Skip to main content
Header
Bom dia!

A minha box não esta boa, desliga de 5 em 5 minutos, e não deixa ligar de novo, tenho que esperar.

Diz que o cartão de memoria esta cheio, mas só tenho 3 filmes gravados. Ontem apaguei tudo, mas continua a dizer que ainda tem alguma coisa gravado. Só tem 67% de disco. O que posso fazer para limpar o cartão de memoria?

Como funciona o VideoClube na box? Eu não consigo abrir, nem os rádios...

Obrigada
Isso acontece de vez em quando, nessas box`s antigas com disco rigido, e só o apoio ao cliente é que consegue limpar remotamente o disco rigido.



16990>apoio técnico>TV



Aconselhava a pedir a troca por uma box com gravaçao na nuvem (Cloud), desde que troquei a minha antiga por uma moderna, nunca mais tive esses problemas.
Mas essa box dá para satelite?

A minha é por satelite
Nao existem box`s com gravação na nuvem, por satelite.

Tem é de telefonar para o apoio ao cliente, para eles remotamente limparem as gravações.

Comentário