Bom dia!
A minha box não esta boa, desliga de 5 em 5 minutos, e não deixa ligar de novo, tenho que esperar.
Diz que o cartão de memoria esta cheio, mas só tenho 3 filmes gravados. Ontem apaguei tudo, mas continua a dizer que ainda tem alguma coisa gravado. Só tem 67% de disco. O que posso fazer para limpar o cartão de memoria?
Como funciona o VideoClube na box? Eu não consigo abrir, nem os rádios...
Obrigada
Página 1 / 1
Isso acontece de vez em quando, nessas box`s antigas com disco rigido, e só o apoio ao cliente é que consegue limpar remotamente o disco rigido.
16990>apoio técnico>TV
Aconselhava a pedir a troca por uma box com gravaçao na nuvem (Cloud), desde que troquei a minha antiga por uma moderna, nunca mais tive esses problemas.
16990>apoio técnico>TV
Aconselhava a pedir a troca por uma box com gravaçao na nuvem (Cloud), desde que troquei a minha antiga por uma moderna, nunca mais tive esses problemas.
Mas essa box dá para satelite?
A minha é por satelite
A minha é por satelite
Nao existem box`s com gravação na nuvem, por satelite.
Tem é de telefonar para o apoio ao cliente, para eles remotamente limparem as gravações.
Tem é de telefonar para o apoio ao cliente, para eles remotamente limparem as gravações.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.