Header
Destaque

NOS Proteção Net 360º - O que precisa saber?

NOS Proteção Net 360º - O que precisa saber?
Reputação 7
Crachá +6

Índice de conteúdos

Olá a todos,

Criámos este índice para facilitar a consulta dos artigos que ajudam a manter a sua segurança online. :slight_smile:

O NOS Proteção Net 360º é uma solução que combina antivírus, VPN, controlo parental, monitorização da sua identidade e a navegação segurança para garantir a segurança da família online.

 

Serviço

 

Funcionalidades

 

Dicas e sugestões

 

Perguntas mais Frequentes

 

Se tiver alguma questão ou sugestão, por favor, partilhe connosco.


74 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 
Atualizámos o nosso índice para que saiba tudo sobre o serviço NOS Proteção Net 360º

Obrigado

Reputação 1
Crachá

Olá @Zé Carapinha,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos confirme o seu número de Cliente NOS por mensagem privada. 

Tiago C. como faço para enviar msg privada?

Boa tarde, basta clicar na foto do moderador e abre a página que permite o envio da mensagem privada ou clique aqui: @Tiago C. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Olá @Zé Carapinha,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos confirme o seu número de Cliente NOS por mensagem privada. 

Tiago C. como faço para enviar msg privada?

Boa tarde, basta clicar na foto do moderador e abre a página que permite o envio da mensagem privada ou clique aqui: @Tiago C. 

Gostaria de bloquear alguns sites de jogos para que os meus filhos deixassem de ter acesso. Como faço isso no router da NOS

Reputação 7
Crachá +2

Aderiu com numero NOS?

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, está a aderir aqui? 

https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/servicos/Paginas/safenet.aspx

Boa tarde, 

 

Agradeço a disponibilidade mas o problema ja foi resolvido através do apoio ao cliente da Nos.

 

Obrigado e um bom ano

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo sobre 

Este índice é para facilitar a consulta dos artigos que ajudam a manter a sua segurança online. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Não é possivel.

Penso que consiga através deste serviço: https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/servicos/Paginas/safenet.aspx

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @Maria de Jesus Ferreira, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
​​@Guimas deu uma boa ajuda e, por isso, movemos os vossos comentários para o artigo 

Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado

Como faço para desativar o serviço NOS safe net? 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @JoãoRelvas, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum
Obrigado

Reputação 1

Olá, como é que de adere?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @mario.santos

Vamos ajudar. 

  1. Aceda a este link e, de seguida, escolha o número de licenças; 

     

  2. Defina o e-mail, o número de telemóvel e selecione “Enviar código SMS”

     

  3. Insira o PIN recebido por SMS e selecione “Confirmar pagamento”
     

Diga-nos, por favor, se conseguiu. Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigado

Boa tarde, aderi à nos safe net e quando faço o primeiro login e me pedem alteração de password, dá me erro de início de sessão 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Jorge Rodrigues Nobre Vargues
A Quantas licenças é que adquiriu?

Obrigado´

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Jorge Rodrigues Nobre Vargues,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde, a mensagem que recebi informa que o.meu pacote tem disponível 5 licenças gratuitas @Mário P. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Vecran

Está a aceder à página através de que browser? 

 

Desde Março que tento subscrever o NOS Safe Net, mas dá sempre uma mensagem de erro.

Já reportei o erro à NOS, recebi uma mensagem a informar que o erro estava resolvido, mas continuo sem conseguir subscrever o produto.

Como consigo resolver o problema?

 

Vera Andrade

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos a sua mensagem, @Jorge Rodrigues Nobre Vargues
Vamos responder o mais rápido possível e ajudá-lo. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @AmadeuSantos

Lamentamos a demora na nossa resposta :disappointed_relieved:. Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Boa Noite

Estou a tentar renovar a subscrição do NOS SAFE NET para 5 licenças e também me aparece a mesma mensagem “falha de débito”.

Como posso resolver este problema?

Cps

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @God.

Qual é a mensagem de erro que recebe quando introduz o código?

Reputação 7
Crachá +5

Aí foi onde fiz a solicitação e após três tentativas deu tudo certo e foi confirmado.recebi então o código por email, baixei a APP ,introduzindo lá o respectivo código mas dá sempre erro.por curiosidade tentei fazer o mesmo ( nessa página ) pela sugestão dada num tópico parecido mas dá erro na mesma

 

O melhor a fazer é ligar o  16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e colocar a questão e um tecnico deverá detetar o motivo de dar erro.

Comentário