Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Fiz uma alteração ao meu pacote de televisão, assinei um contrato onde me foi alterada novamente a fidelização para 24 meses, e onde me era oferecido um montante com a duração de 3 meses em oferta de packs premium, disseram-me que me mandavam uma mensagemno maximo em 3 dias para puder ativar esses mesmosPacks, esses 3 dias já passaram e nada de mensagem, meus senhores eu já não ando muito satisfeito convosco, agora oferecerem packs e depois não concretizarem as ofertas é muito mau, o contrato que assinei vinha explicito essa oferta, agora vou ponderar desistir do vosso serviço por justa causa, estou farto de um serviço com muitas interrupções a nivel de net fixa emuitas outras coisas que têm corrido menos bem, para uma pessoa que paga todos os meses em serviços quase 100 euros, não penso que seja um bom serviço .
Muito boa tarde. Costuma-se dizer que quem não se sente não é filho de boa gente. Ora eu sou filho de gente ótima e o que mais me irrita é alguém que, por negligência ou outra razão, venha sempre enfiar-nos o barrete. Desta vez o barrete até é pequeno, pelo menos por ora, pois trata-se de €0,01 correspondente a um filme "oferecido" pelo Natal. Ora ainda agora estive a confirmar quer nos escritos quer no vídeo da Nos em que se afirma a compra de um filme por aquela importância, mas que esta não será faturada. Ora isso foge à verdade pois acabo de receber a minha fatura já com os aumentos e aparece a rubrica:- Consumos Tv e Video Clube 30Nov €0,01. De facto eu fiz downloads na transição de 30nov para 01Dez. Agora não encontro explicação para isto. Se não fazia parte da oferta (não devia estar lá) e se um filme custou aquele valor então é da oferta. Logo a faturação foi errada. Isto é apenas um cêntimo mas se calhar se fossem €10 ou mais seria o mesmo? Espero que alguém me saiba informar.
Boa tarde, Eu estou com a Zon à cerca de 2 anos. Sempre consegui puxar os programas para trás, e agora quando ligo para lá a reclamar dizer que eu não tenho o serviço Iris contratado. Já para não falar que se ficar 3 ou 4 dias sem ligar a televisão onde está a Box ligada, dá sempre erros e diz que o cartão não está registado. O serviço que tenho na fatura é o "Digital 30 HD" ja nem existe e eu não quero continuar com a Zon. Mais alguém teve problemas deste genero? Obrigada
Descrevo vos de seguida a vergonha de serviço que tem sido a Nos nos últimos 4 meses! ... Fui cliente durante uns 10 anos da tvcabo tendo experimentado a Meo e ficado bastante satisfeito mas como a NOS fazia me um preço mais interessante , voltei! Erro crasso... Tudo começou mal quando , na loja do Fórum Montijo, me venderam um iPhone 6 bloqueado a Nos com uma diferença de 5 euros para um desbloqueado na Worten e não me terem alertado que o desbloqueio do mesmo não seria gratuito até eu pagar e reparar nesse pormenor na factura! Quis devolução e não aceitaram porque dizem que a Apple não aceita...ridículo e péssimo serviço informativo ao cliente....parece mesmo má fé....a queixa que fiz no livro reclamações até hoje não deu em nada desde agosto 2015... Para piorar, há 4 meses que os meus canais HD não funcionam correctamente estando sempre a bloquear e o sinal internet inconstante ... Já vieram umas 6 equipas técnicas a minha casa e foi preciso esta última detectar o problema (
Como cliente Iris tenho acesso à aplicação NOS TV sem gastar net ou é apenas para os clientes UMA?
Já não me lembro do utilizador nem da password, entretanto tenho um utilizador e aparecem já os serviços mas não consigo ver a nos tv porque não sou administrador, como posso alterar o administrador para esta nova conta?
mudei de tv, e esta não tem entrada scart e a box nao tem saida hdmi como faço para ligar a box á nova tv? obrigado cumprimentos
Acontece me isto várias vezes. Porquê?
Estou muito insatisfeito com a NOS, acho uma grande falha da parte da NOS, que na sexta feira passada dia 16/12/2016 dei conta que não tinha serviço em casa desde TV, Net, Telefone e net no tlm e comunico o problema a NOS a pedir uma assistência e têm a lata de marcarem uma assistência para o dia 23/12/2016 a noite, com jeitinho os técnicos devem vir passar o natal a minha casa. Liguei varias vezes a pedir uma urgência pelo menos para virem colocar a tv ou net (serviço mínimo) em que só me dizem que vão reforçar o pedido para "se" houver alguma desistência ou o técnico terminar algum serviço mais cedo poder vir fazer a assistência. Mas o que é isto?! Estamos em onde?! Será que os chefes da NOS sabem destas situações?!
Boas tarde estou em frança e aderi ao pacote satelite, mas nao me foram dadas as cordenadas nem os graus de inclinacao nem para que lado devo virar a parabolica, sera que alguem me pode ajudar em relacao a isso?
Boa noite, Uma vez que o pin da minha box uma foi alterado e já não lembro qual. Como posso repor esse mesmo pin para poder escolher os filmes da campanha de Natal? Obrigada
Je suis française, je ne peux appeler le 16990 car je ne comprends même pas la première question posée. Je lis le portugais mais je ne le parle pas. Est-il possible de se faire appeler par Nos. J'ai adhéré à Faro mais j'habite à Tavira et je ne vais pas me déplacer à Faro. Merci.
Nenhuma das televisoes funciona. Dizem problema no sinal.
Boa noite, a todos. Estou a iniciar-me no forum, a colocar esta questão: subscrevi, na BOX, os 12 filmes que a NOS oferece neste Natal, por um cêntimo (mas não debitado), seguindo as instruções dadas. Acontece que a subscrição dos filmes não aparece no Player (da NOS) para download. Creio ter seguido as instruções. No entanto..., será que falhei? ACGomes
Ó serviço já funcionou, mas deixou de funcionar de um momento para outro Ajuda por favor Já consultei todos os parâmetros Grato pela atenção
Onde posso pedir uma 2a via de um cartão para uma box satélite? Encontrei no site a indicação de que terei de me deslocar a uma loja NOS, mas já fui a uma, e negaram-me o pedido. Disseram que os cartões existentes na loja, só serviriam para as boxes também existentes!... Onde posso pedir então o cartão? Obrigado!
É possível verificar a quota de gravação já usada ou disponível na UMA? Na Íris essa informação é disponibilizada, na UMA nem por isso ou ainda não descobri.
Gostava de obter uma ajuda acerca deste assunto Eu gostava de saber se com a Box da nos é possível por exemplo gravar sem ser em gravação automática o programa que deu ontem pra o ter gravado para sempre ou simplesmente da para gravar o programa se o programa Ainda N tiver dado ou durante 7 dias?
Olá, boa tarde tenho uma pequena questao... O meu cão roeu-me o telecomando da box, será que agora para o trocar na loja me vão cobrir o valor do telecomando?
bom dia os 12 filmes oferta no videoclube, tb estao disponiveis para NOS satélite?
Boa tarde, Sou vosso cliente e possuo neste momento além da box 2.0 2 powerboxes. Gostaria de saber se é possível substituir uma powerbox por outra box hd (2.0?) ficando com duas box's HD e uma powerbox. Além disso, gostaria de saber qual o custo mensal associado. Obrigado
Por vezes quando ligo a TV, aparece o perfil a seleccionar (box UMA), tenho de colocar o PIN. Mas nem sempre acontece. Gostava de perceber, porque umas vezes pede e outras não. É obrigatório criar um perfil na box UMA? Outra dúvida que tenho, porque a luz azul da box UMA pisca várias vezes por dia?
Sem internet nem TV. Basta chover um pouco na zona Oeste e o apagão dá-se...
Mudei recentemente da iris para a uma e ate estou satisfeito so queria era saber quando irei receber as ofertas prometidas obrigado
"Este Natal damos 12 filmes do Videoclube para ver e guardar para sempre" - Ao inserir o PIN defenido por defeito e seleccionar qq um dos 12 filmes anunciados como oferta surge-me sempre a indicação de voucher indisponível. Que devo fazer? Já agora agradeço informação do procedimento para alteração do PIN do Vídeo Clube.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.