Skip to main content
Header
Destaque

Como resolver erros na App NOS TV no smartphone, tablet e PC


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
12% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

1065 Comentários

  • Megabyte
  • 7 comentários
  • 14 de novembro de 2021

Por aqui uso manjaro linux e…. erro NTV-3000

 

Edge chrome ou firefox


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 14 de novembro de 2021

Parece-me que o comum ao erro ntv3000 é os clientes estarem em Linux.

Será que o site não foi sequer testado neste sistema operativo antes de ser lançado para os clientes finais? 


  • Megabyte
  • 7 comentários
  • 14 de novembro de 2021

Sinceramente já estou habituado ; fingem que o SO não existe... Só falta perguntarem porque não usamos Windows como vi uma X noutro fórum.

 

Eu vou tentar abrir um browzer com user agent e meter uma máscara de Windows ; em principio isso deve enganar a app.

 

Nós - cambada de ********** quando acabar a fidelização vou para a meo. 


  • Megabyte
  • 7 comentários
  • 14 de novembro de 2021

Ok o problema é contornavel com o Chrome e uma extensão que se chama user agent switcher modo Windows chrome é a opção número 1 e voila o nos tv fica a pensar que usamos o Windows e deixa de ser racista conosco. 

​​ favorzinhos a Microsoft ou erro ou descuido.... Tenham vergonha na cara. 


  • Byte
  • 1 comentário
  • 14 de novembro de 2021
Iva2021 escreveu:
hsa escreveu:
Henrique24 escreveu:
João H. escreveu:

Boa tarde a todos,

@Henrique24, sugerimos que elimine cookies e teste novamente, garantido que tem uma ligação estável à internet.

@jpereira1967, sugerimos que elimine cookies e teste novamente, usando preferencialmente o google chrome. 

Aguardamos o vosso testemunho.

Obrigado 


O erro continua a existir…

O endereço que actualmente é redireccionado após login é nostv.pt/dispositivos anteriormente era nostv.pt/aminhatv

E claro que não é um problema de cookies. Ou browser. Ou sistema operativo e muito menos de dns….

Estou na mesma situação, já instalei , Chrome, mozila, brave , todos e há dias tenho este erro no browser (para aceder no desktop), no tablet fica normal.  Uma vergonha isto. Há dias e dias. Tenho S.O Linux. Sou cliente NOS há anos e nunca havia ocorrido isto.  Já limpei cookies, autorizei javascript , abri em janela anónima e nada.. claramente é um erro interno da NOS.

 

 

Boa tarde

Também estou com o mesmo problema. Actualizei o SO e o Chrome e passou a aparecer-me este erro (NTV-3000). (Penso que tenha sido após as actualizações...)

No meu caso utilizo o Linux Peppermint e o Chrome 

Operating System: Peppermint Ten
Kernel: Linux 5.4.0-90-generic
Architecture: x86-64
UBUNTU_CODENAME=bionic


Chrome: Version 95.0.4638.69 (Official Build) (64-bit)

 

Já testei com o Firefox, mas dá o mesmo erro. Vai parar ao endereço https://nostv.pt/dispositivos com o erro NTV-3000...

Se tiverem alguma informação que possa ajudar a resolver o problema… agradecia

 

Cumprimentos,

Rui Nunes

 

 


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 14 de novembro de 2021

Olá

O problema está identificado e é uma vergonha para a NOS terem programadores mediocres que se esquecem de tirar o OS nas restrições de acesso aos seus sites.

De qualquer forma é facil dar a volta a esta restrição idiota usando um “User-Agent switcher” no browser.

Não vou telefonar para lá de propósito, mas o próximo contacto que tenha com a NOS, sobretudo quando vierem oferecer novos produtos, podem ter a certeza que o assunto será referido e será impeditivo para aderir a qualquer oferta que venham a fazer.


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12243 comentários
  • 14 de novembro de 2021

A situação já está identificada e em tratamento como foi referido em cima.


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 14 de novembro de 2021
Guimas escreveu:

A situação já está identificada e em tratamento como foi referido em cima.

Boa noite,

desculpe mas não vejo nenhuma mensagem da parte da NOS em como vai resolver o problema.

Só vejo soluções dos clientes a tentar desenrascar-se, instalando AddOns nos browsers, isto não é solução !!


  • Byte
  • 1 comentário
  • 14 de novembro de 2021

Mesma coisa aqui. NTV-3000 em linux.


Jorge-00-
  • Megabyte
  • 29 comentários
  • 14 de novembro de 2021

Até a app para android está a funcionar mal. Constantes bufferings,mensagens de erro constantes... Uma lástima...


  • Kilobyte
  • 9 comentários
  • 14 de novembro de 2021

@Carlos Sárria,

Utilizou o “User-Agent Switcher for Chrome Disponibilizado por: google.com”?
É que há vários na chrome web store…
Experimentei este e não vi opção para Chrome on Windows, nem as opções tinham números (V. refere o 1).

Utilizo Firefox e Chrome em Ubuntu e tb estou a ter o erro NTV-3000.


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 14 de novembro de 2021
José Calé escreveu:

@Carlos Sárria,

Utilizou o “User-Agent Switcher for Chrome Disponibilizado por: google.com”?
É que há vários na chrome web store…
Experimentei este e não vi opção para Chrome on Windows, nem as opções tinham números (V. refere o 1).

Utilizo Firefox e Chrome em Ubuntu e tb estou a ter o erro NTV-3000.

Há vários, por exemplo este funciona:
https://chrome.google.com/webstore/detail/user-agent-switcher/aedikcfpfonanffanecfolneiaoakmlc


  • Megabyte
  • 7 comentários
  • 14 de novembro de 2021

E bom ver que a comunidade linux está a ficar grande. Como não somos um sistema comercial teimam a ignorar nos. Mas em situações destas já não é possível. Somos clientes e pagamos faturas como todos os outros tratem nos com respeito! 


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 15 de novembro de 2021

O engraçado nisto é o suporte técnico da NOS não saber a diferença entre uma webapp e uma app e como no site da NOS só está a indicação que a NOSTV é suportada em Windows, Android e IOS em Linux nunca vai funcionar, mas sempre funcionou, convinha darem formação aos vossos empregados para não dizerem disparates aos clientes.

Enfim é preciso usarmos uma extensão e fazer um spoof ao vosso site para podermos ter acesso a algo que já pagamos.


O que acontece na minha situação é que quero ver um programa de sexta-feira, no telemóvel, qualquer programa que queira ve-se bem, isto quer dizer que tem a barra a branca a dizer VER e no computador parte dos canais não me aparece a barra que me refiro, gostava que me ajudassem nesse ponto, pois gostaria de ver TV no PC. Obrigado


Boa tarde.

Estou a tentar aceder á app Nos TV através da box Xiaomi, mas dá me um erro dtv225 que não consigo encontrar neste fórum. Será que alguém me consegue ajudar? No telemóvel vejo bem, mas na box não consigo aceder sequer.

Obrigada


  • Byte
  • 1 comentário
  • 15 de novembro de 2021

Boa noite,

A APP só funciona se estiver a usar a mesma numa rede internet da NOS.


  • Megabyte
  • 13 comentários
  • 15 de novembro de 2021

Também eu tenho o erro NTV-3000 na smart-tv.

Tive uns 15 minutos ao telefone (ou mais), com 3 serviços destintos: Internet + 2ª linha + PC Clinic, e ninguém sequer conhecia esta erro…

Sugeriram-me que repusesse os dados de origem da smartTv, o que me deu obviamente uma grande trabalheira a reconfigurar, e no fim, continua o erro !!

Se é algo tão  recorrente, pelos comentários acima, como é que:

1º é algo “novo” para o suporte (ah, e chamadas a pagar, pois está claro)

2º como é que não arranjam uma solução ??

Obrigado, dum cliente com 20 anos de “casa”


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12243 comentários
  • 15 de novembro de 2021
tigcf escreveu:

Boa noite,

A APP só funciona se estiver a usar a mesma numa rede internet da NOS.

de casa*


  • Kilobyte
  • 9 comentários
  • 15 de novembro de 2021

Obrigado, @Rita Barao, (já conhecia outros mas) este user agent switcher é bem simpático.


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 16 de novembro de 2021

Ola bom dia, tem aparecido um erro na app nostv a dizer NTV110.

Alguem pode ajudar?

 

Muito obrigada.

Noelia


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 16 de novembro de 2021

Acontece-me o mesmo.

Estou ligado à rede internet de casa da NOS


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 16 de novembro de 2021

Boa tarde

 

Estou com problemas em aceder à NosTV.

No iphone dá me erro FTV05.

No computador dá o seguinte erro:

Acesso não autorizado

Os seus serviços não lhe permitem ter acesso à App NOSTV Authentication

 

Também quando tento aceder na minha TV Sony Bravia dá me erro DTV225.

 

Podem ajudar?

Obrigado


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12243 comentários
  • 16 de novembro de 2021

Sugiro contactar o apoio técnico dado que a conta de cliente deve estar mal registada.


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 17 de novembro de 2021

já o fiz mas nao conseguem fazer nada


Comentário