Bom Dia, faz agora 48 horas que mudei da MEO para a Nos, ja liguei algumas vezes o que nao está a surtir muito efeito, e começo a ficar preocupado se fiz bem com a mudança.
Prometeram me rapidez na portabilidade dos telemoveis, ainda nem sequer me mandaram os contratos para assinar e enviar! 2 dias já como cliente!!!
Prometerem me o Nplay por 3 meses gratuitos, codigos ZERO! ligo para lá mandam me para outras linhas, e depois de 20 minutos a chamada cai....e quem paga? aqui o "Zé", porque eles devolverem a chamada, está quieto.
Prometeram me uns canais premium que nem eles sabiam especificar quais eram, e novamente codigos nada, e já estou á 48 horas?,
Meo tinha deficiencias , mas esta lentidão nunca tive....que me aconselham?
Estando no periodo experimental, acham que deva sair?
Obrigado
Página 1 / 1
Quando fizeste o contrato não trataste da portabilidade?
Se quiseres podes preencher este formulário de portabilidade e enviar com uma cópia do cartão de cidadão para o mail de portabilidade deles, manter@nos.pt. Tens mais info sobre isso aqui.
Em relação ao N Play e aos canais premium, por normal demora mais que 48h. Penso que sejam há volta de cinco dias.
Se quiseres podes preencher este formulário de portabilidade e enviar com uma cópia do cartão de cidadão para o mail de portabilidade deles, manter@nos.pt. Tens mais info sobre isso aqui.
Em relação ao N Play e aos canais premium, por normal demora mais que 48h. Penso que sejam há volta de cinco dias.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.