Skip to main content
Header
Recebi da Nos, com um código para aceder ao NPlay durante 3 meses sem pagamento.

Activei esse código no dia 8 de Agosto, quando vou à gestão de conta na box, aparece que termina dia 8 Setembro.

Tenho que activar o mesmo código todos os meses até concluir os 3 meses?
O N Play pode ser ativado de 3 diferentes formas:

- incluido no plafond de "serviço adicional" do pacote base

- como "serviço adicional" mas nao incluido no plafond e portanto faturado a parte do serviço base

- como oferta promocional



Primeiro tem de confirmar se o serviço N Play se encontra ativo como "oferta promocional" ou como "serviço adicional".

Se, como afirma, na ativaçao do serviço usou o codigo que lhe enviaram, deveria ter ficado ativo como "oferta promocional".

Nao custa nada verificar:

- qual o plafond de "serviço adicional" que lhe foi atribuido?

- que serviços tem ativos e incluidos nesse plafond?

- esta o N Play incluido no plafond usado?



A data que refere, esta associada ao periodo obrigatorio de permanencia (30 dias), antes da qual nao sera possivel trocar ou cancelar o serviço (independentemente se incluido ou nao no plafond).

Tratando-se de uma oferta promocional por um periodo de 3 meses, a mesma sera automaticamente desativada no final desse periodo...
Não precisas de estar sempre a por o código, no final dos três meses isso desativa sozinho.

Comentário