Header
Pergunta

Como se cancela o agendamento de uma gravação na UMA?


Reputação 3
Crachá
Estou com dificuldades em encontrar esta opção de cancelar o agendamento de uma série. Por engano coloquei uma série a gravar, mas agora não consigo remover os episódios semanais do agendamento das gravações. Mesmo que apague a série das gravações, o agendamento permanece, nem tão pouco consigo encontrar a opção de cancelar o agendamento. Alguém sabe como se resolve este problema?

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +4
Estou com dificuldades em encontrar esta opção de cancelar o agendamento de uma série. Por engano coloquei uma série a gravar, mas agora não consigo remover os episódios semanais do agendamento das gravações. Mesmo que apague a série das gravações, o agendamento permanece, nem tão pouco consigo encontrar a opção de cancelar o agendamento. Alguém sabe como se resolve este problema?

Penso que tens de ir às gravações. Selecionas o programa, depois gerir gravação série, eliminar gravação e por ultimo selecionar Toda a série.
Assim desaparece tudo.
Reputação 3
Crachá
Penso que tens de ir às gravações. Selecionas o programa, depois gerir gravação série, eliminar gravação e por ultimo selecionar Toda a série.
Assim desaparece tudo.


Isso foi exactamente o procedimento que eu fiz e que eu citei no meu post inicial, contudo o agendamento da série apagada permanece.
Reputação 7
Crachá +1
@cjjs77 já experimentaste repor os parametros da box?
Reputação 7
Crachá +4
Penso que tens de ir às gravações. Selecionas o programa, depois gerir gravação série, eliminar gravação e por ultimo selecionar Toda a série.
Assim desaparece tudo.


Isso foi exactamente o procedimento que eu fiz e que eu citei no meu post inicial, contudo o agendamento da série apagada permanece.


Aqui apaga tudo. Experimenta selecionar a ultima opção, toda a temporada a ver se resolve.
Reputação 7
Crachá +2
Depois de apagares os episódios que já gravaste, se voltares a um episódio da série deves ter a hipótese de cancelar a gravação da série.
Reputação 3
Crachá
Na app da NOS TV para o telemóvel aparece-me a opção de cancelar o agendamento da gravação, mas pela box essa opção não me aparece. Não adianta apagar a série, sem apagar também o agendamento, porque se continuarem a dar novos episódios, eles vão sendo adicionados na pasta das Gravações, não tenho interesse nisso. Mas pronto... pela app já consegui o que queria.

Comentário