Como criar ou comentar um tópico no Fórum NOS
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
De: Tiago Miguel Afonso Pereira Cliente nr: CXXXXXXXX Att: NOS Sou cliente da NOS é mais de um ano, e que passei a constatar a Nos descrimina negativamente os clientes já fidelizados dos que acaba de angariar. Esta constatação devesse devido aos seguintes factos, No primeiro ano de cliente foram dadas várias ofertas, tais como, uma box iris extra, um vale para compra de telemóvel e aumento dos dados nos cartões móveis. Acontece que ao fazer 1ano de cliente o paradigma muda, a factura aumenta, a box iris extra começa a ser facturada, o que me fez deslocar a uma loja mostrar o meu desagrado, o que me teria de contactar a linha o que achei estranho e semanas depois voltei á mesma loja desta segunda vez já me foi dito que a box teria de ser devolvida para que não fosse facturada sendo que seria recolhida por um estafeta (que não a recolheu no dia acordado, para alem de que trazia a referencia errada da box...). Quanto á reclamação do aumento do custo do pa
Boa tarde, Eu sei que este canal já saiu da grelha da NOS há algum tempo, mas nunca vi nenhuma explicação para tal ter sucedido. Alguém sabe a razão? Perda de direitos de emissão? Opção da empresa? Era dos canais que, durante a sua existência na grelha, me levou a nunca ter posto a hipótese de mudar de operadora.
Quando estou na Sporting Tv, quando quero voltar atras e ver um programa, não aparece a opcao de "ver" quando nos outros canais consigo ver qualquer programa que deu nos ultimos 8 dias. Porque é que isto acontece?
Tenho uma TV UHD 4K que liguei a uma box Pace NOS satélite via HDMI. Apesar de dar imagem não emite qualquer som. Já tentei tudo a nivel de configurações que na TV quer na Box e nada. Qual é a solução? Liguei para o apoio técnico e não me deram solução.
Bom dia Estou extremamente indignado pois trnho contactado a area de apoio pois o meu telefone fixo nunca funcionou bem, então estou contantemente a pagar chamadas do meu móvel a ultima gastei cerca de 18 euros em vão. Para além disso o meu serviço de tv funciona mal nao consigo gravar ou ver programas anteriores e como se não bastasse a net é mais lenta que um caracol. Liguei no dia 2 mais uma vez em que pedi a desactivação do sistema, mas com falinhas mansas tentaram me convencer que iam arranjar uma solução para o meu problema, iriam renegociar o preço da fatura iam reembolsar o valor da chamada e que me voltavam a ligar de volta.... ok acalmei me e aguardei continuo a aguardar e o serviço esta cada vez pior. Não vou gastar mais um cêntimo a telefonar para estes serviços e não tenho muito tempo disponível para ir às lojas... O que me aconselham a fazer?? Sou sócio da Deco devo expor a situação? Cumprimentos
Boa tarde, Precisava de trocar a minha BOX IRIS de lugar dentro da sala, mas não tenho outro ponto de cabo coaxial, gostaria de saber se com um PLC coaxial, posso "injetar" o sinal na corrente elétrica do ponto onde tenho o cabo coaxial até o outro ponto da sala onde quero colocar a box. Muito obrigado.
Recebi uma sms para ativar o codigo em Loja» Gestão de conta.....Onde posso fazer isso?
Bom dia, Peço desculpa se não é o local indicado mas como não tenho disponibilidade durante o dia para contactar e na área de cliente não há topico referente a este tipo de situações. Já lá vai um mês que estive em contacto com a vossa linha de cancelamentos onde me foi proposto colocação de uma box igual à que já tenho no serviço, sem custos adicionais, e a troca do router visto que o que tenho tem falhas a nivel da rede wifi e por vezes perde o acesso à internet. Desde então ainda não recebi qualquer contacto sobre a situação, agradecia que fosse verificada e tratada a situação. Estou disponivel para contacto a partir das 18:30 todos os dias e ao fim de semana todo o dia. Obrigado pela atenção
Bom dia Tenho usado a box iris ligada à TV através de um AV Yamaha por HDMI e tem funcionado sem problema até o dia de ontem. Neste momento não dá imagem (nem som) da box. Ao desligar e voltar a ligar a box da electricidade vejo por breves momentos a mensagem a dizer que está a actualizar, e depois de desaparecer não volto a ter mais imagem nenhuma. Já testei as portas hdmi do AV com outros equipamentos e está tudo a funcionar bem, o problema será mesmo da box iris. Ligando a box directamente à TV funciona normalmente. Suspeito que tenha sido alguma actualização à box que tenha causado o problema. Mais alguem com o mesmo problema?
Depois do temporal do último final de semana, o Guia de Programação não está mais disponível na minha TV. Para qualquer canal, aparece a mensagem que não existem programas disponíveis. Será que é um problema geral ou apenas comigo? Obrigado.
Inicialmente tinha 500h de gravação e decidi alterar para 100h. Nesta alteração perdi as gravações que tinha com o pacote de 500h, sendo que o número de horas usadas não ultrapassavam as 30h. Como posso fazer para repor as gravações?
Tvcine 1 e 4 sem programação, 2 e 3 ok. Existe necessidade de efetuar alguma atualização e como é feita.
A partir de 31 de Março, vai haver mudanças na lista de canais de televisao: . O Cartoon Network encontra-se com dupla posição (45 e 47) até 31 de março. A partir desta data, estará disponível apenas na posição 45. . O Record TV encontra-se com dupla posição (171 e 73) até 31 de março. A partir desta data, estará disponível apenas na posição 73. . A partir de 31 de março, por motivos alheios à NOS, o canal MOV, na posição 61, irá cessar a sua transmissão. Na sua posição, entrará o canal AMC SD.
Boa noite. Há dias foi o canal CMTV que não emitia, hoje são os arquivos gravados que não estão disponíveis! Importam-se de corrigir este mau funcionamento do serviço? Pagar por uma coisa para a não ter é no mínimo chato! Não?
Estou a acompanhar a série "Anatomia de Grey" no NPALY, contudo verifiquei que este será o último mês em que estará disponível para visualização. Questiono se é possível manterem no ar por mais um período de tempo ou existe outra forma? Cumprimentos
Estou sem TV há cerca de 2 horas. Além do 16990 que é pagar, existe outra forma de contactar a NOS?
Tenho acesso aos canais analógicos na pensão onde vivo (como todos os hóspedes) e a BBC Entertainment desapareceu da minha TV e no lugar dela apareceu a RTP-Memória. Sabem dizer se o mesmo canal saiu do pacote Mix ou se mudou de frequência. Nota: Moro em Lisboa
gostava de saber porque o canal AMC so existe em HD na powerbox, obviamente não dá pra ver, será que podiam resolver esse problema? obrigado
Hoje tentei ver o canal Globo Premium através do meu smartphone ligado ao meu router, e o canal não se disponibilizou para visualização! O que correu mal, a APP estava publicitando o canal erradamente no serviço, ou o canal nunca se chegou a abrir na APP por falha de motivos tecnicos? Obrigado. PS depois de alguma pesquisa percebi que só poderia ver na box mas não na APP NOS do Android! 😣 Assunto resolvido.
Caros, Alguém sabe como se desliga a "gestão automática do disco"?! Preciso de a desligar, pois a box apaga-me os meus conteúdos diariamente... porque cada vez que gravo qualquer coisa, tenho que estar sempre a proteger a gravação, pois de outra forma é apagada. Quando gravamos séries, a proteção tem que se efetuada por episódio, o que não tem lógica nenhuma. Portanto, o mais simples é desligar a gestão automática do disco. Como é que posso fazê-lo? Alguém sabe?
Referência: 1-24432066146 Boa tarde na box com gravador (DVD-R Satélite) não tenho a promoção ativa dos três canais premium. Agradecia a resolução da mesma. Obrigado JORGE AMARO
Estamos fartos de ligar para resolver o problema. Podem verificar pelos registos efetuados. Não vamos fazer mais nenhum "RESET". Foi-nos colocada uma BOX USADA. Pelo menos poderia funcionar. Ou resolvem o problema de uma vez ou não pagamos mais o serviço que não temos. Cumprimentos Clara Alves
Para quem mudou para a UMA está satisfeito? Estou a um mês de terminar mais uma fidelização e estou cansado da Iris, muito bonita, colorida com linha que separa e tal, mas cansativa e lenta. No entanto tb vejo algum desagrado com esta box da UMA... Vale a pena? A Vodafone faz-me o mesmo preço e pelo que experimentei é bastante fluída e simples. Se for possível aguardo opiniões.
Tenho a pouco a NOS em casa e adquiri uma box UMA e a ÍRIS... só que na UMA não consigo fazer pesquisa de filmes na mesma forma do que a ÍRIS... para ver as gravações dos 7dias tenho k recorrer sempre a grelha... há uma maneira de pesquisar como na ÍRIS?
Tenho estes canais subscritos!!! Mas hoje não consigo ver porque diz que está códificado!!! Que raio.
17 soluções
7 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.