A NOS celebrou um contrato comigo para aderir ao NOS 4. Nos documentos que tenho em minha posse comprometeram-se a que teria direito a 100 canais mais os tv cine e séries. Deram-me um Flyer onde discriminam os ditos canais. Todavia não consigo aceder a vários desses canais pela tv. Contactados respondem uns que sim e outros que não tenho direito. Para cúmulo consigo aceder a alguns no tablete!!
Isto é motivo de rescisão?!?!?
Página 1 / 1
Que canais nao consegue ver na TV?
O pacote de canais digitais em sinal aberto (nao requerem box) nao inclui canais de serviços adicionais e canais premium (que podem ou nao ser acedidos pela App NOS TV).
Caso os canais a que nao consegue aceder sejam de sinal aberto, deve verificar as causas provaveis, consultando
Novo pacote Digital na rede Cabo, em sinal aberto e sem box.
Não são canais de sinal aberto.
Trata-se do fox movíes, fox crime...
Trata-se do fox movíes, fox crime...
Olhe que deve ter de activar esses canais no seu perfil pois devem-lhe ter dado um plafond mensal para usufruir desses pacotes de canais.. a mim aconteceu-me o mesmo mas como a comercial não me tinha explicado, eu não sabia... a situação ficou resolvida.
Boa sorte!
Boa sorte!
Esses canais nao estao disponiveis na tv.
ahhh.. então é mesmo uma questão de sintonização; peço desculpa mas não posso ser mais útil.
Boa noite e boa sorte!
Boa noite e boa sorte!
Não recebi nada!
Os canais mencionados fazem parte do pacote a que eu aderi!
Sinceramente...
Esclareça de uma vez onde é que nao consegue ver esses canais?
- diretamente no televisor?
- atraves da box?
- em ambos?
Esclareça de uma vez onde é que nao consegue ver esses canais?
- diretamente no televisor?
- atraves da box?
- em ambos?
Trata-se de um pacote satelite... :? ja podiam ter avisado... ;)
Peço desculpa pela confusao dos meus comentarios anteriores! Srs moderadores, podem apagar caso entendam util...
@filipe fernando miranda pires , Os canais que diz faltarem na sua BOX (e nao tv) fazem parte do pacote de 105 (100 + TVCines HD) canais e provavelmente ativaram na sua box o pacote de 93 (88 + TVCines HD) canais.
Se houve erro na ativaçao do pacote subscrito tera que o reportar aos serviços pelos meios ao seu dispor.
Lista de canais
Peço desculpa pela confusao dos meus comentarios anteriores! Srs moderadores, podem apagar caso entendam util...
Se houve erro na ativaçao do pacote subscrito tera que o reportar aos serviços pelos meios ao seu dispor.
Lista de canais
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.