Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
tenho uma 2ºbox que perde o som e tem o audio desfocado já pedi a troca e dizem sempre que estão á espera de resolver o problema ,estou a pensar na rescisão de contrato que me dizem
Uma pergunta: Tenho a box 1.0 que comprei quando era cliente satélite,agora a minha dúvida é se a posso usar no NOS 4(Fibra)?
Olá a todos, Tenho problemas na ligação via browser para ver NOS TV (paragens no "playback" das gravações, navegação muito lenta nos menus, etc.). Netflix e YouTube funcionam lindamente e a uso a minha ligaçao NOS em casa (200 MB). Qual será o problema? Obrigado!
Quando vejo programas das gravações automáticas ou quando ponho do início algum programa a imagem está sempre a encravar. Já experimentei desligar tudo e ligar novamente mas o problema mantém-se... como posso resolver o problema?
Bom dia. Quando renovei o contrato com a NOS ofereceram-me um plafond para gastar em serviços. Como posso consultar a validade deste plafond? Estou na dúvida se era válido até ao final do contrato ou se apenas por 3 meses. Obrigada.
Boa tarde, Alguém já conseguiu utilizar a box UMA com a XBOX ONE ? As outras 'box's da NOS funcionaram bem com a XBOX, sendo possível a troca de canal e a visualização da programação diretamente na XBOX, sendo o controlo efetuado por iR, mas com a BOX UMA não tem sido possível, a XBOX não consegue controlar a box UMA. Com o lançamento da XBOX ONE X 4K, esperava que essa compatibilidade se torna-se possível. A box UMA 4K permite ser controlada por APPs da NOS via rede local, porque não expandir esse protocolo, utilizando o standard via rede ou via cabo HDMI?
Olá, agora com a abertura dos canais digitais já não necessito da power box. Como faço para cancelar o aluguer de 1€ e já agora o que fazer à box. Obrigado, CMG
como gravar programas no canal 46 (nickl jr) ou vê-los mais tarde? julgo que o mezzo tem o mesmo problema. obrigado.
Tenho a nos e nao da tv na box diz que tem os canais bloqueados mas quando liga a tv direta com a antena os canais dao direito, alguem me sabe explicarbo que se passa?
Boa tarde. Tenho os meus canais da box todos bloqueados mas todos os outros serviços a funcionar e nao consigo pedir apoio tecnico porque o serviço de atendimento automatico nao me permite obter ajuda, gostava que me disponibilizasem um numero de telefone para um operador nao automatico para me poder ajudar. Por favor continuaçao de um bom dia. Tiago Duarte
Onde e como e possivel agendar a gravacao remota de programas ?
Ola Como faco para instalar outras apps que nao penas as de origem?
Boa tarde. Para quando a possibilidade de aderir aos canais sport tv individualmente. Ja tem uma opcao em que podemos aderir ha sport tv 2 e 3 por 9.90€. E para os aficionados de formula 1 e motogp podiam fazer o mesmo para a sport tv 4 e 5 ou so mesmo a 5 em vez de termos de dispender valores desnecessarios uma vez que temos de aderir a tudo. Ao exemplo do europort xtra que so durou 1 ano com muita pena. Seriam excelentes noticias poderem-nos dar esta opcao. Obrigado.
Ora bem, vamos lá tentar explicar a coisa. Recentemente mudei-me para o Minho, para a zona de Arcos de Valdevez, onde aparentemente só existe a chamada fibra rural. Resumidamente a minha box da NOS para trabalhar a 100% precisa de estar ligada através de um cabo coaxial e através de um 2.º cabo de rede directamente ao router....o que não sucedia em Lisboa. O objectivo de estar ligado ao modem é com o intuito de receber na box toda a informação multimédia.....epg, apps. Aqui à tempos tive a necessidade de mudar a tv de sitio e aqui começou o meu dilema. A box liguei-a a outra tomada de antena e captou de imediato os canais....mas tive que manter o router na mesma zona, por causa da ligação à fibra. Resolvi então com comprar um tp.link 850RE que além de difundir o sinal wifi, também tem a possibilidade de se poder ligar um cabo de rede directamente ao mesmo. O tp-link difunde o wifi...e já vi que se ligar um aparelho tipo smart tv, ao mesmo que a internet funciona.
O canal Nick jr. Encontra-se na posiçao 46 mas só estara dando a partir do dia 2 de novembro canal dedicado as crianças para mais imformaçoes comentem
I'm french, i live in Lisboa. No TV réception on the TV box , only display Time...?? Internet is Ok Help please Thanks
Bom dia, Após ter subscrito o serviço de televisão satélite e tendo em conta que vivo em Itália, gostaria de saber as especificações para instalar o satélite, nomeadamente o nome do satélite e a orientação a dar ao prato da parabólica. Obrigado.
Boas Como posso aceder à gravação automática no canal 185 - Kuriakos TV?
Bom dia, fiz recentemente a sintonizacao da grelha completa da TV digital NOS e por alguma razao, o canal Panda (logo o mais importante para a minha filha!) Nao ficou sintonizado. Todos os outros canais estao disppniveis e na localozacao certa, apenas o panda nao aparece na posicao 42. Podem pf ajudar e indicar a frquencia do canal ou como resolvo este problema? Obg
Gostaria de saber se existe mais pessoas com fraca qualidade de TV. Quando falo na qualidade, falo sobre a imagem em si.. Digo isto porque, a box esta a emitor a resolucao a 1080p, a minha TV é uma fullhd que suporta 1080p e tem 2 meses e a imagem nao tem nitidez nenhuma.. Ja na PS4 ja consigo ter toda a qualidade que a TV me pode dar.. Por isso gostaria de saber o que posso fazer? Se for ha loja trocam a box? O.o Obrigado e cumprimentos NOS
Como criar mais perfis na nostv?
Tiraram a programação dos canais, a mim dava jeito e na minha opinião a iris não tem acrescentado valor ao menu.
Eu já desliguei tudo diz que esta a atualizar e nada acontece. O que posso fazer?
Bons dias, Grande parte das gravações que tenho agendadas na BOX, têm resultado em gravações "parcialmente gravado", ou seja, partind do início, gravam apenas uma parte do programa em causa. Mesmo que tenha acabado de eliminar conteúdos que em muito ultrapassam a capacidade que seria necessária à nova gravação. Parece ser mais uma questão de "continuidade". Existe algum procecimento de manutanção que se possa realizar para evitar que tal aconteça? Obrigado Vm
A televisão vai mudar na região Centro No dia 23 de outubro, os canais de televisão vão mudar na região Centro. Quer ficar com mais canais nas televisões sem box? Para saber como ter mais de 110 canais de TV e ainda canais de rádio tem disponível toda a informação necessária para o ajudar aqui. Neste artigo vai conseguir: Identificar se a sua televisão sem box sintoniza automaticamente todos estes canais, Saber se necessita de um sintonizador para ter acesso aos canais Perceber como pode obter um sintonizador Ter resposta a várias dúvidas que tenha Se a TV não sintonizar automaticamente e também não quiser ter sintonizador, vai poder continuar a ver os canais disponíveis na grelha analógica que sofrerá alterações. Pode consultar a nova grelha aqui. Terá que sintonizar a sua TV para esta nova grelha de canais que agora inclui novos canais como a CMTV, Sport Tv+ e o Disney Channel. Se ainda tiver alguma dúvida partilhe connosco no fórum e nós ajudamos Na
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.