Header
Destaque Tutorial

Como ativar a Eco Wi-Fi no router em nosnet.pt

Mostre a primeira mensagem

129 Comentários

Boa tarde, atraves da app nos net defini parametros diários para o funcionamento do eco wifi, acontece que efectivamente o mesmo desliga mas apos o horario definido nao volte a ligar automaticamente, tenho de ir sempre a app ligar o router. Podem por favor verificar se esta funcionalidade realmente esta ativa e se funciona?

Obrigado

Reputação 4
Crachá +1
Eu sei activar e desativar o Eco Wi-Fi, a questão é que não existe a possibilidade de agendamento para ligar e desligar num modo automático.

A NOS poderia de ativar esta funcionalidade para o novo Router 5.0.
Reputação 7
Crachá +6

Olá @Sofia83

Vamos ajudá-la! Pedimos que nos indique qual é o seu Router, por favor. 
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6
Olá @Sofia83,

Saiba como ativar o Eco Wi-fi e muitas outras funcionalidades na app NOS Net, aqui.

Caso tenha mais alguma questão, partilhe connosco.

Obrigada
Reputação 4
Crachá +1

Olá @Sofia83

Vamos ajudá-la! Pedimos que nos indique qual é o seu Router, por favor. 
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

É o novo router, Giga 5.0

Obrigada

Reputação 4
Crachá +1
O novo Giga Router 5.0 não dá para programar o desligamento e ligamento na App NOS Net na função Eco Wi-Fi.

Nem no site MinhaNet dá para programar os horários do Wi-Fi.

O que dá para fazer unicamente, é Ligar e Desligar!

Sim Eco Wi-fi está com regras criadas e desde a mudança horas em 29 de março que não executa nada. 

Reputação 7
Crachá +1

Eco Wi-Fi?

Já fiz isso tudo e nada. Não executa as regras. Hora errada porque tenho regra para desligar as 00:00 e desliga as 23:00. M.as depois não liga a hora de fim que é as 19:00.

Já fiz e nada. Dizem que existe problema de firmewere ou lá i que é. Ligo para 16990 e nada. Desde 29 de março. É um absurdo.

Boa noite.
Desde dia 29 de março que fiquei com eco wi-fi completamente fora de funcionamento. Apresentei várias reclamações recebi vários contactos e até hoje ninguém resolve.
É completamente absurdo.

O eco wifi, das vezes que funciona, ele liga-me por defeito as duas redes wireless 2.4 e 5 ghz, quando acorda do periodo definido para se desligar, logo ai não devia de ser assim porque se eu desligo a 5ghz antes de ele entrar no periodo definido ele quando acordasse devia de a  manter desligada e nao repor as duas, logo o que faço quando ele me volta a ligar as duas é que desligo uma das redes neste caso a 5ghz, ao fazer isto o eco wifi mesmo estando definido como ligado ele já não vai funcionar ou seja, da proxima vez que entrar no periodo onde devia de desligar wireless já não desliga.

Reputação 7

Olá @JOSÉ MANUEL ROSA MATOS, a situação só acontece quando desliga a rede de 5Ghz? 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @JOSÉ MANUEL ROSA MATOS,

O @Jorge C deu uma boa ajuda, no entanto, vamos precisar de analisar a situação, uma vez que já não temos neste momento nenhuma situação identificada relativamente ao Eco Wi-Fi.

Envie-nos, por favor, o seu número de cliente por mensagem privada, através do perfil @Fórum.

Obrigada

É tudo treta. Antes funcionava bem agora é uma lástima. Tanta letra e ninguém arranja solução. No meu caso agendo e não cumpre. Nem com uma hora s menos ou a mais. Desligo ou tiro agendamentos e tenho que ir ligar o wi Fi porque não executa automaticamente. É uma tristeza tanta publicidade e afinal para que serve a aplicação? Para nada. Não se faz nada excepto consultar faturas e ouvi mais. Srs da Nos já é tempo de resolverem isto.

Carlos Pinto.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @PINTO José

Diga-nos qual é o seu Router para o podermos ajudar, por favor.

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

@Sofia83

Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. Vamos verificar o que se passa.

Obrigada 

Router wi-fi 5.0

Reputação 7
Crachá +6

@PINTO José

Pedimos que nos indique ainda a versão do seu Router, por favor. 

Obrigada

Router 5.0_v2

http://192.168.1.1/index.php  por aqui vi que está com uma hora a menos.

Reputação 7
Crachá +2

@PINTO José,

Já estamos a acompanhar a sua situação por mensagem privada. Vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigada

Boa tarde.

PAssados quase um mês e tudo na mesma.

É incrível este atendimento da Nos. Cada vez pior. Vai dar razão a quebra de contrato.

A NET instalam com 500 megas no início tudo ok. Depois volta a ficar lenta quando tinha 100. É tudo muito mau e ninguém resolve. 

http://192.168.1.1/index.php é só ver uma hora a menos.

ALGUÉM RESOLVE?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @PINTO José,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado

Comentário