Skip to main content
Header
Resposta

App Iris FOX Play. Série 'O Exorcista'

  • August 6, 2017
  • 2 comentários
  • 315 visualizações

Bom dia. Na aplicação FOX Play da box Iris da NOS, o T1 EP 4 da série 'O Exorcista' não aparece na lista de episódios para visualização, enquanto os episódios 3, 5, 6, e 7 estão todos disponíveis. No site foxplay.pt, o EP4 está disponível. Eu preferia ver este episódio na TV e não no PC, pois o meu PC tem problemas de desempenho e é lento. Também não tenho tablet nem smartphone. Podem ajudar a corrigir o problema, por favor? Contactei ontem a FOX via facebook, mas não obtive resposta.

Melhor resposta por Tiago C.

Olá Hugo, bem-vindo à comunidade.

Todos os conteúdos disponibilizados são da responsabilidade da Fox.

Em alternativa ao Facebook, pode contactar a FOX através do site.

2 Comentários

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • Resposta
  • August 8, 2017
Olá Hugo, bem-vindo à comunidade.

Todos os conteúdos disponibilizados são da responsabilidade da Fox.

Em alternativa ao Facebook, pode contactar a FOX através do site.

  • Autor
  • Kilobyte
  • August 8, 2017
ok, contactei agora mesmo a FOX através do formulário de contacto do site, que indicou. Veremos se eles corrigem o problema. Hoje, os episódios disponíveis para visualização na aplicação FOX Play da box são o 5, 6, 7 e 8, o episódio 4 continua ausente. No site foxplay.pt, o EP4 continua disponível, e expira em 6 dias! Ou seja, no site é possível visualizar 5 episódios (do 4 ao 😎, enquanto que na box só é possível visualizar 4 episódios.