Header
Destaque

NOS Proteção Net 360º - O que precisa saber?

NOS Proteção Net 360º - O que precisa saber?
Reputação 7
Crachá +6

Índice de conteúdos

Olá a todos,

Criámos este índice para facilitar a consulta dos artigos que ajudam a manter a sua segurança online. :slight_smile:

O NOS Proteção Net 360º é uma solução que combina antivírus, VPN, controlo parental, monitorização da sua identidade e a navegação segurança para garantir a segurança da família online.

 

Serviço

 

Funcionalidades

 

Dicas e sugestões

 

Perguntas mais Frequentes

 

Se tiver alguma questão ou sugestão, por favor, partilhe connosco.


74 Comentários

Reputação 1
Crachá

Boa noite,

Recebi a informação:

“NOS Safe Net já não está a proteger o seu dispositivo.

A subscrição expirou ou a licença para este dispositivo foi removida. Renove a sua subscrição ou atribua uma licença a este dispositivo”

Tentei faze-lo mas não me é permitido por “falha de débito”.

Supostamente será para pagar nas minhas facturas mensais,.

Porque não me é permitido activar a subscrição?

Reputação 7
Crachá +5

Tentou subscrever aqui ? https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/servicos/Paginas/safenet.aspx

Reputação 1
Crachá

Sim!

Reputação 7
Crachá +5

Sim!

Veja aqui: https://forum.nos.pt/nos-safe-net-49/nos-safe-net-saiba-como-proteger-a-sua-familia-dos-perigos-online-9987

Reputação 7
Crachá +5

Sim!

Veja aqui: https://forum.nos.pt/nos-safe-net-49/nos-safe-net-saiba-como-proteger-a-sua-familia-dos-perigos-online-9987

Conseguiu ?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Zé Carapinha,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos confirme o seu número de Cliente NOS por mensagem privada. 

Reputação 1
Crachá

Sim!

Veja aqui: https://forum.nos.pt/nos-safe-net-49/nos-safe-net-saiba-como-proteger-a-sua-familia-dos-perigos-online-9987

Conseguiu ?

Não José Rodrigues, o resultado é sempre o mesmo.

Reputação 1
Crachá

Olá @Zé Carapinha,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos confirme o seu número de Cliente NOS por mensagem privada. 

Tiago C. como faço para enviar msg privada?

Reputação 1
Crachá

É que tudo o que se relaciona com o sítio da NOS é tudo menos intuitivo, é ainda pior que os sítios estatais!

Reputação 7
Crachá +5

Olá @Zé Carapinha,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos confirme o seu número de Cliente NOS por mensagem privada. 

Tiago C. como faço para enviar msg privada?

Boa tarde, basta clicar na foto do moderador e abre a página que permite o envio da mensagem privada ou clique aqui: @Tiago C. 

Reputação 1
Crachá

Olá @Zé Carapinha,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos confirme o seu número de Cliente NOS por mensagem privada. 

Tiago C. como faço para enviar msg privada?

Boa tarde, basta clicar na foto do moderador e abre a página que permite o envio da mensagem privada ou clique aqui: @Tiago C. 

Obrigado

Reputação 1
Crachá

Boa noite, necessito novamente de ajuda, após alguns contactos lá consegui ter o antivírus, mas não o numero de licenças pretendidas, colocaram-me 3 e necessito 5, através da internet não consigo, como anteriormente dá erro.

Reputação 7
Crachá +5

@Zé Carapinha Bom dia, se no site https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/servicos/Paginas/safenet.aspx não é possível ativar as 5 licenças, volte a enviar o seu numero de cliente NOS a um moderador @Ana P.  ou @Mário P. para que possam ajudar.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Zé Carapinha e @Jose Rodrigues

@Zé Carapinha, os três meses de licença que aplicamos são respetivos a uma campanha sem custos, ou seja, para que possa usufruir do Safe Net gratuitamente. Quando é que efetuou a adesão?

 

Reputação 1
Crachá

Boa noite Ana P., a adesão foi efectuada desde que existe o Nos Safe Net e foi a passagem do anterior antivírus da Nos para o referido Nos Safe Net, há cerca de um mês atrás recebi a seguinte informação:

“NOS Safe Net já não está a proteger o seu dispositivo. A subscrição expirou ou a licença para este dispositivo foi removida. Renove a sua subscrição ou atribua uma licença a este dispositivo”

Como não consegui efectuar a subscrição pelos meios “normais” pedi ajuda aqui no forum e foi-me dado um nº de telefone para ligar, no meio de vários contactos telefónicos e outros tantos colaboradores a tentarem ajudar, creio que cinco, lá recebi a informação que já estaria activo o antivírus, tendo eu informado que pretendia aumentar para cinco o nº de licenças foi-me dito que agora já o poderia fazer normalmente através da internet no sitio da NOS, após várias tentativas goradas pois o sistema continua a dizer exatamente a mesma coisa que dizia inicialmente “falha de débito”.. Espero que a minha exposição seja esclarecedora. Grato pela atenção.

Reputação 7
Crachá +6

@Zé Carapinha

Pedimos que nos envie o número de telemóvel em que está a tentar aplicar o mesmo, juntamente com o seu número de cliente NOS por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Reputação 1
Crachá

Boa noite Ana P., msg privada enviada. Cumps

Olá,boa tarde.

Fiz a subscrição do serviço em questão e segui todas as informações que me foram enviadas. Mas a APP não aceita o código que recebi e não consigo ativar o serviço.podem ajudar me pf ?!

Reputação 7
Crachá +5

Olá,boa tarde.

Fiz a subscrição do serviço em questão e segui todas as informações que me foram enviadas. Mas a APP não aceita o código que recebi e não consigo ativar o serviço.podem ajudar me pf ?!

Boa tarde, está a ativar por aqui ? https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/servicos/Paginas/safenet.aspx#aderir

Aí foi onde fiz a solicitação e após três tentativas deu tudo certo e foi confirmado.recebi então o código por email, baixei a APP ,introduzindo lá o respectivo código mas dá sempre erro.por curiosidade tentei fazer o mesmo ( nessa página ) pela sugestão dada num tópico parecido mas dá erro na mesma

 

Reputação 7
Crachá +5

Aí foi onde fiz a solicitação e após três tentativas deu tudo certo e foi confirmado.recebi então o código por email, baixei a APP ,introduzindo lá o respectivo código mas dá sempre erro.por curiosidade tentei fazer o mesmo ( nessa página ) pela sugestão dada num tópico parecido mas dá erro na mesma

 

O melhor a fazer é ligar o  16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e colocar a questão e um tecnico deverá detetar o motivo de dar erro.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @God.

Qual é a mensagem de erro que recebe quando introduz o código?

Boa Noite

Estou a tentar renovar a subscrição do NOS SAFE NET para 5 licenças e também me aparece a mesma mensagem “falha de débito”.

Como posso resolver este problema?

Cps

Reputação 7
Crachá +6

Olá @AmadeuSantos

Lamentamos a demora na nossa resposta :disappointed_relieved:. Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

 

Desde Março que tento subscrever o NOS Safe Net, mas dá sempre uma mensagem de erro.

Já reportei o erro à NOS, recebi uma mensagem a informar que o erro estava resolvido, mas continuo sem conseguir subscrever o produto.

Como consigo resolver o problema?

 

Vera Andrade

Comentário