Neste artigo explicamos o significado das mensagens de erro que podem surgir na App NOS TV em smartphones, tablets e computadores.
- NTV01
Este erro é apresentado devido a uma falha pontual do serviço.Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder.
- NTV02
Este erro é apresentado quando o serviço está temporariamente indisponível ou caso a ligação à Internet esteja demasiado fraca.
Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder.
- NTV11
Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.
- NTV30
Alguns equipamentos, por decisão do fornecedor de conteúdos, não são considerados seguros para emitir conteúdos vídeo.
Sugerimos que verifique junto do fornecedor do equipamento se existe atualização para corrigir o problema. - NTV31
Para poder fazer login na App NOS TV precisa de validar o seu acesso no NOS ID, para isso é necessário siga por favor os seguintes passos: Aceda a login.nos.pt através da app do browser Faça login (ou logout e login caso já estivesse autenticado) Após login feito, volte a abrir a aplicação e clique em Entrar.
- NTV105
Sugerimos que reinicie o equipamento.
Se não resolver, por favor, aceda às definições do seu equipamento e, de seguida, faça “Clear Cache” e “Forçar Paragem” da nossa App. - NTV110
Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede. - NTV133
Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede. - NTV134
Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.
- NTV135
Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.
- NTV136
Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.
- NTV201
A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em: - NTV202
A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em: - NTV203
A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em: - NTV204
A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em: - NTV207
Termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.
- NTV205
A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em: - NTV219
A App NOS TV está disponível apenas para clientes Iris e UMA e satélite com TV.
Se tiver um pacote com a NOS com estas características e lhe apareceu esta mensagem, siga os seguintes passos:
1. Aceda às definições do seu iPhone2. Selecione “FORNECEDOR DE TV”
3. Escolha “NOS” e, de seguida, insira as suas credenciais de acesso à App NOS
- NTV220
O titular da conta ainda não lhe deu permissão para aceder à App NOS TV.
Peça-lhe para atribuir acesso em login.nos.pt na área de Utilizadores, ou pelo https://login.nos.pt/users - NTV225
Este erro é apresentado devido a falha de autenticação.
Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder.
- NTV1106
Por favor, escolha outro programa e verifique se tem emissão, de seguida, volte a tentar ver o programa.
Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder
- NTV1108
O conteúdo do Videoclube que estás a tentar ver parece já não estar disponível.
Por favor, verifique se este conteúdo ainda se encontra disponível - através da Pesquisa, por exemplo.
- NTV1113
Estás a tentar ver um canal que já não está subscrito.
Verifique se o canal está subscrito na tua conta através da Área de Cliente. - NTV1116
Parece que estás a tentar visualizar um programa ou canal ligado a uma VPN não autorizada.
Alguns serviços de VPN são bloqueados devido a políticas de direitos de conteúdos. - NTV1126
Parece que estás a tentar ver um programa fora da União Europeia.
A App NOS TV está disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países da União Europeia, onde os clientes se encontrem temporariamente.
- NTV3000
Este erro ocorre quando existe um problema ao registar o equipamento na sua conta.
A gestão e registo de equipamentos decorre de uma imposição dos fornecedores de conteúdos.
Saiba mais sobre a gestão de equipamentos em:
- NTV3106
Este erro ocorre porque atingiu o número máximo de equipamentos registados na sua conta.
Quando este limite é atingido todos os equipamentos que tentarem, posteriormente, aceder ao NOS TV, não terão acesso à aplicação. Saiba como gerir equipamentos na App NOS TV em:
- NTV3107
Este erro ocorre porque atingiu o número máximo de equipamentos registados na sua conta.
Quando este limite é atingido todos os equipamentos que tentarem, posteriormente, aceder ao NOS TV, não terão acesso à aplicação. Saiba como gerir equipamentos na App NOS TV em:
- NTV5000
Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha
alguns equipamentos Android, poderá ser devido às novas limitações impostas pelos fornecedores de conteúdos.- O equipamento pode não ter a licença necessária de reprodução de conteúdos
- O equipamento pode apresentar uma versão Android modificada (instalada por meios não-oficiais do sistema Android).
- NTV5040
Este erro ocorre quando existe um problema ao registar o equipamento na tua conta.
A gestão e registo de equipamentos decorre de uma imposição dos fornecedores de conteúdos.
Saiba mais sobre a gestão de equipamentos em: https://forum.nos.pt/nos-tv-44/como-gerir-equipamentos-e-sessoes-na-app-nos-tv-30547
- NTV5041
Este erro é apresentado quando o número máximo de sessões de vídeo em simultâneo foi atingido.As sessões simultâneas são contabilizadas para todos os equipamentos com NOS TV instalado na tua conta, excluindo boxes principais. Saiba mais em: https://forum.nos.pt/nos-tv-44/como-gerir-equipamentos-e-sessoes-na-app-nos-tv-30547
- NTV5050
Este erro ocorre quando existe um problema ao registar o equipamento na sua conta.
A gestão e registo de equipamentos decorre de uma imposição dos fornecedores de conteúdos.
Saiba mais sobre a gestão de equipamentos em: https://forum.nos.pt/nos-tv-44/como-gerir-equipamentos-e-sessoes-na-app-nos-tv-30547
- NTV5060 Este erro ocorre quando existe um problema ao registar o equipamento na sua conta.
A gestão e registo de equipamentos decorre de uma imposição dos fornecedores de conteúdos.
Saiba mais sobre a gestão de equipamentos em: https://forum.nos.pt/nos-tv-44/como-gerir-equipamentos-e-sessoes-na-app-nos-tv-30547
- NTV5070
Este erro ocorre quando existe um problema ao registar o equipamento na sua conta.
A gestão e registo de equipamentos decorre de uma imposição dos fornecedores de conteúdos.
Saiba mais sobre a gestão de equipamentos em: https://forum.nos.pt/nos-tv-44/como-gerir-equipamentos-e-sessoes-na-app-nos-tv-30547
- NTV5080
Este erro ocorre quando existe um problema ao registar o equipamento na sua conta.
A gestão e registo de equipamentos decorre de uma imposição dos fornecedores de conteúdos.
Saiba mais sobre a gestão de equipamentos em: https://forum.nos.pt/nos-tv-44/como-gerir-equipamentos-e-sessoes-na-app-nos-tv-30547
- NTV5090
Este erro ocorre quando existe um problema ao registar o equipamento na sua conta.A gestão e registo de equipamentos decorre de uma imposição dos fornecedores de conteúdos.
Saiba mais sobre a gestão de equipamentos em: https://forum.nos.pt/nos-tv-44/como-gerir-equipamentos-e-sessoes-na-app-nos-tv-30547
- NTV5100 Este erro ocorre quando existe um problema ao registar o equipamento na sua conta.
A gestão e registo de equipamentos decorre de uma imposição dos fornecedores de conteúdos.
Saiba mais sobre a gestão de equipamentos em: https://forum.nos.pt/nos-tv-44/como-gerir-equipamentos-e-sessoes-na-app-nos-tv-30547
- NTV7100
Alguns fornecedores de conteúdos não permitem a utilização da funcionalidade de Ver em Grupo nos seus canais.
- NTV7101
A sala onde pretendia entrar já foi fechada. A sala é fechada após a saída do último participante. Assim, sempre que fiquem 0 participantes na sala a mesma é fechada.
- NTV7102
As salas para Ver em Grupo têm um limite de 5 participantes. Quando atingem este limite a sala fica cheia.
- NTV7103
Troque de perfil ou crie um novo para o poder juntar à sala. Pode ver como fazê-lo em: Fórum NOS - Como criar um perfil na App NOS TV
- NTV7200
Este erro significa que existe alguma indisponibilidade temporária no serviço.
Por favor, volte a tentar criar uma sala.
Saiba, também, quais as repostas às perguntas mais frequentes em
Saiba ainda como resolver dificuldades NOS TV na Android TV e Apple TV:
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