Bem-vinda ao Fórum NOS @Vecran,
Está a aceder à página através de que browser?
Olá Ana, através do Chrome.
@Vecran,
Efetue limpeza de cookies da página e tente subscrever novamente, por favor.
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Boa noite.
Tenho o serviço NOS Safe Net e não consigo entrar na minha sessão, após introduzir as credenciais devolve a seguinte resposta: Início de sessão incorreto. Tente novamente.
Bom dia @Rui Francisco,
Para podermos ajudar, pedimos que nos diga em que equipamento está a tentar aceder, por favor.
Obrigado
Bom dia @Rui Francisco,
Para podermos ajudar, pedimos que nos diga em que equipamento está a tentar aceder, por favor.
Obrigado
DESKTOP-8B89EET
Olá, qual é a versão do software?
Boa tarde
Gostaria de subscrever o Nos Safe Net, mas não consigo passar da 1a página do respetivo portal que não aceita a minha password após colocação do meu email. E mesmo assumindo esquecimento da pass, não resulta...
Olá @RSC13,
Pedimos desculpa pela demora.
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Eu tenho um tarifário NOS Kids para o telemóvel da minha filha. Este tarifário foi subscrito há mais de 2 anos. Nunca utilizei a app Safe Net, da qual supostamente tenho 5 licenças.
Agora queria ativar essa app, mas não encontro forma de o fazer na área de cliente.
Como posso ativar a app?
Obrigado.
Eu tenho um tarifário NOS Kids para o telemóvel da minha filha. Este tarifário foi subscrito há mais de 2 anos. Nunca utilizei a app Safe Net, da qual supostamente tenho 5 licenças.
Agora queria ativar essa app, mas não encontro forma de o fazer na área de cliente.
Como posso ativar a app?
Obrigado.
Boa noite, para ativar o serviço de segurança NOS safe NET proceda como sugerido no site:
https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/servicos/Paginas/safenet.aspx
Olá @csimoes,
O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.
Conseguiu fazer a ativação?
Obrigada
Boa noite.
Não consigo aderir ao Nos Safe Net, aparecendo-me a mensagem: “Falha de débito”
Não tenho nenhuma fatura em atraso e tenho o DD ativo.
Podem verificar?
Obrigado
João Pinto
Olá @JMMPINTO,
O @Jose Rodrigues e o @Guimas colocaram questões pertinentes.
Diga-nos se já conseguiu.
Obrigada
Sim a ambas as perguntas.
Ninguém consegue-me ajudar?
Ninguém consegue-me ajudar?
linha de apoio 16990
Olá @JMMPINTO,
Lamentamos a demora na resposta.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.
Obrigada
Boa tarde,
Ja contactei varias vezes o apoio ao cliente sobre o serviço Nos Safe Net, ja se passou praticamente uma semana e ate a data de hoje sem resolução possível.
Adquiri dois cartões Nos Kids nos quais vem incluido o serviço Nos Safe Net. Recebi dois links para configuração dos serviços dos dois respetivos números para fazer a configuração inicial dos 20 números, Nos Safe Net e App Nos Kids.
Feita a configuração dos números das 20 pessoas a quem podem ligar, chega a parte da configuração do Nos Safe Net, dou click em configurar, abre a pagina de adesão para inserir o email, insiro o email dou click em próximo e ao fim de um minuto o browser faz refresh e aparece a informação de (subscription expired) nunca tendo eu utilizado este tipo de serviço.
Era importante resolver a situação, uma vez que o serviço está incluído no tarifário e é para protecção das crianças. Fico aguardar uma resposta, obrigado
Olá @Mauro Macieira,
Sugerimos que através de outro browser aceda a nos.pt/safenet.
Na seção de subscrição desta página, basta selecionar o número de licenças pretendido e colocar o seu telemóvel NOS.
Diga-nos se já conseguiu.
Obrigada
Boa tarde,
Será que leu bem o que escrevi? Mas bem, resumindo...
Essa opção do browser ja tentei, ate fui mais longe e experimentei no PC.
A mim foram me enviados dois links para a configuração do serviço, quando chega a parte do Nós Safe Net a unica coisa que me aparece é "aderir" após clicar no aderir pede me um email para serem enviadas as licenças e não um número de telemóvel.
Ao fazer o que me está a solitar fazer é adquerir licenças pagas, mas no meu caso em especifico este serviço é gratuito para o tarifário NOS Kids e vem com direito a 5 licenças, segundo consta informação no site e na pequena introdução que vem junto com o cartão.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, @Mauro Macieira. Vamos verificar a situação.
Obrigada