Skip to main content
Header
Ao tentar rever o 1o episodio da série que estão a passar na rtp2 sobre a vida da Audrey Hepburn, exibido ontem à tarde, verifico que carrego em "vêr" e o episódio não começa. Já não é a pprimeira vez que isto acontece e a Zon não dá qq explicação.
Tens Uma ou Iris?

Experimentei numa Iris e funcionou 😉
Há mais de um mês não consigo ver gravações ou ver programação anterior. Alguem me ajuda?
Há mais de um mês não consigo ver gravações ou ver programação anterior. Alguem me ajuda?

Fez booting? Se contactar a linha de apoio a clientes eles fazem o despiste. Já me aconteceu.. a box teve de ser trocada.

Primeiro faça uns despistes básicos:

Hard Reset:

Carregue sem largar o botao P- da box, desligue a alimentaçao, sempre carregando no botao, volte a ligar a alimentaçao e quando no mostrador da box começar a aparecer o numero 05, já pode tirar o dedo do botao. A box vai mostrando os numeros até 100 e em seguida desliga-se, espere uns minutos e volte a liga-la.

Se nao der resultado tente repor os valores por defeito:

A reposição de valores originais, para que ultrapasse essa situação, vai eliminar: lista de canais favoritos; PIN de bloqueio de canais e configurações da box (imagem, som.etc), terá de voltar a configurar estes parametros.

Esta operação pode levar alguns minutos, siga os seguintes passos:

1.carregue em "Menu"

2.escolha a primeira opção mais à esquerda (roda dentada)

3.carregue na "Configuração técnica"

4.escolha "Repor parâmetros originais"

5.carregue em "Sim"

Se nada disto resultar, tem de telefonar para o apoio técnico, 16990, opçao, "suporte técnico" e "TV"

Comentário