Skip to main content
Header
Boas, alguém sabe um número de contacto da nós começado por 2? Estou sem serviço desde ontem há noite, os canais param não tenho telefone e nem internet! Aí há 2 meses tive com um problema parecido telefonei para eles (16990) com um telemóvel da meo que é o que tenho e só para me dizerem que havia uma avaria aqui na zona paguei quase 10€
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Hbatista.



Já experimentou reiniciar os seus equipamentos?



Caso a dificuldade se mantenha, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
Sim já reiniciei várias vezes o router, fica sempre a piscar a luz azul e depois passa a amarelo fixo.
A NOS tá com problemas informáticos desde ontem...
Tambem está a ter problemas de sinal, nestes ultimos dias não consigo ver um programa, direto ou gravado sem paragens de imagem, em todas as tv's com box e sem box.
Olá @AJ67,



Queremos ajudar, contudo uma vez que se trata de uma situação específica do serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.
Boas, o meu problema ja esta resolvido, fui a uma loja Nós expliquei o problema e como na loja não conseguem resolver esses problemas lá me deram um número gratis para telefonar, entrei em contacto com essa linha de apoio e foi 5 minutos e era mesmo problemas com o router!!! Tinham feito umas actualiações aos routers e o meu não as realizou como deve ser, tiveram que as voltar a efectuar e ficou a funcionar agora é testar.

Comentário