Skip to main content
Header

Índice de conteúdos

Olá a todos,

Criámos este índice para facilitar a consulta dos artigos que ajudam a manter a sua segurança online. :slight_smile:

O NOS Proteção Net 360º é uma solução que combina antivírus, VPN, controlo parental, monitorização da sua identidade e a navegação segurança para garantir a segurança da família online.

 

O serviço NOS Proteção Net 360º é descontinuado a partir de 31 de março de 2025, deixando de fazer parte da oferta dos produtos e serviços NOS.

Continue protegido e garanta a sua segurança digital. Saiba mais em:

 

Serviço

 

Funcionalidades

 

Dicas e sugestões

 

Perguntas mais Frequentes

 

Se tiver alguma questão ou sugestão, por favor, partilhe connosco.

Boa tarde a todos, 
Atualizámos o nosso índice para que saiba tudo sobre o serviço NOS Proteção Net 360º

Obrigado


Olá @Zé Carapinha,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos confirme o seu número de Cliente NOS por mensagem privada. 

Tiago C. como faço para enviar msg privada?

Boa tarde, basta clicar na foto do moderador e abre a página que permite o envio da mensagem privada ou clique aqui: @Tiago C. 


Olá @Zé Carapinha,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos confirme o seu número de Cliente NOS por mensagem privada. 

Tiago C. como faço para enviar msg privada?

Boa tarde, basta clicar na foto do moderador e abre a página que permite o envio da mensagem privada ou clique aqui: @Tiago C. 

Obrigado


Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo sobre 

Este índice é para facilitar a consulta dos artigos que ajudam a manter a sua segurança online. 

Obrigado


Boa tarde, 

 

Agradeço a disponibilidade mas o problema ja foi resolvido através do apoio ao cliente da Nos.

 

Obrigado e um bom ano


Aderiu com numero NOS?


Boa noite, está a aderir aqui? 

https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/servicos/Paginas/safenet.aspx


Gostaria de bloquear alguns sites de jogos para que os meus filhos deixassem de ter acesso. Como faço isso no router da NOS


Bom dia @Rui Francisco
Para podermos ajudar, pedimos que nos diga em que equipamento está a tentar aceder, por favor. 
Obrigado


Olá Ana, através do Chrome.


Bom dia @Rui Francisco
Para podermos ajudar, pedimos que nos diga em que equipamento está a tentar aceder, por favor. 
Obrigado

DESKTOP-8B89EET


Olá, qual é a versão do software?


Boa tarde

Gostaria de subscrever o Nos Safe Net, mas não consigo passar da 1a página do respetivo portal que não aceita a minha password após colocação do meu email. E mesmo assumindo esquecimento da pass, não resulta...


Olá @RSC13

Pedimos desculpa pela demora.

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Boa noite.

Não consigo aderir ao Nos Safe Net, aparecendo-me a mensagem: “Falha de débito”

Não tenho nenhuma fatura em atraso e tenho o DD ativo.

Podem verificar?

 

Obrigado

João Pinto


Olá @JMMPINTO,

O @Jose Rodrigues e o @Guimas colocaram questões pertinentes.

Diga-nos se já conseguiu.

Obrigada


Sim a ambas as perguntas.


 


Ninguém consegue-me ajudar?


Ninguém consegue-me ajudar?


linha de apoio 16990


Olá @JMMPINTO,

Lamentamos a demora na resposta.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.

Obrigada


Boa noite a todos, 😀

Movemos os vossos comentários para o artigo já existente sobre a mesma questão. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum e da informação. 

Saibam tudo sobre o NOS Safe Net em 

Obrigado


Boa tarde, 

Ja contactei varias vezes o apoio ao cliente sobre o serviço Nos Safe Net, ja se passou praticamente uma semana e ate a data de hoje sem resolução possível. 

Adquiri dois cartões Nos Kids nos quais vem incluido o serviço Nos Safe Net. Recebi dois links para configuração dos serviços dos dois respetivos números para fazer a configuração inicial dos 20 números, Nos Safe Net e App Nos Kids.

Feita a configuração dos números das 20 pessoas a quem podem ligar, chega a parte da configuração do Nos Safe Net, dou click em configurar, abre a pagina de adesão para inserir o email, insiro o email dou click em próximo e ao fim de um minuto o browser faz refresh e aparece a informação de (subscription expired) nunca tendo eu utilizado este tipo de serviço.

Era importante resolver a situação, uma vez que o serviço está incluído no tarifário e é para protecção das crianças. Fico aguardar uma resposta, obrigado


Boa tarde a todos,

O serviço NOS Proteção Net 360º é descontinuado a partir de 31 de março de 2025, deixando de fazer parte da oferta dos produtos e serviços NOS.

Continue protegido e garanta a sua segurança digital. Saiba mais em:

Obrigado


Boa tarde @António Merim,

Agradecemos a sua mensagem e partilha. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Comentário