Header
Destaque

Como resolver erros na App NOS TV no smartphone, tablet e PC



Mostre a primeira mensagem

950 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @AnaMFerreira,

O @Guimas deu uma boa sugestão.

Resolveu?

Caso se mantenha, diga-nos se aparece algum código ID de erro, por favor.
Obrigada

@Guimas Obrigada, mas não resultou!

@Inês B. Boa tarde, fiz aquilo que o Guimas disse mas não resultou. O código que aparece é NTV01.

Reputação 7
Crachá +5

@AnaMFerreira Boa tarde, tome conhecimento dos vários erros que podem acontecer na app através deste Tópico: 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @AnaMFerreira e @Jose Rodrigues,

@AnaMFerreira, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o @Fórum, por favor. 
Vamos ajudar!

Obrigada 

boas estou a ter o id.112

Boa tarde, estava a ver um filme gravado quando apareceu uma mensagem de erro na App NOS TV

erro 110

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, estava a ver um filme gravado quando apareceu uma mensagem de erro na App NOS TV

Boa tarde, na app NOS TV os erros são recorrentes, o melhor a fazer é não fazer nada, saia da app, volte a entrar alguns minutos depois e provávelmente já não haverá qualquer erro.

Bom dia , não consigo ver televisão na Nostv em equipamentos do Windows , mas no android vejo sem problema ...

Reputação 7
Crachá +1

Está a aceder através da net ou da aplicação para Windows 10? Que erro lhe dá?

O mesmo aqui no meu PC, a APP para Windows deixou de funcionar, mas dá para ver no browser.

Tenho Windows 10 pro 64 bits Compilação SO 19043.1288

Reputação 7
Crachá +1

Ok, mas a app dá, normalmente, um erro NTV, nem chega a isso?

Boas, 

Desde há uns dias que estou a ter o erro id 100.

Surge um menu novo a dizer que não tenho o serviço - sempre tive e sempre acedi - e depois pede para inserir Mail ou NIF ou tlm e depois dá erro id 100.

 

O que posso fazer? 

Surge este erro e aplicação nos TV  não funciona.

Pelo browser a página fica branca no login.

Solução?

Obrigada

 

Reputação 7
Crachá +2

ou seja num pc .. google chrome? Faça limpeza de cache do browser e deve resolver.

Já desinstalei o Chrome e coloquei de fábrica. Continua igual. É um projector android. Sempre funcionou , e á cerca de 30 m parou e não deu mais 

@jaime309 se é um projetor android a sugestão de apagar a cache/dados da app do @Guimas diz respeito à própria app NOS TV.  

 

Se for Android TV (além de Android) tem também uma nova app disponível, que lhe aconselharia se o plano da NOS não fosse começar a cobrá-la a partir de fevereiro. Mas pode sempre experimentá-la até lá.

Bom dia.

CP001, também fiz isso. E não funcionou. Depois desinstalei a aplicação e voltei a instalar , tudo na mesma. 

Obrigada

@CP001 

Qual a aplicação?

 

"tem também uma nova app disponível, que lhe aconselharia se o plano da NOS não fosse começar a cobrá-la a partir de fevereiro. Mas pode sempre experimentá-la até lá"

@CP001

Qual a aplicação?

 

"tem também uma nova app disponível, que lhe aconselharia se o plano da NOS não fosse começar a cobrá-la a partir de fevereiro. Mas pode sempre experimentá-la até lá"

Uma app para android TV:

https://www.nos.pt/particulares/televisao/Pages/android-tv.aspx

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens. Vamos ajudar.

@Rosinha Aleixo Aleixo, ocultámos um dos seus comentários por spam.

O erro que refere é derivado a instabilidade na ligação à internet. Confirme-nos, por favor, se a ligação que está a fazer é através de WiFi, cabo de rede, ou dados moveis. 

@Fmc_, confirme-nos, por favor, em que dispositivo está a tentar aceder à APP NOS TV. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @ANA CRISTINA BAPTISTA MARTINS,

A situação mantém-se? Já experimentou desinstalar e voltar a instalar a app?

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @jaime309. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, através de que equipamento está a tentar aceder à APP NOS TV.

Vamos esclarecer @CP001. O NOS TV + não é uma nova APP mas sim um serviço.

Movemos os vossos comentários para organização do Fórum.

Obrigado

@João H. O equipamento é um projector que funciona desde 2018. Apenas ontem ficou sem funcionar

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @jaime309. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, através de que equipamento está a tentar aceder à APP NOS TV.

Vamos esclarecer @CP001. O NOS TV + não é uma nova APP mas sim um serviço.

Movemos os vossos comentários para organização do Fórum.

Obrigado

@João H. certíssimo

 

O que disse foi que a utilização da app AndroidTV implica a adesão a um serviço que por sua vez começa a ser cobrado em Janeiro. 

 

Portanto na prática a utilização da app Android TV acaba por ser paga.

estou a tentar ver o nostv e dá erro NTV3000 podem resolver

Boa noite!

Tambem estou com problemas a ver a nos tv no portatl. consigo fazer login e ver a grelha de programas mas qundo tento ver um programa da erro.

 

ja tentei em varios pcs e com varios browsers e o erro mantem-se. Ja liguei para a linha de suporte mas ainda não me contactaram nem resolveram o problema

Comentário