Parece que os horarios estão com 1 hora de atraso. para já meta os horarios 1 hora mais cedo.
Olá @Sofia83,
Agradecemos o seu feedback.
Ficamos contentes por saber que a sua dificuldade já encontra ultrapassada.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Boa tarde @Nuno Rafael Barbosa Alves,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum por favor.
Obrigado
Parto do princípio que estamos a falar de repetidores. Quando a comunicação falha, o reiniciar dos equipamentos não resolve e o router está a funcionar houve um parâmetro que se alterou, seja devida a uma actualização ou a uma ação nossa. Experimente repor as definições de fábrica no repetidor, depois de apagar o perfil no router e volte a fazer a associação como a fez da primeira vez. Para mim era uma powerline e resolveu o problema. Veja também se tem alguma actualização pendente precisamente para esse problema da mudança de hora.
Já fiz isso tudo e nada. Não executa as regras. Hora errada porque tenho regra para desligar as 00:00 e desliga as 23:00. M.as depois não liga a hora de fim que é as 19:00.
O horario está a ser tratado. Faça as regras já em mente com essa hora de diferença para já.
O @Mário P. que é moderador da NOS escreveu neste tópico e passo a citar:
“Estivemos a verificar e, de momento, existe uma dificuldade com a criação de regras para a funcionalidade ECO-Wi-Fi.
Já nos encontramos a trabalhar para que esta situação fique solucionada o mais breve possível.”
Lamento mas não tenho outra “solução” para si.
Um abraço
@Jose Rodrigues
Vou experimentar fazer reset
Obrigada
@Carlosacsimoes Boa tarde, contacte o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e um tecnico verificará onde reside o problema.
Obrigado pela ajuda @Jose Rodrigues pela ajuda. Inicialmente dava para desligar e ligar em direto. Desde que apareceu o agendamento que... Nada! Obrigado
@Carlosacsimoes Ou liga o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um tecnico possa identificar o problema ou envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Ana P. e aguardar contacto.
Olá @Carlosacsimoes e @Jose Rodrigues,
@Carlosacsimoes, a situação que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Olá @Carlosacsimoes,
Queremos ajudá-lo.
Deste modo, para o podermos fazer e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o seu número de cliente ou número de contribuinte, por favor.
Muito obrigado,
Olá @Carlosacsimoes,
Estivemos a verificar e, de momento, existe uma dificuldade com a criação de regras para a funcionalidade ECO-Wi-Fi.
Já nos encontramos a trabalhar para que esta situação fique solucionada o mais breve possível.
Muito obrigado
Muito obrigado pelas suas sugestões, @Carlosacsimoes. Vamos endereçar as mesmas e caso surjam novidades, iremos divulgar aqui, no Fórum NOS, e nos demais canais habituais.
Qualquer outra questão ou sugestão, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Olá @Pikachu e @Jose Rodrigues 🙂 ,
@Pikachu Estamos a verificar a situação que nos identificou. Pedimos que aguarde um contacto nosso, por esta via, o mais breve possível.
Obrigada
Olá @cnbcl,
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
A funcionalidade de Eco Wi-fi permite determinar o período em que o Wi-fi está desligado.
Pode criar e definir agendamentos, com dias e horários nos quais pretende que a configuração fique ativa.
Obrigada
Boa tarde.
Mudança de hora e Eco Wi-fi deixa de funcionar. Reset feito e nada.. Será que a Nós não podia atualizar a hora? Está uma hora adiantado centralmente.
É sempre a mesma coisa.
Cumprimentos
I
Boa tarde @PINTO José,
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Cliente c XXXXXXXXXXXXXXXX
Boa noite,
Deve enviar por mensagem privada, para enviar basta que carregue aqui
Boa tarde.
Mudança de hora e Eco Wi-fi deixa de funcionar. Reset feito e nada.. Será que a Nós não podia atualizar a hora? Está uma hora adiantado centralmente.
É sempre a mesma coisa.
Cumprimentos,
Cliente c4xxxxxxxxx
Veja em que estado está o seu pedido na área de cliente em pedidos
Boa tarde @PINTO José,
O @Olaf deu uma boa ajuda para conseguir acompanhar os pedidos endereçados e os seus estados.
No entanto, estivemos a verificar e temos a indicação de que foi contactado no dia 30 e que ficou em testar e dar feedback. A situação mantem-se?
Obrigado
Olá @Ivo Lima,
Diga-nos qual é o seu Router, por favor.
Obrigada
Bom dia @PINTO José,
Lamentamos o transtorno.
Editámos o seu comentário por conter o seu número de cliente. Sugerimos que não partilhe os seus dados pessoais publicamente.
Com a atualização do horário é necessário realizar essa modificação ao seu equipamento e, infelizmente, não o conseguimos fazer.
Pelo que, para ajudar, endereçámos o seu tema à equipa que o vai ajudar e contactar. O seu assunto ficou registado com o número 000115645801.
Obrigado