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FOX Crime Codificado há dois dias??


Reputação 2
Crachá
Bom dia. Sou vosso cliente desde 8 de Maio deste ano. Sempre tive acesso ao canal FOX Crime, e desde anteontem que ao tentar visualizar o canal na Box da Íris me aparece a mensagem:"Canal codificado. Para aderir..." A vossa comercial, D. Carolina Cardoso, garantiu-me que teria acesso a este canal tal como acontecia na MEO. Já re-iniciei a box para ver se seria uma situação momentânea mas a mensagem continua igual. Abri um pedido na área de cleinte então, mas como não tive ainda resposta, estou a tentar o esclarecimento por este meio. Desde já agradeço a atenção dispensada,

DA
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Melhor resposta por Carolina V. 2 August 2017, 19:51

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5 Comentários

Pode tentar fazer uns despistes básicos:

Hard Reset:
Carregue sem largar o botao P- da box, desligue a alimentaçao, sempre carregando no botao, volte a ligar a alimentaçao e quando no mostrador da box começar a aparecer o numero 05, já pode tirar o dedo do botao. A box vai mostrando os numeros até 100 e em seguida desliga-se, espere uns minutos e volte a liga-la.

Se nao der resultado tente repor os valores por defeito:

A reposição de valores originais, para que ultrapasse essa situação, vai eliminar: lista de canais favoritos; PIN de bloqueio de canais e configurações da box (imagem, som.etc), terá de voltar a configurar estes parametros.

Esta operação pode levar alguns minutos, siga os seguintes passos:
1.carregue em "Menu"
2.escolha a primeira opção mais à esquerda (roda dentada)
3.carregue na "Configuração técnica"
4.escolha "Repor parâmetros originais"
5.carregue em "Sim"
Reputação 2
Crachá
Olá caro HASPT e muito obg pela sua ajuda. Fiz um reset completo através do menu da box (na box apenas existe um botão P/Vol), mas a mensagem de "canal codificado" no Fox Crime continua a aparecer... presumo que seja então uma situação de envio de sinal da própria NOS... espero que alguém da equipa me possa esclarecer! Um bem haja,

DA
Nesse caso o melhor será mesmo telefonar para a linha de apio, 16990>apoio técnico>tv, e explicar a situaçao.
Normalmente conseguem resolver a situaçao remotamente.
Reputação 2
Crachá
Boa tarde. Queria desde já agradecer toda a ajuda, e a simpática intervenção quer da comercial com quem assinei o contrato (Carolina Cardoso) e do apoio ao cliente, que desbloquearam rapidamente a situação. O problema foi eu ter feito a desactivação dos serviços adicionais ao ver na factura 7.5€ a isso respeitantes, sem nunca ter activado nenhum desses serviços. Afinal, são um plafond gratuito incluído na minha mensalidade. Continuação do bom trabalho e estou muito satisfeito com todas as interacções que necessitei de ter com a NOS, com um feedback 100% positivo.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @artespraticas. :)

Ficamos satisfeitos por saber que já conseguiu esclarecer a situação. A sua opinião é muito importante para podermos continuar a melhorar dia após dia. :)

Não se esqueça de marcar a resposta que mais o ajudou como "Melhor resposta".

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