Header
Respondido

Porque não cancelam a suscrição da SPORTV HD?


Subscrevi a Sportv HD em meados de Dezembro 2016 (27,99Eurosmês). Referem os vossos serviços que Todos os canais subscritos têm um prazo mínimo de permanência de um mês após adesão. Depreende-se que após esse primeiro mês, o cliente pode cancelar essa subscrição em qualquer momento, ou estou enganado?. É que pedi o cancelamento da SPORTV HD, creio que no passado dia 21 de Janeiro, e, qual o meu espanto, não respeitaram o dia do cancelamento, continuando eu a ter o referido canal aberto contra minha vontade e aparecendo a dizer que o mesmo tem o cancelamento pendente até dia 5 de Fevereiro? Será que isto é sério da vossa parte , ou é mais uma mentira da vossa parte?
É que já quando aderi à NÒS, em fins de Julho ou princípio de Agosto 2016, o vosso comercial que me contactou via telefone, informou-me categoricamente - vocês é que têm a gravação e se forem sérios devem ir confirmar - que os canais Premium, onde se inclui a SPORTV SD e HD (julgo eu e foi especificamente falado e gravado ao ponto de eu ter até aderido a uma segunda BOX com custo mensal de 1EURO) permitiam a gravação prévia manual e também o manuseamento do avanço e recuo dos programas, neste caso dos jogos de Futebol! Afinal, tal não era verdade porque ele, ou não sabia ou me enganou!, o que é grave e desonesto para a NÒS, porque quando passado cerca de um mês, já em Setembro, subscrevi a SPORTV SD (por cerca de 23 EUROS) , é que dei conta que esse canal Premium não permitia gravações prévias de jogos assim como não permitia avançar ou recuar as imagens na hora da transmissão!!. Protestei então via telefone para os vossos serviços (pois em Setembro já não podia desistir do contrato fidelizado) e , depois de longas esperas ao som da música!!!, disseram-me que essas gravações só eram permitidas se aderisse ao pacote com HD, que é mais caro (cerca de 30EUROS). Foram lutas inglórias por telefone, que acabei por ter de engolir, visto já não poder desistir da fidelização dos 24meses. Ora isto não é sério, até porque eu mudei da v concorrente MEO onde neste pacote de SPORTV SD podia agendar todas essas gravações e manejar imagens para trás ou para a frente, como em qualquer outro canal Premium. Agora acontece esta de não poder desligar quando quero, garantida a permanência dos primeiros 30 dias de subscrição! ASSIM PERGUNTO: A NÓS É UMA OPERADORA SÉRIA?. OS SEUS COMERCIAIS ESTÃO DEVIDAMENTE INFORMADOS PARA NÃO LEVAREM OS CLIENTES AO ENGANO? Concluo dizendo que não estão bem informados, pois na questão das gravações na Box dos jogos de futebol da SPORTV em SD, fui a uma vossa loja e o funcionário comercial estava também convicto de que essas gravações em SD eram possíveis, de tal modo que teimou comigo e pediu-me para eu lhe levar à loja a BOX porque tudo seria um problema da mesma estar mal configurada! Fiz o que ele me mandou, levando-lhe a Box e, passado meia hora , O "pobre" do funcionário pediu-me humildemente desculpa do sucedido, dizendo-me que afinal ele estava enganado pois telefonara para os vossos serviços centrais e disseram-lhe que , de facto, só o pacote HD permitia gravações de jogos na SPORTV1. CONCLUINDO, a operadora Nós, que tem tudo isto gravado, se fosse correta, deveria pedir-me desculpa dos enganos, pois todos estão nas vossas gravações que eu, como cliente não possuo, e propor-me a rescisão do contrato fidelizado sem prejuízo ou indemnizações de qualquer monta. Isso é que era ser sério e assumir culpas, mas...não têm coragem, pelos vistos. A NOS, por este caminho, até porque possui uma BOX que encrava com toda a facilidade, sendo a pior BOX do mercado, não me parece que seja credível. Considero-me enganado. E quero ver se têm coragem de me responder a este email.. Digam -lá: a SPORTV SD não é um canal Premium?. Porque jogam com as palavras não informando os v comerciais que devem informar os clientes que há algumas excepções? Idalino Oliveira Almeida - email: XXXX@hotmail.com
icon

Melhor resposta por Ana M. 2 February 2017, 01:03

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 6
Crachá +1
Olá Idalino Oliveira, bem-vindo so Fórum NOS.

Para o ajudarmos a proteger os seus dados editámos o seu post. Pedimos que não os partilhe publicamente. Veja as boas práticas do aqui.

Lamentamos que esteja a ter essa experiência. Depois de lermos atentamente o que nos escreveu, concluimos que é preciso uma atenção personalizada e individual. Pedimos que nos contacte, por favor, pois é a melhor maneira de resolver esta situação. Clique aqui e veja para onde ligar.
Boa tarde
Necessito cancelar o canal Vênus como posso fazer?
Área de Cliente > Os meus serviços > Gerir Serviço (Pacote TV) > Televisão > Serviços adicionais
Selecionar o Pack em "Serviços Adicionais que tem ativos" > Desativar > Confirmar a alteração
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Luis pragana, bem-vindo ao Fórum NOS.

O @C24XXXX201 deu a resposta certa. 🙂 Já conseguiu cancelar a subscrição?

Comentário