Criámos este índice para facilitar a consulta dos artigos que ajudam a manter a sua segurança online.
O NOS Proteção Net 360º é uma solução que combina antivírus, VPN, controlo parental, monitorização da sua identidade e a navegação segurança para garantir a segurança da família online.
Serviço
Funcionalidades
Dicas e sugestões
Perguntas mais Frequentes
Se tiver alguma questão ou sugestão, por favor, partilhe connosco.
Página 1 / 4
Boa noite,
Recebi a informação:
“NOS Safe Net já não está a proteger o seu dispositivo.
A subscrição expirou ou a licença para este dispositivo foi removida. Renove a sua subscrição ou atribua uma licença a este dispositivo”
Tentei faze-lo mas não me é permitido por “falha de débito”.
Supostamente será para pagar nas minhas facturas mensais,.
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos confirme o seu número de Cliente NOS por mensagem privada.
Tiago C. como faço para enviar msg privada?
É que tudo o que se relaciona com o sítio da NOS é tudo menos intuitivo, é ainda pior que os sítios estatais!
Olá @Zé Carapinha,
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos confirme o seu número de Cliente NOS por mensagem privada.
Tiago C. como faço para enviar msg privada?
Boa tarde, basta clicar na foto do moderador e abre a página que permite o envio da mensagem privada ou clique aqui: @Tiago C.
Olá @Zé Carapinha,
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos confirme o seu número de Cliente NOS por mensagem privada.
Tiago C. como faço para enviar msg privada?
Boa tarde, basta clicar na foto do moderador e abre a página que permite o envio da mensagem privada ou clique aqui: @Tiago C.
Obrigado
Boa noite, necessito novamente de ajuda, após alguns contactos lá consegui ter o antivírus, mas não o numero de licenças pretendidas, colocaram-me 3 e necessito 5, através da internet não consigo, como anteriormente dá erro.
@Zé Carapinha, os três meses de licença que aplicamos são respetivos a uma campanha sem custos, ou seja, para que possa usufruir do Safe Net gratuitamente. Quando é que efetuou a adesão?
Boa noite Ana P., a adesão foi efectuada desde que existe o Nos Safe Net e foi a passagem do anterior antivírus da Nos para o referido Nos Safe Net, há cerca de um mês atrás recebi a seguinte informação:
“NOS Safe Net já não está a proteger o seu dispositivo. A subscrição expirou ou a licença para este dispositivo foi removida. Renove a sua subscrição ou atribua uma licença a este dispositivo”
Como não consegui efectuar a subscrição pelos meios “normais” pedi ajuda aqui no forum e foi-me dado um nº de telefone para ligar, no meio de vários contactos telefónicos e outros tantos colaboradores a tentarem ajudar, creio que cinco, lá recebi a informação que já estaria activo o antivírus, tendo eu informado que pretendia aumentar para cinco o nº de licenças foi-me dito que agora já o poderia fazer normalmente através da internet no sitio da NOS, após várias tentativas goradas pois o sistema continua a dizer exatamente a mesma coisa que dizia inicialmente “falha de débito”.. Espero que a minha exposição seja esclarecedora. Grato pela atenção.
@Zé Carapinha,
Pedimos que nos envie o número de telemóvel em que está a tentar aplicar o mesmo, juntamente com o seu número de cliente NOS por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Boa noite Ana P., msg privada enviada. Cumps
Olá,boa tarde.
Fiz a subscrição do serviço em questão e segui todas as informações que me foram enviadas. Mas a APP não aceita o código que recebi e não consigo ativar o serviço.podem ajudar me pf ?!
Olá,boa tarde.
Fiz a subscrição do serviço em questão e segui todas as informações que me foram enviadas. Mas a APP não aceita o código que recebi e não consigo ativar o serviço.podem ajudar me pf ?!
Aí foi onde fiz a solicitação e após três tentativas deu tudo certo e foi confirmado.recebi então o código por email, baixei a APP ,introduzindo lá o respectivo código mas dá sempre erro.por curiosidade tentei fazer o mesmo ( nessa página ) pela sugestão dada num tópico parecido mas dá erro na mesma
Aí foi onde fiz a solicitação e após três tentativas deu tudo certo e foi confirmado.recebi então o código por email, baixei a APP ,introduzindo lá o respectivo código mas dá sempre erro.por curiosidade tentei fazer o mesmo ( nessa página ) pela sugestão dada num tópico parecido mas dá erro na mesma
O melhor a fazer é ligar o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e colocar a questão e um tecnico deverá detetar o motivo de dar erro.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @God.
Qual é a mensagem de erro que recebe quando introduz o código?
Boa Noite
Estou a tentar renovar a subscrição do NOS SAFE NET para 5 licenças e também me aparece a mesma mensagem “falha de débito”.
Como posso resolver este problema?
Cps
Olá @AmadeuSantos,
Lamentamos a demora na nossa resposta . Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Desde Março que tento subscrever o NOS Safe Net, mas dá sempre uma mensagem de erro.
Já reportei o erro à NOS, recebi uma mensagem a informar que o erro estava resolvido, mas continuo sem conseguir subscrever o produto.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.