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Como ativar a Eco Wi-Fi no router em nosnet.pt


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129 Comentários

  • Gigabyte
  • 40 comentários
  • 10 de maio de 2021

Router wi-fi 5.0


Ana P.
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  • Autor
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 10 de maio de 2021

@PINTO José

Pedimos que nos indique ainda a versão do seu Router, por favor. 

Obrigada


  • Gigabyte
  • 40 comentários
  • 10 de maio de 2021

Router 5.0_v2


  • Gigabyte
  • 40 comentários
  • 10 de maio de 2021

http://192.168.1.1/index.php  por aqui vi que está com uma hora a menos.


Inês B.
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  • Moderador
  • 7095 comentários
  • 11 de maio de 2021

@PINTO José,

Já estamos a acompanhar a sua situação por mensagem privada. Vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigada


  • Gigabyte
  • 40 comentários
  • 25 de maio de 2021

Boa tarde.

PAssados quase um mês e tudo na mesma.

É incrível este atendimento da Nos. Cada vez pior. Vai dar razão a quebra de contrato.

A NET instalam com 500 megas no início tudo ok. Depois volta a ficar lenta quando tinha 100. É tudo muito mau e ninguém resolve. 


  • Gigabyte
  • 40 comentários
  • 25 de maio de 2021

http://192.168.1.1/index.php é só ver uma hora a menos.

ALGUÉM RESOLVE?


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31725 comentários
  • 25 de maio de 2021

Boa tarde @PINTO José,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado


  • Gigabyte
  • 40 comentários
  • 25 de maio de 2021

Cliente cxxxxxxxxxxx


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31725 comentários
  • 25 de maio de 2021

Boa noite @PINTO José,

Ocultamos alguma informação do seu comentário, para proteção dos seus dados.

Pedimos que não partilhe dados pessoais publicamente. 

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, carregue aqui,

Obrigado


Tenho o eco wifi ativado e ele muitas vezes não faz o período que  está definido para desligar o wireless.

Se desligo a rede 5Ghz e fico com a 2.4 ghz ativada ele não faz o que está definido no eco wifi,

É claramente uma falha porque seja como for se tenho o eco wifi ligado ele tinha de desligar o wireless no período definido e não o faz muitas vezes.

 

Tenho o router 4.0 fibra


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12558 comentários
  • 30 de março de 2021

Marque 1 hora mais cedo e está resolvido.


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  • Gigabyte
  • 34 comentários
  • 31 de março de 2021

@Guimas 

É uma forma de dar a volta à questão,  mas não é solução 

As coisas deveriam de funcionar sem ser preciso o "desenrascar"

Se contratamos um serviço, é bom que ele funcione correctamente


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12558 comentários
  • 1 de abril de 2021
Ana Cris escreveu:

@Guimas

É uma forma de dar a volta à questão,  mas não é solução 

As coisas deveriam de funcionar sem ser preciso o "desenrascar"

Se contratamos um serviço, é bom que ele funcione correctamente


verdade, verdade. Já falou com o apoio técnico?


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  • Gigabyte
  • 34 comentários
  • 1 de abril de 2021

@Guimas 

Bom dia 

Como o apoio técnico nem sempre funciona e eu já desliguei e voltei a ligar (que é uma das coisas que me vão pedir para fazer), tentei primeiro por aqui

Já me têm ajudado


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 22127 comentários
  • 1 de abril de 2021

@Ana Cris Bom dia, pode ser uma das  soluções, desligar da corrente aguardar alguns segundos e voltar a ligar, outra,  seria fazer reset, mas isso irá eliminar todas as configurações que tenha efetuado no router, pode também aceitar a ajuda da moderação do Fórum remetendo por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o @Fórum 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31725 comentários
  • 2 de abril de 2021

Boa tarde @Ana Cris, @Guimas, @Jose Rodrigues.

A comunidade deu uma boa ajuda sobre o tema. 

Conseguiu resolver esta situação? 

Ficaremos a aguardar o seu testemunho. 

Obrigado

 


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  • Gigabyte
  • 34 comentários
  • 2 de abril de 2021

Está tudo na mesma 

Segundo informação do operador com quem falei, trata-se de atraso na actualização de servers 

Liguei porque de repente fiquei sem acesso à Internet e aproveitei perguntei 

 


Inês B.
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  • Moderador
  • 7095 comentários
  • 5 de abril de 2021

Olá @Ana Cris,

Lamentamos a demora na resposta.

Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum

Obrigada


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  • Gigabyte
  • 34 comentários
  • 6 de abril de 2021

@Inês B. 

Bom dia 

Como faço para enviar mensagem privada?

Obrigada 


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 22127 comentários
  • 6 de abril de 2021
Ana Cris escreveu:

@Inês B.

Bom dia 

Como faço para enviar mensagem privada?

Obrigada 

Bom dia, carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem


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  • Gigabyte
  • 34 comentários
  • 6 de abril de 2021

@Inês B. 

Obrigada 


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  • Gigabyte
  • 34 comentários
  • 30 de março de 2021

O eco wifi funcionava bem, ligava e desligava às horas que tenho programado 

Desde que mudou a hora, ficou com um desfazamento de 1h, ou seja liga e desliga uma hora depois das horas programadas

 


Jorge C
Super User
  • 8911 comentários
  • 18 de novembro de 2020

Inês B.
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  • Moderador
  • 7095 comentários
  • 18 de novembro de 2020

Olá @JOSÉ MANUEL ROSA MATOS,

Respondemos-lhe aqui.

Obrigada


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