Conheça a NOS Box v4
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
É lamentável que uma empresa como a nós tenha alguns funcionários que não tem a formação adequada e que não saibam do que vendem e dão informações erradas e contraditórias... Como é possível me dizerem que posso trocar a minha power box por uma box HD 1.0 ou por uma ÍRIS 2.0 com um custo mensal de 2€ ou 5,50€ e que poderia trocar a power box numa loja NOS sem qualquer custo. Fazem-me perder tempo de trabalho, gasto dinheiro em gasolina e em portagens para chegar á loja e me dizerem que não posso trocar a power box na loja e que como já tenho duas ÍRIS também não posso trocar nem que um técnico venha a minha casa. Ligo para a linha de apoio e informam-me que para trocar a power box por uma ÍRIS terei que substituir todos os equipamentos em casa e que isso teria um custo. Informo que não foi isso que me disseram e peço para passar para a linha de renegociações, e lá dizem-me que foi uma falhar de comunicação ou uma interpretação errada por parte do colega, que não preciso de trocar tod
Desde o dia 29 de dezembro estou com este problema e a justificação que me é dada é que se trata de uma avaria a nível nacional. Pois passo a descrever: - ao aceder às gravações efetuadas na pasta Arquivo, as primeiras visualizações demoram quase 1 minuto para ser visualizadas. Concretamente deixo gravada a novela Força do Querer e no dia seguinte, quando vou tentar ver o que deixei gravado, verifico que demora quase 1minuto até aparecer "ver" - Outra situação, consulto a opção 7 dias e encontro algo que me interessa ver. Durante o correr/ visualização do programa, filme, aparece uma mensagem de erro ID05 e passados alguns minutos, se nada for feito retoma sensivelmente pouco antes da mensagem de erro. Por não me interessar continuar a ver o que já foi visto, puxo a imagem para a frente e só tenho disponivel 4x.. (não consigo usar a velocidade 16x e 64x) O técnico esteve no local no dia 29 de dezembro, fez a troca da power box e repôs o paramteros inciais.. o problema mantém-se
Desde ontem a noite que o canal hollywood nao funciona, gostava que me resolvesse o problema o mais rapido possivel obrigada
Não consigo fazer gravações de programa do canal 227 - M6, nem ver os programas dos últimos sete dias que devia ter acesso como acontece com outros canais.
ola, boas ainda continuo a espera do vosso contato acerca da substiutiçao da power box octal, volto a relembrar como me foi dito em 2013 se bem me recordo voces me disseram que como ia continuar a ser vosso cliente que a nos nao desilgava boxes nehumas um vez ligada que assim ficaria no meu caso ,3 hds mais a powerbox octal ficou sempre tudo a funcionar ,agora ate recebi uma carta para substuir a box octal do sr° Alexandre Martins (produto televisao ) na carta refere o numero de serie referente a box octal para substuir ate dia 15 de janeiro nao tendo nada a ver com as minhas outras boxes ,assim o fiz numa loja nos mas recusarao a me entregar a respectiva box dizendo que ja tinha 3 receptores e nao podia ter mais nenhum acima disso eu expliquei o meu caso e disserao para entrar em contato com a nos apoio de cliente assim o fiz mas ate ao momento sem efeito. obrigado
boa noite, necessito de ajuda, ontem por esta hora estava a ver filmes nos meus canais tvcine, hoje aparece-me "canal codificado. pressione ok para subscrever este canal." mas que raio se passa aqui? estou extremamente desagradado com a fornecedora destes serviços (NOS) nao têm o direito de retirar ou alterar serviços sem avisar ou questionar o consumidor se o deseja. preciso de ajuda.
Quando pretendemos ver algo nas gravações automáticas, o que estamos a ver encrava continuadamente, e não conseguimos ver. Já tentamos desligar e voltar a ligar, já fiz um hard reset e nada funciona... há alguma maneira que me possam ajudar?
Boa Noite, estou a tentar assinar a eurosport 2 extra e não consigo dá erro (203). Na área de cliente a subscrição não é visível.
Boa tarde Recebi hoje a factura a pagar (FT2017xx/xxxxx). A 1 de dezembro subscrevi a sport tv, canal que anulei por altura do do Natal. Acontece que no pagamento da referida factura surgem duas parcelas a pagar com as respetivas datas: 1dez a 15 dez valor de 13,544€ e 16 dez a 15 jan valor a pagar de 27,990€. Parcelas referentes à spor tv. Se o serviço foi anulado (tanto foi que já não tenho acesso), qual a razão de me cobrarem um valor até 15 de janeiro e não ter acesso ao serviço? . Fico aguardar contacto e informação. E sim tentei umas dez vezes submeter por email, a página dá erro, e sim estava na minha área de cliente e sim tentei ligar. Tudo péssimo. Cumprimentos Isabel Fernandes
Enviei email para a NOS a pedir a devolução da powerbox e perguntei quanto ficava uma box HD. Sou cliente IRIS e tenho uma HD+DVR e disseram que para ter outra box só pode ser uma 1.0 que não tem gravação nem restart tv de 7 dias etc e fico a pagar 2€; ou então abdico da HD+DVR e fico com 2 HD com gravação em cloud e cobram-me 5€. Alguém conseguiu melhor oferta?
Boas, há uns meses pra cá deixei de conseguir visualizar a programação na tv, isto nas tvs SEM box. Alguém sabe como posso alterar isso? Obrigado
Tenho Box 2.0 HD por fibra e há cerca de 2-3 semanas deixei de ter acesso a vários canais (7-TVI24 / 16 - Memoria, 130 Eurosport 1...). Não consigo encontrar como re-sintonizar. Agradeço ajuda. D
Boa tarde,serviço de canais sem box, Problema no canal RTP 1, descriminando o que acontece, quando está no canal RTP1 e este está a transmitir o telejornal ou Portugal em Direto á um atraso no Audio só no pivô (Jornalista) quando é direccionado para algum tema do que está acontecer por exemplo transito e a jornalista em causa que está a transmitir os destaques está OK só mesmo no estúdio é que á esse atraso e só mesmo nestes temas não pode ser do direto porque exemplo a praça se alegria é direto e não á falha, poderá ser que os Telejornais é em HD, se alguem tem resposta para este problema agradeço
Programei a gravação da novela "Tempo de Amar", transmitida pela Globo e não se consegue ver um capítulo completo, faltando grande parte do fim.
Bom dia, tenho uma Power Box com mais de 15 anos e um pacote de 23 canais + canais SPORTV e pago cerca de 37euros. Dada a idade desta Box cada vez que quero mudar para a SPORTV tenho que pressionar o AV do comando da TV e depois usar o outro comando da Power Box. A minha questão é, caso queira um equipamento novo tenho que pagar por isso ou posso solicitar só actualização do equipamento? Obrigado
Quanto é que se paga a mais para ter uma segunda box em casa?
Boas ,queria saber se a box satélite funciona nos Estados Unidos da América obrigado
Tenho box por satélite sem gravação. Comprei uma televisão nova e agora a box não está a funcionar. Aparece as iniciais INIT e depois aparece a imagem de ligação IP e depois desaparecem as horas e sempre que ligo aparece isso. Não vem imagem
boa tarde estou canssada de ligar para 16990 para falar acerca do meu problema, sem sucesso para não falar que me comerão o dinheiro todo na chamada e não consegui fazer nada... Andei nas limpezas e desliguei o equipamento, quando voltei a ligar fiquei sem TV mostrava uma msg que dizia verifique se o cabo de sinal está bem ligado ... Liguei voltei a desligar e nada.... andei aqui a ver no fórum se consseguia resolver a situação... Vi um post onde dizia para repor os valores de origem ... Fiz e agora a minha Tv só mostra o ecrã azul ... Nem sinal da box... 😭😭 Ajuda pfvr
Boa noite, tendo aderido ao serviço UMA há cerca de 4 meses, tenho perguntado a várias pessoas que têm pacotes da nós e todos eles tiveram oferta de uma ano dos canais TVCine, mas eu não tive essa oferta. Será normal?
A box que tinha instalado avariou, deixou de fazer gravações e quando fazia eram incompletas. Levei dias a ligar para o número da assistência e depois de muito “espere um bocadinho”, vinha a resposta de que até amanhã me iam ligar. Nunca ligaram, tive que me deslocar a uma loja, onde a empregada me tentou burlar, é o termo, pois disse que estava resolvido, no dia que marcou, ia o técnico colocar uma nova box e ficava tudo a funcionar.. Para meu espanto recebi, passado uma hora, um e-mail a confirmar a minha compra de uma nova box (xptl), não retirava a existente e ficava com nova fidelização de 24 meses. Voltei disposto a tudo mas quem me atendeu desfez o que tinham feito e mostrou indignação pelo comportamento da colega. Depois disso, alguns dias, telefonaram dos Serviços Técnicos a assumir a avaria e marcaram dia 19 para resolver. Cumpriram, fizeram substituição da box. Quando, mais tarde, vou tentar gravar pede subscrição de 2.5€ e código de ativação . Reclamo e sou informado
boas, alguém testou o receptor de tv da xbox com o dvb-c e conseguiu colocar a funcionar? nas opções da xbox parece que tem as opções todas (portugal-nos-cabo-digital) mas não detecta canais. na tv ligando o cabo funciona ok, ligando esse cabo ao receptor tv da xbox, não apanha canais.
Não estou satisfeito com o serviço, tenho um serviço completo com televisão, internet, telefone e telemóvel. Tendo o serviço por satélite, pago um valor alto para o serviço que tenho. Primeiro quando aderi com telemóvel, tinham dito que ficaria com dois gigas de tráfico de Internet. Depoos retiraram um giga e eu liguei e a resposta foi dita que nunca tive dois gigas no serviço. Agora tenho outro problema, ouve o mau tempo que foi só chuva, o serviço de televisão esta sem funcionar. Liguei para o apoio para me ajudarem a resolver o assunto. Deram me dicas para desligar os aparelhos e voltar a ligar. Não fez efeito, por não fazer efeito essas manobras foi me dito que tinha que pagar 35 euros pra deslucação da equipe de manutenção. Eu respondi que não deveria pagar por esse valor por chuva ter caido. Porque se fosse avaria na parabólica não daria nenhuma estação de televisão. Acho isso errado estarem a pedir 35 euros pra estarem a verificar de onde vem o erro. Foi me feit
Hoje liguei a box 1.0 e qual não é o meu espanto ao ver que a box tinha uma atualização,mas dava erro que não conseguia atualizar.Tentei fazer manualmente,mas continuava igual,versão 2.3.2
boa noite venho mostrar por este meio o meu descontentamento em realaçao ao meu serviço nos,visto que sou cliente já vai quase para 3 anos ,e no fim dos 2 anos tentei renegociar o contrato e nao consegui, porque nao me deram vantagens nenhumas,depois de ligar varias vezes para o apoio ao cliente e para linha de retençao ninguem me fez uma boa proposta,fiquei com a sensaçao que nao me queriam como cliente,visto que tenho amigos que aderiram ao mesmo tempo que eu e negociaram e tiveram alem de melhor preço que eu ainda lhe ofereceram mais canais. e agora recebi um email que vou ter 110 canais sem box. mas como eu tenho televisoes antigas nao apanha os canais tenho ter os sintonizadores. liguei para a linha do apoio ao cliente e a resposta é que tenho pagar 0.99 por cada um visto que tenho 3 televisoes, ja pago bastante ainda tenho que pagar quase mais 3 euros, e como se nao bastasse apartir de 9 janeiro se nao pedir o aluguer passo so a ter 23 canais, dai a minha indignação . nao foi e
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.