro em anexo, que segundo pude ver na secção ajuda, tem a ver com ligação de internet. 

De notar que, sem fazer qualquer tipo de troubleshooting, eu pude aceder ao site da Nos e a este forum usando exatemente a mesma ligação de net onde a app nos não funciona.

De notar também que eu posso aceder a qualquer conteúdo de net, menos às transmissões através da app NOSTV.

Já limpei o histórico do navegador, incluíndo os cookies e a memória cache e não resolveu a questão.

Dado que a app NOSTV é a ÚNICA que não funciona na minha ligação de net, como posso resolver esta situação verdadeiramente enervante?

 

Obrigada,

Sandra C

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Sandra C para que a moderação do Fórum possa verificar essa situação, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum e aguardar ser contactada.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @Sandra C. Vamos ajudar.

Movemos o seu comentário para organização do Fórum.

Está a tentar visualização através da Versão Web? Detalhe-nos, por favor, através de que dispositivo está a tentar aceder.

Obrigado

Também tenho o mesmo erro NTV-3000, é sempre usei a nos tv numa Smartv Lg.. e há dias que me dá esse erro, liguei para o apoio e não me souberam dizer o que se passava.. nitidamente que é um problema da Nos, um serviço que pago todos os meses.. já sou cliente há muitos anos.. mas quando estiver para fazer a renovação eu cá estarei… já para não dizer que me vou informar como renunciar o contrato, pois deixar de ter um serviço pelo qual estou a pagar..

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Carla Sofia Valente dos Santos,

Pode, por favor, indicar-nos como está a tentar aceder à NOS TV? É através de browser na TV?

Obrigada

 

Boa tarde 

Estou com o mesmo problema.

Não consigo aceder aos canais na app.

Não tenho localização ligada e estou com as definições de Portugal, estou é ligado a uma rede Wi-Fi estrangeira.

Podem ajudar-me?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Afonso6,

Em que país está?

Obrigada

México. 

Obrigado 

Está resolvido, muito transtorno me deu.. vamos ver por quanto tempo…

Voltarei se o erro voltar, ou por aqui ou a uma loja para cancelar o serviço 

obrigado

Reputação 7
Crachá +2

México. 

Obrigado 

isso não faz parte da união europeia. Logo não pode ver.

Reputação 7
Crachá +4

Fora da UE, só se for por VPN.

Boa Noite,
 

Aparece nos últimos dias esta mensagem na App que não me permite aceder a qualquer canal.

Alguma sugestão?

Obrigado
 

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Carla Sofia Valente dos Santos,

Lamentamos o transtorno causado. 

Obrigada por partilhar connosco a resolução da situação.

Caso volte  a ocorrer diga-nos, por favor.

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @JCas,

Lamentamos a situação.

Consegue aceder através de telemóvel ou tablet?

Sugerimos que experimente também noutro browser e que limpe a cache e cookies do seu browser. Chrome.

Diga-nos se conseguiu.

Obrigada

Olá @JCas,

Lamentamos a situação.

Consegue aceder através de telemóvel ou tablet?

Sugerimos que experimente também noutro browser e que limpe a cache e cookies do seu browser. Chrome.

Diga-nos se conseguiu.

Obrigada

Obrigado pela resposta.

Já tentei ambas as sugestões e o problema mantem-se.

 

Alguma alternativa?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Afonso6,

O @Guimas e o @dxnog deram uma boa ajuda.

A App NOS TV só está disponível em países da UE.

Se tiver outras questões estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada

Bom dia

desde que atualizaram a app Nos Tv, a minha deixou de funcionar. Da o erro NTV219 e diz que o meu tipo de conta não têm acesso a esta funcionalidade.

Contactei os vossos serviços, que me confirmaram ter direito, mandaram fazer alguns testes e não conseguiram resolver a situação. A parte técnica ficou de me contactar para resolver a situação e até agora, nada. Estou bastante desagradada com a situação.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia

desde que atualizaram a app Nos Tv, a minha deixou de funcionar. Da o erro NTV219 e diz que o meu tipo de conta não têm acesso a esta funcionalidade.

Contactei os vossos serviços, que me confirmaram ter direito, mandaram fazer alguns testes e não conseguiram resolver a situação. A parte técnica ficou de me contactar para resolver a situação e até agora, nada. Estou bastante desagradada com a situação.

Bom dia, para que a moderação do Fórum possa ajudar envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum e aguarde contacto.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

@JCas envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS. Vamos ajudar a resolver.

@Áurea Pereira, movemos o seu comentário para organização do Fórum. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, através de que dispositivo está a tentar aceder. 

Obrigado

Bom dia

desde que atualizaram a app Nos Tv, a minha deixou de funcionar. Da o erro NTV219 e diz que o meu tipo de conta não têm acesso a esta funcionalidade.

Contactei os vossos serviços, que me confirmaram ter direito, mandaram fazer alguns testes e não conseguiram resolver a situação. A parte técnica ficou de me contactar para resolver a situação e até agora, nada. Estou bastante desagradada com a situação.

Estou exatamente com o mesmo problema, deixei de ter acesso á APP.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia

desde que atualizaram a app Nos Tv, a minha deixou de funcionar. Da o erro NTV219 e diz que o meu tipo de conta não têm acesso a esta funcionalidade.

Contactei os vossos serviços, que me confirmaram ter direito, mandaram fazer alguns testes e não conseguiram resolver a situação. A parte técnica ficou de me contactar para resolver a situação e até agora, nada. Estou bastante desagradada com a situação.

Estou exatamente com o mesmo problema, deixei de ter acesso á APP.

Siga a sugestão do moderador @João H. detalhe-nos, por favor, através de que dispositivo está a tentar aceder. 

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @Sandra C. Vamos ajudar.

Movemos o seu comentário para organização do Fórum.

Está a tentar visualização através da Versão Web? Detalhe-nos, por favor, através de que dispositivo está a tentar aceder.

Obrigado

Estou a tentar visualizar através da versão web num computador portátil Dell com sistema operativo Windows 10.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Sandra C,

Confirme, por favor, se os seus serviços estão registados corretamente na Área de Cliente NOS, e os dados correctos na Plataforma NOS.

Obrigado 

Comentário