Respondido
Mau inicio, Promessas e nao vejo nada a ser cumprido
Bom Dia, faz agora 48 horas que mudei da MEO para a Nos, ja liguei algumas vezes o que nao está a surtir muito efeito, e começo a ficar preocupado se fiz bem com a mudança.
Prometeram me rapidez na portabilidade dos telemoveis, ainda nem sequer me mandaram os contratos para assinar e enviar! 2 dias já como cliente!!!
Prometerem me o Nplay por 3 meses gratuitos, codigos ZERO! ligo para lá mandam me para outras linhas, e depois de 20 minutos a chamada cai....e quem paga? aqui o "Zé", porque eles devolverem a chamada, está quieto.
Prometeram me uns canais premium que nem eles sabiam especificar quais eram, e novamente codigos nada, e já estou á 48 horas?,
Meo tinha deficiencias , mas esta lentidão nunca tive....que me aconselham?
Estando no periodo experimental, acham que deva sair?
Obrigado
Prometeram me rapidez na portabilidade dos telemoveis, ainda nem sequer me mandaram os contratos para assinar e enviar! 2 dias já como cliente!!!
Prometerem me o Nplay por 3 meses gratuitos, codigos ZERO! ligo para lá mandam me para outras linhas, e depois de 20 minutos a chamada cai....e quem paga? aqui o "Zé", porque eles devolverem a chamada, está quieto.
Prometeram me uns canais premium que nem eles sabiam especificar quais eram, e novamente codigos nada, e já estou á 48 horas?,
Meo tinha deficiencias , mas esta lentidão nunca tive....que me aconselham?
Estando no periodo experimental, acham que deva sair?
Obrigado