Bom dia. No dia 22 de Maio, fui contactado no intuito de renovar o contrato, quando já tinha quase tudo acordado com outra operadora. pedi que me ligassem no dia seguinte para responder à proposta, mas só ligaram 3a feira, dia 27 de Maio. Aceitei a renovação no entanto disseram-me que o pagamento relativo ao mês seguinte após a última mensalidade com o valor do contrato anterior, seria a diferença entre os dias que ainda estive fidelizado com o contrato anterior e renovação, comprometendo-se a ativar o novo serviço correspondente ao novo contrato num prazo entre 6 e 24horas. eis que já passaram quase 48h e ainda não houve qualquer alteração. Bem como sinto que serei lesado peloa valores que me pedem para pagar desde dia 19 até dia 27 relativo ao antigo contrato, e quem havia falhado no compromisso de me ligar tinha sido a NOS, pois por mim, teria sido fechado dia 23 e como tal sinto-me prejudicado por ter de pagar até dia 27 sobre o contrato anterior.
peço clarificação sobre este tema e sobre a falta ao compromisso de ativação dos novos serviços que seriam entre 6 e 24 horas.
obrigado