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NOS Proteção Net 360º - O que precisa saber?

NOS Proteção Net 360º - O que precisa saber?
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77 Comentários

Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 8 de junho de 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @Vecran

Está a aceder à página através de que browser? 


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 8 de junho de 2020

Olá Ana, através do Chrome.


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 8 de junho de 2020

@Vecran

Efetue limpeza de cookies da página e tente subscrever novamente, por favor. :blush:

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 10 de outubro de 2020

Boa noite. 

Tenho o serviço NOS Safe Net e não consigo entrar na minha sessão, após introduzir as credenciais devolve a seguinte resposta: Início de sessão incorreto. Tente novamente.


Mário P.
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  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29215 comentários
  • 11 de outubro de 2020

Bom dia @Rui Francisco
Para podermos ajudar, pedimos que nos diga em que equipamento está a tentar aceder, por favor. 
Obrigado


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 11 de outubro de 2020
Mário P. escreveu:

Bom dia @Rui Francisco
Para podermos ajudar, pedimos que nos diga em que equipamento está a tentar aceder, por favor. 
Obrigado

DESKTOP-8B89EET


oTonyStark
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  • Kilobyte
  • 1939 comentários
  • 12 de outubro de 2020

Olá, qual é a versão do software?


  • Byte
  • 1 comentário
  • 23 de fevereiro de 2021

Boa tarde

Gostaria de subscrever o Nos Safe Net, mas não consigo passar da 1a página do respetivo portal que não aceita a minha password após colocação do meu email. E mesmo assumindo esquecimento da pass, não resulta...


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 27 de fevereiro de 2021

Olá @RSC13

Pedimos desculpa pela demora.

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 6 de abril de 2021

Eu tenho um tarifário NOS Kids para o telemóvel da minha filha. Este tarifário foi subscrito há mais de 2 anos. Nunca utilizei a app Safe Net, da qual supostamente tenho 5 licenças.

Agora queria ativar essa app, mas não encontro forma de o fazer na área de cliente.

Como posso ativar a app?

Obrigado.


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21875 comentários
  • 6 de abril de 2021
csimoes escreveu:

Eu tenho um tarifário NOS Kids para o telemóvel da minha filha. Este tarifário foi subscrito há mais de 2 anos. Nunca utilizei a app Safe Net, da qual supostamente tenho 5 licenças.

Agora queria ativar essa app, mas não encontro forma de o fazer na área de cliente.

Como posso ativar a app?

Obrigado.

Boa noite, para ativar o serviço de segurança NOS safe NET proceda como sugerido no site: 

https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/servicos/Paginas/safenet.aspx


Inês B.
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  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 8 de abril de 2021

Olá @csimoes,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Conseguiu fazer a ativação?

Obrigada


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 25 de julho de 2021

Boa noite.

Não consigo aderir ao Nos Safe Net, aparecendo-me a mensagem: “Falha de débito”

Não tenho nenhuma fatura em atraso e tenho o DD ativo.

Podem verificar?

 

Obrigado

João Pinto


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21875 comentários
  • 25 de julho de 2021

Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12097 comentários
  • 25 de julho de 2021

Aderiu com numero NOS?


Inês B.
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  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 26 de julho de 2021

Olá @JMMPINTO,

O @Jose Rodrigues e o @Guimas colocaram questões pertinentes.

Diga-nos se já conseguiu.

Obrigada


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 27 de julho de 2021

Sim a ambas as perguntas.


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 27 de julho de 2021

 


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 28 de julho de 2021

Ninguém consegue-me ajudar?


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12097 comentários
  • 29 de julho de 2021
JMMPINTO escreveu:

Ninguém consegue-me ajudar?


linha de apoio 16990


Inês B.
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  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 30 de julho de 2021

Olá @JMMPINTO,

Lamentamos a demora na resposta.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.

Obrigada


  • Kilobyte
  • 9 comentários
  • 29 de dezembro de 2021

Boa tarde, 

Ja contactei varias vezes o apoio ao cliente sobre o serviço Nos Safe Net, ja se passou praticamente uma semana e ate a data de hoje sem resolução possível. 

Adquiri dois cartões Nos Kids nos quais vem incluido o serviço Nos Safe Net. Recebi dois links para configuração dos serviços dos dois respetivos números para fazer a configuração inicial dos 20 números, Nos Safe Net e App Nos Kids.

Feita a configuração dos números das 20 pessoas a quem podem ligar, chega a parte da configuração do Nos Safe Net, dou click em configurar, abre a pagina de adesão para inserir o email, insiro o email dou click em próximo e ao fim de um minuto o browser faz refresh e aparece a informação de (subscription expired) nunca tendo eu utilizado este tipo de serviço.

Era importante resolver a situação, uma vez que o serviço está incluído no tarifário e é para protecção das crianças. Fico aguardar uma resposta, obrigado


Inês B.
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  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 30 de dezembro de 2021

Olá @Mauro Macieira,

Sugerimos que através de outro browser aceda a nos.pt/safenet.

Na seção de subscrição desta página, basta selecionar o número de licenças pretendido e colocar o seu telemóvel NOS.

Diga-nos se já conseguiu.

Obrigada


  • Kilobyte
  • 9 comentários
  • 30 de dezembro de 2021

Boa tarde,

 

Será que leu bem o que escrevi? Mas bem, resumindo...

Essa opção do browser ja tentei, ate fui mais longe e experimentei no PC.

A mim foram me enviados dois links para a configuração do serviço, quando chega a parte do Nós Safe Net a unica coisa que me aparece é "aderir" após clicar no aderir pede me um email para serem enviadas as licenças e não um número de telemóvel.

Ao fazer o que me está a solitar fazer é adquerir licenças pagas, mas no meu caso em especifico este serviço é gratuito para o tarifário NOS Kids e vem com direito a 5 licenças, segundo consta informação no site e na pequena introdução que vem junto com o cartão. 

 


Inês B.
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  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 2 de janeiro de 2022

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, @Mauro Macieira. Vamos verificar a situação.

Obrigada