Criámos este índice para facilitar a consulta dos artigos que ajudam a manter a sua segurança online.
O NOS Proteção Net 360º é uma solução que combina antivírus, VPN, controlo parental, monitorização da sua identidade e a navegação segurança para garantir a segurança da família online.
O serviço NOS Proteção Net 360º é descontinuado a partir de 31 de março de 2025, deixando de fazer parte da oferta dos produtos e serviços NOS.
Continue protegido e garanta a sua segurança digital. Saiba mais em:
Serviço
Funcionalidades
Dicas e sugestões
Perguntas mais Frequentes
Se tiver alguma questão ou sugestão, por favor, partilhe connosco.
Página 1 / 4
Boa tarde a todos,
O serviço NOS Proteção Net 360º é descontinuado a partir de 31 de março de 2025, deixando de fazer parte da oferta dos produtos e serviços NOS.
Continue protegido e garanta a sua segurança digital. Saiba mais em:
Obrigado
Boa tarde @António Merim,
Agradecemos a sua mensagem e partilha. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
O seu número de cliente NOS;
Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
Tenho tarifário Nos kids no telemóvel da minha filha e tinha associado ( por ser Nos Kids) 2 licenças ( em 5 possíveis) de NET 360.
Agora surge-me a mensagem que subscrição acabou e devo renovar contactando o meu "fornecedor".
Como faço? Pois, pelo caminho normal, implica uma subscrição paga e até aqui estava incluida no NOs Kids que está em vigor.
Agradecia um procedimento para restabelecer o NET 360 que deixou de estar "com subscrição" por razões desconhecidas.
Boa tarde a todos, Atualizámos o nosso índice para que saiba tudo sobre o serviço NOS Proteção Net 360º
Obrigado
Boa tarde a todos, Movemos os vossos comentários para o artigo sobre
Este índice é para facilitar a consulta dos artigos que ajudam a manter a sua segurança online.
Obrigado
Boa noite @Maria de Jesus Ferreira, seja bem-vinda ao Fórum NOS. @Guimas deu uma boa ajuda e, por isso, movemos os vossos comentários para o artigo
Deste modo, garantimos a boa organização da informação. Obrigado
Gostaria de bloquear alguns sites de jogos para que os meus filhos deixassem de ter acesso. Como faço isso no router da NOS
Bom dia @Filipa Daniela Jesus Monteiro, seja bem-vinda ao Fórum NOS. Estamos aqui para ajudar.
Detalhe-nos, por favor, a sua questão.
Obrigado
Fix
Adquiri o cartão nos kids e não consigo ativar o safe net, já liguei para linha de apoio e nada( 3dias depois sigo sem resposta), hoje fui a vossa loja física do Arrábida Shopping e disseram-me para fazer queixa no site do provedor do consumidor, pois tenho direito a 5licenças gratuitas e no entanto as únicas opções que me aparecem é para comprar. Na página da conta Nos kids não existe um único link para entrar no safe net, surreal.
É uma sms/mail que recebe para seguir a ativação. Tem de falar com o apoio tecnico se não os recebeu.
Boa tarde @António Merim
Lamentamos o transtorno. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Adquiri o cartão nos kids e não consigo ativar o safe net, já liguei para linha de apoio e nada( 3dias depois sigo sem resposta), hoje fui a vossa loja física do Arrábida Shopping e disseram-me para fazer queixa no site do provedor do consumidor, pois tenho direito a 5licenças gratuitas e no entanto as únicas opções que me aparecem é para comprar. Na página da conta Nos kids não existe um único link para entrar no safe net, surreal.
Agradecemos a sua mensagem, @Jorge Rodrigues Nobre Vargues. Vamos responder o mais rápido possível e ajudá-lo.
Obrigado
Boa tarde, a mensagem que recebi informa que o.meu pacote tem disponível 5 licenças gratuitas @Mário P.
Obrigado
Boa tarde @Jorge Rodrigues Nobre Vargues,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Boa tarde @Jorge Rodrigues Nobre Vargues, A Quantas licenças é que adquiriu?
Obrigado´
Boa tarde, aderi à nos safe net e quando faço o primeiro login e me pedem alteração de password, dá me erro de início de sessão
Bom dia @JoãoRelvas, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum. Obrigado
Como faço para desativar o serviço NOS safe net?
Bom dia @mario.santos,
Vamos ajudar.
Aceda a este link e, de seguida, escolha o número de licenças;
Defina o e-mail, o número de telemóvel e selecione “Enviar código SMS”
Insira o PIN recebido por SMS e selecione “Confirmar pagamento”
Diga-nos, por favor, se conseguiu. Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Olá, como é que de adere?
Boa noite a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo sobre o tema. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS.
Saiba tudo sobre o NOS Safe NET em
Muito obrigado
Boa noite a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo já existente sobre a mesma questão. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum e da informação.
Saibam tudo sobre o NOS Safe Net em
Obrigado
Boa tarde a todos,
Criámos este índice para facilitar a consulta dos artigos que ajudam a manter a sua segurança online.
Se tiver alguma questão ou sugestão, por favor, partilhe connosco. Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.