Boa tarde a todos,
Atualizámos o nosso índice para que saiba tudo sobre o serviço NOS Proteção Net 360º
Obrigado
Olá @Zé Carapinha,
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos confirme o seu número de Cliente NOS por mensagem privada.
Tiago C. como faço para enviar msg privada?
Boa tarde, basta clicar na foto do moderador e abre a página que permite o envio da mensagem privada ou clique aqui: @Tiago C.
Olá @Zé Carapinha,
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos confirme o seu número de Cliente NOS por mensagem privada.
Tiago C. como faço para enviar msg privada?
Boa tarde, basta clicar na foto do moderador e abre a página que permite o envio da mensagem privada ou clique aqui: @Tiago C.
Obrigado
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo sobre
Este índice é para facilitar a consulta dos artigos que ajudam a manter a sua segurança online.
Obrigado
Boa tarde,
Agradeço a disponibilidade mas o problema ja foi resolvido através do apoio ao cliente da Nos.
Obrigado e um bom ano
Gostaria de bloquear alguns sites de jogos para que os meus filhos deixassem de ter acesso. Como faço isso no router da NOS
Bom dia @Rui Francisco,
Para podermos ajudar, pedimos que nos diga em que equipamento está a tentar aceder, por favor.
Obrigado
Olá Ana, através do Chrome.
Bom dia @Rui Francisco,
Para podermos ajudar, pedimos que nos diga em que equipamento está a tentar aceder, por favor.
Obrigado
DESKTOP-8B89EET
Olá, qual é a versão do software?
Boa tarde
Gostaria de subscrever o Nos Safe Net, mas não consigo passar da 1a página do respetivo portal que não aceita a minha password após colocação do meu email. E mesmo assumindo esquecimento da pass, não resulta...
Olá @RSC13,
Pedimos desculpa pela demora.
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Boa noite.
Não consigo aderir ao Nos Safe Net, aparecendo-me a mensagem: “Falha de débito”
Não tenho nenhuma fatura em atraso e tenho o DD ativo.
Podem verificar?
Obrigado
João Pinto
Olá @JMMPINTO,
O @Jose Rodrigues e o @Guimas colocaram questões pertinentes.
Diga-nos se já conseguiu.
Obrigada
Sim a ambas as perguntas.
Ninguém consegue-me ajudar?
Ninguém consegue-me ajudar?
linha de apoio 16990
Olá @JMMPINTO,
Lamentamos a demora na resposta.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.
Obrigada
Boa noite a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo já existente sobre a mesma questão. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum e da informação.
Saibam tudo sobre o NOS Safe Net em
Obrigado
Boa tarde,
Ja contactei varias vezes o apoio ao cliente sobre o serviço Nos Safe Net, ja se passou praticamente uma semana e ate a data de hoje sem resolução possível.
Adquiri dois cartões Nos Kids nos quais vem incluido o serviço Nos Safe Net. Recebi dois links para configuração dos serviços dos dois respetivos números para fazer a configuração inicial dos 20 números, Nos Safe Net e App Nos Kids.
Feita a configuração dos números das 20 pessoas a quem podem ligar, chega a parte da configuração do Nos Safe Net, dou click em configurar, abre a pagina de adesão para inserir o email, insiro o email dou click em próximo e ao fim de um minuto o browser faz refresh e aparece a informação de (subscription expired) nunca tendo eu utilizado este tipo de serviço.
Era importante resolver a situação, uma vez que o serviço está incluído no tarifário e é para protecção das crianças. Fico aguardar uma resposta, obrigado
Boa tarde a todos,
O serviço NOS Proteção Net 360º é descontinuado a partir de 31 de março de 2025, deixando de fazer parte da oferta dos produtos e serviços NOS.
Continue protegido e garanta a sua segurança digital. Saiba mais em:
Obrigado
Boa tarde @António Merim,
Agradecemos a sua mensagem e partilha. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado