Skip to main content
Header
Olá,

Aderi ao serviço por satélite (NOS 4) e gostaria de compreender o tópico prometido abaixo no ato de assinatura:

"até €97,50 em canais premium"

Como isto é fornecido, por meio de algum voucher? Tambem não recebi acesso ao "N PLAY" conforme consta na adesao pelo período de três meses, como isto será fornecido?

Grato
Olá joaofa, bem-vindo ao Fórum ;)

Temos neste momento essa oferta a decorrer, os 97,50€ dividem-se por 3 meses de canais premium: a Globo Premium; o PFC e o Caça e Pesca. A essa oferta acresce o N Play.

Os canais são ativos sem ter que fazer nada, e para o serviço N Play recebe uma sms ou e-mail que informa o número do Voucher. Só tem que ir à Área de Cliente e clicar em "Gerir Serviços" depois escolha "Televisão", clique em "Serviços Adicionais" e dentro do serviço N Play coloque o Nº do Voucher e por último, clique em ativar.

Caso não tenha recebido essa informação, pedimos que ligue a Linha de Apoio.
Grato pelos esclarecimentos!
Olá joaofa, bem-vindo ao Fórum ;)

Temos neste momento essa oferta a decorrer, os 97,50€ dividem-se por 3 meses de canais premium: a Globo Premium; o PFC e o Caça e Pesca. A essa oferta acresce o N Play.

Os canais são ativos sem ter que fazer nada, e para o serviço N Play recebe uma sms ou e-mail que informa o número do Voucher. Só tem que ir à Área de Cliente e clicar em "Gerir Serviços" depois escolha "Televisão", clique em "Serviços Adicionais" e dentro do serviço N Play coloque o Nº do Voucher e por último, clique em ativar.

Caso não tenha recebido essa informação, pedimos que ligue a Linha de Apoio.

Olá Ana, chequei em minha televisão e os canais citados (Globo, PFC e Caça Pesca) encontram-se codificados, por gentileza pode me auxiliar?
Olá, joaofa.

Como esses canais não ficaram disponíveis automaticamente, pedimos que nos ligue para que o ajudemos, por favor. Esta situação merece uma análise e atenção personalizada. Veja aqui para onde deve ligar.
Aderi a um pacote Nos3 e foram oferecidas 3 mensalidades de serviços premium e um voucher videoclube. Estes ainda não estão disponíveis. Quanto tempo demoram? O que tenho de fazer para os ativar?

Obrigada,

Cumps
Olá, Antonio Morgado. Bem-vindo à comunidade 🙂

O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post a um que já existe e tem resposta à sua pergunta. Desta maneira, garantimos a boa organização do Fórum.
Recebi uma mensagem da NOS a dizer que já tinha a oferta de 3 meses de canais premium ativa na minha TV e para usufruir da oferta teria de ativar um código na minha área de cliente mas sinceramente sou cliente à pouco tempo e não sei onde posso inserir o código.
Olá, Marcia Miranda. Bem-vinda à comunidade :)

O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post a um que já existe onde a Ana M. respondeu à sua pergunta. Desta maneira, garantimos a boa organização do Fórum. 😉
Obrigada,

Mas qualquer das maneiras já fiz todo esse processo e não consigo ativar. Diz que o código do voucher não é válido. Como posso resolver esta situação?
Recebi uma msg no tel. que tinha oferta de 3 meses de canais premium. e 3 meses do N PLAY coloquei o código para activar e agora reparei que na área de cliente tenho 7,50 adicionais ,se me foi enviado o código a dizer que era grátis agora vou ter que pagar ??
Podem ser pequenos bugs no sistema, pode ver quando a fatura for emitida se está lá.
boa tarde ,Desculpe pelo incomodo mas já resolvi pela área de cliente

muito obrigada pelo feedback

Rui Borges
@beneditaribeiro ora essa, ainda bem que ja resolveu
Boa noite!

Quero saber como se ve o código de adesão para ativar os serviços adicionais.
@JoanaRodrigues18 Olá, Joana. 🙂 Normalmente, os códigos são enviados por email ou SMS. Vê se este tópico te ajuda a esclarecer a dúvida. https://forum.nos.pt/ver-televisao-em-casa-5/como-recebo-os-vouchers-produtos-premium-novo-cliente-560
Os vouchers deveriam estar disponíveis na conta dos clientes e poderem ser usados automaticamente...

Este sistema manual só faz sentido para quem deseja dar os vouchers a terceiros...

Comentário