Header
Destaque Tutorial

Como ativar a Eco Wi-Fi no router em nosnet.pt



Mostre a primeira mensagem

129 Comentários

Cliente cxxxxxxxxxxx

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @PINTO José,

Ocultamos alguma informação do seu comentário, para proteção dos seus dados.

Pedimos que não partilhe dados pessoais publicamente. 

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, carregue aqui,

Obrigado

Tenho o eco wifi ativado e ele muitas vezes não faz o período que  está definido para desligar o wireless.

Se desligo a rede 5Ghz e fico com a 2.4 ghz ativada ele não faz o que está definido no eco wifi,

É claramente uma falha porque seja como for se tenho o eco wifi ligado ele tinha de desligar o wireless no período definido e não o faz muitas vezes.

 

Tenho o router 4.0 fibra

Reputação 7
Crachá +2

Marque 1 hora mais cedo e está resolvido.

Reputação 2

@Guimas 

É uma forma de dar a volta à questão,  mas não é solução 

As coisas deveriam de funcionar sem ser preciso o "desenrascar"

Se contratamos um serviço, é bom que ele funcione correctamente

Reputação 7
Crachá +2

@Guimas

É uma forma de dar a volta à questão,  mas não é solução 

As coisas deveriam de funcionar sem ser preciso o "desenrascar"

Se contratamos um serviço, é bom que ele funcione correctamente


verdade, verdade. Já falou com o apoio técnico?

Reputação 2

@Guimas 

Bom dia 

Como o apoio técnico nem sempre funciona e eu já desliguei e voltei a ligar (que é uma das coisas que me vão pedir para fazer), tentei primeiro por aqui

Já me têm ajudado

Reputação 7
Crachá +5

@Ana Cris Bom dia, pode ser uma das  soluções, desligar da corrente aguardar alguns segundos e voltar a ligar, outra,  seria fazer reset, mas isso irá eliminar todas as configurações que tenha efetuado no router, pode também aceitar a ajuda da moderação do Fórum remetendo por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o @Fórum 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite a todos,

Atualizámos o nosso artigo sobre como ativar a Eco Wi-Fi no router em nosnet.pt. Saiba ainda como o fazer através da App NOS NET:

Consulte ainda o nosso Índice de Conteúdos e saiba tudo sobre a App NOS NET e tire maior partido do seu router:

Partilhe connosco qualquer dúvida ou sugestão que possa ter. 

Obrigado 

Na minha APP não tenho essa funcionalidade de agendar um horário eco.

Envio uma foto de ecrã.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ana Cris, @Guimas, @Jose Rodrigues.

A comunidade deu uma boa ajuda sobre o tema. 

Conseguiu resolver esta situação? 

Ficaremos a aguardar o seu testemunho. 

Obrigado

 

Reputação 2

Está tudo na mesma 

Segundo informação do operador com quem falei, trata-se de atraso na actualização de servers 

Liguei porque de repente fiquei sem acesso à Internet e aproveitei perguntei 

 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Ivo Lima proceda como sugerido neste Tópico: 

https://forum.nos.pt/nos-net-51/como-ativar-a-eco-wi-fi-no-router-atraves-da-app-nos-net-15855

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Ana Cris,

Lamentamos a demora na resposta.

Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum

Obrigada

Reputação 2

@Inês B. 

Bom dia 

Como faço para enviar mensagem privada?

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

@Inês B.

Bom dia 

Como faço para enviar mensagem privada?

Obrigada 

Bom dia, carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem

Reputação 2

@Inês B. 

Obrigada 

Reputação 2

O eco wifi funcionava bem, ligava e desligava às horas que tenho programado 

Desde que mudou a hora, ficou com um desfazamento de 1h, ou seja liga e desliga uma hora depois das horas programadas

 

Reputação 7

Este tópico é um duplicado de https://forum.nos.pt/nos-net-51/eco-wifi-nao-funciona-bem-21257 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @JOSÉ MANUEL ROSA MATOS,

Respondemos-lhe aqui.

Obrigada

Tenho o eco wifi ativado e ele muitas vezes nao faz o periodo que  está definido para desligar o wireless.

Se desligo a rede 5Ghz e fico com a 2.4 ghz ativada ele não faz o que está definido no eco wifi,

É claramente uma falha porque seja como for se tenho o eco wifi ligado ele tinha de desligar o wireless no periodo definido e nao o faz muitas vezes.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Pedro Marinho:grinning:

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga qual o Router que tem instalado, por favor. 
Muito obrigado

 

Bem-vindo ao Fórum NOS @Pedro Marinho:grinning:

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga qual o Router que tem instalado, por favor. 
Muito obrigado

 

 

Boa tarde,

Obrigado. O router que tenho é o router Wi-fi como na imagem em anexo.

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Pedro Marinho
Muito obrigado pelo feedback. 

A funcionalidade Eco Wi-Fi, nesse equipamento, de momento, está a ser trabalhada para ser disponibilizada o mais breve possível. Lamentamos o transtorno causado.

Assim que tivermos novidades iremos divulgar aqui, no Fórum NOS. 

Boa tarde,

 

Tanto na app Nos Net como em https://aminhanet.nos.pt/Eco, na opção Eco Wifi aparece apenas a opção de ligar o eco-wifi, não de fazer o agendamento para horas específicas como seria suposto.

 

Podem verificar este problema?

 

Obrigado

Comentário