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Neste artigo explicamos o significado das mensagens de erro que podem surgir na App NOS TV em smartphones, tablets e computadores.

 

  • NTV01


    Este erro é apresentado devido a uma falha pontual do serviço.

    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.

     Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder.

  • NTV02

    Este erro é apresentado quando o serviço está temporariamente indisponível ou caso a ligação à Internet esteja demasiado fraca.

    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.

    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder.

  • NTV11

    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.

    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.

  • NTV30


    Alguns equipamentos, por decisão do fornecedor de conteúdos, não são considerados seguros para emitir conteúdos vídeo.
    Sugerimos que verifique junto do fornecedor do equipamento se existe atualização para corrigir o problema.

  • NTV31

    Para poder fazer login na App NOS TV precisa de validar o seu acesso no NOS ID, para isso é necessário siga por favor os seguintes passos: Aceda a login.nos.pt através da app do browser Faça login (ou logout e login caso já estivesse autenticado) Após login feito, volte a abrir a aplicação e clique em Entrar.

  • NTV105

    Sugerimos que reinicie o equipamento.
    Se não resolver, por favor, aceda às definições do seu equipamento e, de seguida, faça “Clear Cache” e “Forçar Paragem” da nossa App.

  • NTV110

    Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.

  • NTV133

    Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.

  • NTV134

    Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.
     

  • NTV135

    Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.
     

  • NTV136

    Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.
     

 

  • NTV201

    A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
    Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
    Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em:

     

  • NTV202

    A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
    Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
    Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em:

     

  • NTV203

    A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
    Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
    Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em: 

     

  • NTV204

    A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
    Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
    Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em:

     

  • NTV207

    Termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.

  • NTV205

    A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
    Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
    Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em: 

     

  • NTV219

    A App NOS TV está disponível apenas para clientes Iris e UMA e satélite com TV.

    Se tiver um pacote com a NOS com estas características e lhe apareceu esta mensagem, siga os seguintes passos:
    1. Aceda às definições do seu iPhone

    2. Selecione “FORNECEDOR DE TV

    3. Escolha “NOS” e, de seguida, insira as suas credenciais de acesso à App NOS

  • NTV220

    O titular da conta ainda não lhe deu permissão para aceder à App NOS TV.
    Peça-lhe para atribuir acesso em login.nos.pt na área de Utilizadores, ou pelo https://login.nos.pt/users

  • NTV225

    Este erro é apresentado devido a falha de autenticação.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder.

 

  • NTV1106

    Por favor, escolha outro programa e verifique se tem emissão, de seguida, volte a tentar ver o programa.

    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder

  • NTV1108

    O conteúdo do Videoclube que estás a tentar ver parece já não estar disponível.

     Por favor, verifique se este conteúdo ainda se encontra disponível - através da Pesquisa, por exemplo.

  • NTV1113

    Estás a tentar ver um canal que já não está subscrito.
    Verifique se o canal está subscrito na tua conta através da Área de Cliente.

  • NTV1116

    Parece que estás a tentar visualizar um programa ou canal ligado a uma VPN não autorizada.
    Alguns serviços de VPN são bloqueados devido a políticas de direitos de conteúdos.

  • NTV1126

    Parece que estás a tentar ver um programa fora da União Europeia.
    A App NOS TV está disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países da União Europeia, onde os clientes se encontrem temporariamente.

 

  • NTV3000

    Este erro ocorre quando existe um problema ao registar o equipamento na sua conta.

    A gestão e registo de equipamentos decorre de uma imposição dos fornecedores de conteúdos.

    Saiba mais sobre a gestão de equipamentos em:

  • NTV3106

    Este erro ocorre porque atingiu o número máximo de equipamentos registados na sua conta.

    Quando este limite é atingido todos os equipamentos que tentarem, posteriormente, aceder ao NOS TV, não terão acesso à aplicação. Saiba como gerir equipamentos na App NOS TV em:

  • NTV3107

    Este erro ocorre porque atingiu o número máximo de equipamentos registados na sua conta.

    Quando este limite é atingido todos os equipamentos que tentarem, posteriormente, aceder ao NOS TV, não terão acesso à aplicação. Saiba como gerir equipamentos na App NOS TV em:

 

  • NTV5000

    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha
    alguns equipamentos Android, poderá ser devido às novas limitações impostas pelos fornecedores de conteúdos.

    - O equipamento pode não ter a licença necessária de reprodução de conteúdos

    - O equipamento pode apresentar uma versão Android modificada (instalada por meios não-oficiais do sistema Android).

  • NTV5100
    Este erro ocorre quando existe um problema ao registar o equipamento na sua conta.

    A gestão e registo de equipamentos decorre de uma imposição dos fornecedores de conteúdos.

    Saiba mais sobre a gestão de equipamentos em: https://forum.nos.pt/nos-tv-44/como-gerir-equipamentos-e-sessoes-na-app-nos-tv-30547

     

  • NTV7100

    Alguns fornecedores de conteúdos não permitem a utilização da funcionalidade de Ver em Grupo nos seus canais. 

  • NTV7101

    A sala onde pretendia entrar já foi fechada. A sala é fechada após a saída do último participante. Assim, sempre que fiquem 0 participantes na sala a mesma é fechada.

  • NTV7102

    As salas para Ver em Grupo têm um limite de 5 participantes. Quando atingem este limite a sala fica cheia.

  • NTV7103

    Troque de perfil ou crie um novo para o poder juntar à sala. Pode ver como fazê-lo em: Fórum NOS - Como criar um perfil na App NOS TV

  • NTV7200

    Este erro significa que existe alguma indisponibilidade temporária no serviço.

    Por favor, volte a tentar criar uma sala.

 Saiba, também, quais as repostas às perguntas mais frequentes em 


Saiba ainda como resolver dificuldades NOS TV na Android TV e Apple TV:

Conheça tudo sobre a App NOS TV e as funcionalidades aqui.

 

App NOS TV está disponível na App StoreGoogle Play e AppGallery. Assista à NOS TV em qualquer lugar através do smartphone, tablet e PC.

Boa Tarde,

desde que tenho a nova app da NOS TV o canal Travel Channel dá só 2 ou 3 segundos e depois apresenta o Erro NTV133

 

o acesso é feito pelo Chrome e o sistema operativo é o MacOS Big Sur 11.4

Obrigado


a mim aparece ntv11 no sd e hd. restantes canais ok.


Olá @EdPinto e @Guimas

Lamentamos a demora. As dificuldades que nos reportaram ainda se mantém? Ficamos aguardar o vosso feedback. 

Obrigada 


Olá @EdPinto e @Guimas

Lamentamos a demora. As dificuldades que nos reportaram ainda se mantém? Ficamos aguardar o vosso feedback. 

Obrigada 

 

No Meu caso sim, ainda continuo com o mesmo problema,

2 ou 3 segundos de imagem e depois o erro NTV133


Olá @EdPinto,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.

Obrigada


Bom dia. Aparece o erro NTV134 quando entro na Nos-TV no tablet. Já encerrei e entrei de novo. A mensagem mantém-se.

O que devo fazer ?

 

Obrigado


Boa tarde @joaoasantos,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que verifique se existem atualizações de OS disponíveis para o seu equipamento, e se tem instalada a ultima versão da app.

Obrigado


Boa tarde @joaoasantos,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que verifique se existem atualizações de OS disponíveis no para o seu equipamento, e se tem instalada a ultima versão da app.

Obrigado

Boa noite.

Já efectuei a actualização do equipamento. A app tem a última versão.

A msg continua a mesma: erro NTV134. O que fazer ?

Obrigado


Boa noite @joaoasantos,

Indique-nos, por favor, se está a tentar ver conteúdos através de wi-fi ou dados moveis.

Confirme se ocorre em ambas as ligações, por favor.

Obrigado 


Boa noite,

Desde Segunda feira que não consigo aceder `à Nostv, dando sempre o erro ntv133.

As outras apps. Nos, Nos Net, dão informação de estar em manutenção.

Julgo que já são muitos dias que estão em manutenção e com o erro ntv133. 

Obg.


Boa noite @Filomen@,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Movemos o seu cometário para organização do fórum.

Sugerimos que verifique se existem atualizações de OS disponíveis para o seu equipamento, e se tem instalada a ultima versão da app.

Obrigado


Boa noite @joaoasantos,

Indique-nos, por favor, se está a tentar ver conteúdos através de wi-fi ou dados moveis.

Confirme se ocorre em ambas as ligações, por favor.

Obrigado 

Bom dia.

No tablet apenas tenho wi-fi e dá o erro NTV134.

Instalei agora a app no telemovel e a app funciona em wi-fi e dados móveis.

Eu preferia ver no tablet pois é muito maior. Como posso fazer ?

Obrigado 


Boa tarde.

Venho dar conta de que é quase impossível para mim ver programas através da NOS TV no meu PC.

As emissões estão constantemente a ser interrompidas (Erro NTV133).

Já limpei a cache, o histórico e os cookies, reiniciei o PC e a aplicação e continua tudo na mesma.

O browser que utilizo é o Google Chrome.

Agradecia alguma contribuição para tentar resolver o problema (se é que é possível - a NOS TV sempre me deu problemas).

Obrigado.

João Andrade

 


Utilize outro browser a ver se resolve.


Guimas

Obrigado pela sugestão.

 


Boa tarde @joaoasantos,

Agradecemos o seu testemunho.

Sugerimos que reinicie o router e o tablet. Para garantir um acesso estável à internet sugerimos também que desative outras apps que tenha a correr em simultâneo no seu equipamento.

Diga-nos, por favor, se nota melhorias.

Obrigado 

 


Boa noite @andradej,

Agradecemos a sua mensagem. Movemos o seu comentário para organização do fórum.

O @Guimas deu uma boa sugestão. Diga-nos se resolveu, por favor. 

Sugerimos também que confirme se a ligação à internet se encontra estável.

Obrigado


Boa noite @andradej,

Agradecemos a sua mensagem. Movemos o seu comentário para organização do fórum.

@Guimas deu uma boa sugestão. Diga-nos se resolveu, por favor. 

Sugerimos também que confirme se a ligação à internet se encontra estável.

Obrigado

Boa noite, João H.

Esta tarde já correu melhor através da App NOS TV para Windows, com menos mensagens de erro NTV133. 

O sinal wi-fi da entidade onde trabalho poderá, de facto, não ser tão estável como o que tenho em casa. Mas nada posso fazer para aferir ou melhorar a qualidade desse sinal.

Obrigado.


Há já algumas semanas que não consigo aceder à lista de canais na App. Dá-me o erro Ntv01 tanto no telemóvel como no PC. 

Desde já agradeço a quem me possa ajudar. 

 


@BAAMLGOMES Bom dia, já experimentou fazer a reinstalação da app nos seus equipamentos ? 


@BAAMLGOMES Bom dia, já experimentou fazer a reinstalação da app nos seus equipamentos ? 

Obrigado pela sugestão, José. Já fiz a reinstalação e ficou na mesma. 


Olá, continuam sem conseguir aceder à app normalmente? Eu reiniciei a app e já está tudo okay


TEnho o NTV135 em todos os canais que testei

 

Situação é uma novidade


Boa noite a todos, 

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Enviem-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do número de cliente.

Obrigado 


Boa tarde, sempre que vou utilizar a app NOS TV, aparece-me uma mensagem na aba dos canais dizendo que ocorreu um imprevisto e não me possível escolher o que quero ver. Apenas posso ver os canais que aparecem na página principal.

É possível fazer algo para corrigir o erro? Já desinstalei a app e terminei sessão várias vezes.


Faça limpeza de cache e dados. Se não resolver reinstalar a aplicação.


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