Boas, alguém sabe um número de contacto da nós começado por 2? Estou sem serviço desde ontem há noite, os canais param não tenho telefone e nem internet! Aí há 2 meses tive com um problema parecido telefonei para eles (16990) com um telemóvel da meo que é o que tenho e só para me dizerem que havia uma avaria aqui na zona paguei quase 10€
Página 1 / 1
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Hbatista .
Já experimentou reiniciar os seus equipamentos?
Caso a dificuldade se mantenha, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
Já experimentou reiniciar os seus equipamentos?
Caso a dificuldade se mantenha, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
Sim já reiniciei várias vezes o router, fica sempre a piscar a luz azul e depois passa a amarelo fixo.
A NOS tá com problemas informáticos desde ontem...
Tambem está a ter problemas de sinal, nestes ultimos dias não consigo ver um programa, direto ou gravado sem paragens de imagem, em todas as tv's com box e sem box.
Olá @AJ67 ,
Queremos ajudar, contudo uma vez que se trata de uma situação específica do serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.
Queremos ajudar, contudo uma vez que se trata de uma situação específica do serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.
Boas, o meu problema ja esta resolvido, fui a uma loja Nós expliquei o problema e como na loja não conseguem resolver esses problemas lá me deram um número gratis para telefonar, entrei em contacto com essa linha de apoio e foi 5 minutos e era mesmo problemas com o router!!! Tinham feito umas actualiações aos routers e o meu não as realizou como deve ser, tiveram que as voltar a efectuar e ficou a funcionar agora é testar.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.