Skip to main content
Header
Mário P.
Gestor da comunidade
March 5, 2022
Destaque

NOS Proteção Net 360º - O que precisa saber?

NOS Proteção Net 360º - O que precisa saber?

Índice de conteúdos

Olá a todos,

Criámos este índice para facilitar a consulta dos artigos que ajudam a manter a sua segurança online. :slight_smile:

O NOS Proteção Net 360º é uma solução que combina antivírus, VPN, controlo parental, monitorização da sua identidade e a navegação segurança para garantir a segurança da família online.

O serviço NOS Proteção Net 360º é descontinuado a partir de 31 de março de 2025, deixando de fazer parte da oferta dos produtos e serviços NOS.

Continue protegido e garanta a sua segurança digital. Saiba mais em:

Serviço

Funcionalidades

Dicas e sugestões

Perguntas mais Frequentes

Se tiver alguma questão ou sugestão, por favor, partilhe connosco.

77 Comentários

Kilobyte
October 11, 2020

Bom dia @Rui Francisco
Para podermos ajudar, pedimos que nos diga em que equipamento está a tentar aceder, por favor. 
Obrigado

DESKTOP-8B89EET

oTonyStark
Kilobyte
October 12, 2020

Olá, qual é a versão do software?

Byte
February 23, 2021

Boa tarde

Gostaria de subscrever o Nos Safe Net, mas não consigo passar da 1a página do respetivo portal que não aceita a minha password após colocação do meu email. E mesmo assumindo esquecimento da pass, não resulta...

Ana P.
Moderador
February 27, 2021

Olá @RSC13

Pedimos desculpa pela demora.

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
April 6, 2021

Eu tenho um tarifário NOS Kids para o telemóvel da minha filha. Este tarifário foi subscrito há mais de 2 anos. Nunca utilizei a app Safe Net, da qual supostamente tenho 5 licenças.

Agora queria ativar essa app, mas não encontro forma de o fazer na área de cliente.

Como posso ativar a app?

Obrigado.

Carlos Simões
Jose Rodrigues
Super User
Super User
April 6, 2021

Eu tenho um tarifário NOS Kids para o telemóvel da minha filha. Este tarifário foi subscrito há mais de 2 anos. Nunca utilizei a app Safe Net, da qual supostamente tenho 5 licenças.

Agora queria ativar essa app, mas não encontro forma de o fazer na área de cliente.

Como posso ativar a app?

Obrigado.

Boa noite, para ativar o serviço de segurança NOS safe NET proceda como sugerido no site: 

https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/servicos/Paginas/safenet.aspx

Inês B.
Moderador
April 8, 2021

Olá @csimoes,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Conseguiu fazer a ativação?

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
July 25, 2021

Boa noite.

Não consigo aderir ao Nos Safe Net, aparecendo-me a mensagem: “Falha de débito”

Não tenho nenhuma fatura em atraso e tenho o DD ativo.

Podem verificar?

Obrigado

João Pinto

Jose Rodrigues
Super User
Super User
July 25, 2021
Guimas
Super User
Super User
July 25, 2021

Aderiu com numero NOS?