Skip to main content
Header
Resposta

Primeiro dia NOS

  • April 23, 2018
  • 2 comentários
  • 102 visualizações

Primeiro dia cliente NOS, desde as 13h, já estou arrependido desde as 13:01h!!!!!
Não foi nada instalado do que foi vendido pelo comercial da televendas, desde as 21h que estou sem quase nenhuns canais, apenas a RTP e SIC estão a funcionar, os restantes travam e deixam de aparecer e fica tudo preto....no 16990 já liguei mais de 200 vezes não tem disponibilidade e pedem para ligar mais tarde...enfim, que outro contacto se pode utilizar?

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vindo à comunidade, @NUNO MIGUEL DA SILVA MANCHA.

Sugerimos que siga os despistes que estão nesta página.

Caso a dificuldade se mantenha, uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.

2 Comentários

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • Resposta
  • April 24, 2018
Bem-vindo à comunidade, @NUNO MIGUEL DA SILVA MANCHA.

Sugerimos que siga os despistes que estão nesta página.

Caso a dificuldade se mantenha, uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.

Ficou resolvido pro volta das 0:00h, era mesmo má qualidade do serviço....deixou de encravar imagem e som.....