Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
No passado dia 5 de Agosto pretendi aderir à Benfica TV na aplicação da NOS no meu telemóvel. Fiz todo o processo de adesão e no final deu erro.Telefonei para a NOS (para a extensão das avarias) e a brasileira que me atendeu fez o processo de adesão e confirmou que para ela também dava erro. Pediu-me para aguardar mais de um quarto de hora e finalmente lá conseguiu concretizar a adesão.Agora na minha fatura aparece debitado 1,5€ relativo a esta chamada. Note-se que tive o cuidado de chamar para as avarias e o problema foi devido a uma falha da aplicação que permite a adesão aos canais.Por uma questão de princípio pretendo me seja creditado o valor de 1,5€ incorretamente debitado.
Todos os canais da NOS têm a funcionalidade de gravação automática por 7 dias. No entanto, os canais 4, 5 e 6 da Eleven não permitem essa possibilidade. Da NOS disseram-me para contactar a Eleven. Da Eleven disseram-me que a questão é com o meu operador, ou seja, a NOS. Alguém pode desempatar?
Boa tarde. Tenho ativa a Sporttv HD querendo neste momento migrar para o pack promocional sporttv+eleven. Ao fazer a ativação do pack na box, a modalidade inicial da sporttv é igualmente cancelada sendo feitos os acertos na fatura seguinte ou preciso cancelar o que tenho e posteriormente ativar a promo? obrigado!
Boa noite.Podem pf informar o pacote mais básico que se pode colocar numa segunda habitação? 120 canais + 30 net 30mb é suficiente. O código postal é 2625-015. O router vai ficar instalado na sala de estar. Necessito também de saber o valor para o seguinte:Instalação de tomada de rede na sala de estar (ao fundo) com ligação ao routerEm dois quartos, Instalação de tomada de rede com ligação ao router e cabo para TV. Obrigado.
Bom Dia, Há 3 semanas que ao ligar a box UMA de manhã aparece o ecrã de problemas com o sinal e apenas após reiniciar a box várias vezes ( tanto com o comando como desligando da eletricidade mais de 5 min.) a mesma volta a ter sinal. Já houve um dia em que nem sinal de TV nem de internet. O que poderá ser?
Boa Tarde, Ofereceram-me um vaucher “Oferta 1 mês de Sport TV Premium HD”, acontece que já tinha o pack motores com fidelização anual onde podia ver na app Nos ( uma vez que uso mais o serviço no telemóvel), acontece que ao ativar o vaucher na app nós fiquei sem acesso ao pack motores, que não dê os canais associados ao vaucher até entendo agora fico sem um serviço que já tinha?!Acho que estes vaucher não estão a funcionar lá muito bem assim.Alguém já teve este problema?!
Por que motivo deixei de ver o canal 24 Kitchan
Boa tarde, no passado dia 5 de agosto foi instalado na minha habitação o pacote UMA com box de tv e net. O problema é que quando acesso a minha área de cliente e clico em associar serviços diz que não tenho nenhum serviço associado.. Sendo assim não consigo ativar e usufruir dos 24 meses de Disney + que me foram oferecidos.. Alguém sabe como resolver? Obrigado
Não entendo o porquê da tradução do nome dos programas e filmes que estão a dar para português. Não faz sentido pois ninguém os conhece pelo nome em português!! E a maioria são traduzidos incorretamente!! Acho que quem está responsável dessa decisão e também da tradução não deveriam estar a ser recompensadas por esta aberração.
Boa noite, tenho uma box secundária e ao ligá-la diz que o cartão foi anulado mas continuo a pagar o aluguer da mesma.
Boa tarde, Venho por este meio demonstrar a nossa indignação, após a linha de apoio via telefone ter efectuado os despistes necessários e verificar que a box tinha de ser substituída, perguntando se seria possível dirigirmos-nos a uma loja para efectuar a troca da mesma, ao qual nos prontificamos de imediato, no entanto pedi á operadora para se certificar que haveria stock de BOX para troca e assim evitar a deslocação á loja do Parque Nascente em Rio Tinto-Gondomar em vão. Cheguei á loja, indiquei que estava lá no âmbito do despiste efectuado pela linha de apoio NOS e que iria trocar a mesma, tendo como resposta "não temos BOX de substituição. Ora...será que somos empregados/criados da NOS?
Olá boa noite, queria ativar canais premium mas pede o mac da box, mas eu tenho satélite e só tenho a série da box e o número do cartão. Como faço para saber o mac das boxs para ativar na box que quero. obrigado Manuel
Subscrevi o bilhete anual Sport TV premium HD. A razão para o ter feito tem que ver com alguns conteúdos específicos que aprecio especialmente. Tal como todos os clientes. No entanto, a Sport TV perdeu os direitos de transmissão da Premier League, que era um dos conteúdos que me levaram a fazer essa assinatura anual. Penso que não é correto obrigarem os clientes a manter um contrato anual quando o serviço deixou de ser o mesmo, quando um dos produtos que me levaram a assinar o contrato anual deixou de ser fornecido. Por essa razão necessito saber o que pode ser feito para denunciar o contrato, sem que tenhamos que entrar em questões de advogados que é desagradável para todos.
Bom dia a todos.Na televisão secundária, que esta ligada a antena apenas consigo ver determinados canais sem problemas, nomeadamente RTP's, SIC e TVI. Os restantes canais ou o ecrã fica negro ou as imagens ficam pixelizadas e com cortes no som.Ja fiz varias sintonizações de canais, troquei o cabo de antena e os problemas persistem.Alguém ja teve este problema? E como resolveu?Cumprimentos
Não recebi o controle do aparelho da nós não veio caixa fechada
Não consigo voltar a ver tv na NOS tv APP.Dá-me mensagem de erro, indica para ligar para 16990, escolher a opção 3 e indicar FTV05.Contactada a linha a unica opção qie permite é a 1, que transfere a chamada para a linha empresarial. Qd primo a opção 3 desliga. Alguém já se confrntou com este erro recentemente?Obrigada
As gravações a consultar no dia anterior, aparece o episódio datado do dia 27/07, em vez dos dia 04 de Agosto de 2022...está sempre acontecer no canal da TVI, alguém me sabe dizer se é da minha caixa UMA ou se é problema da NOS? Obrigada
Boa noite. Em minha casa é vergonhoso o serviço dos vários canais HD. Não faz sentido que não seja possível sintonizar convenientemente e se assista à paragem constante de toda a programação. Não é possível melhorar a situação?Obrigado.
Boa noite Instalei o vosso serviço no passado mês de Abril.Tinha 6 meses de oferta da Sport tv e permitia gravar.O que acontece é que na vossa app supostamente tenho a sport tv ativa o que não acontece na box…Gravei filmes na app e que não aparece na box.Já são problemas a mais...
Boa noite. A minha filha criou um avatar (UMA)e agora não conseguimos ver canais infantis como o Panda ou Disney Júnior. Como posso resolver a situação?
O canal axn em analógico não funciona bem , isto já aconteceu no passado ! Acontece a alguém?
A minha avó e cliente nos a muitos anos , apesar de muitas alterações de routers a box mantem se sempre a mesma , e isso só piora com os tempos , as vezes a box não desliga , não conseguimos passar as novelas para trás . Sendo uma cliente tao antiga devia ter uma atenção especial não é pela idade que não merece algo mais recente .Então gostaria de saber como pode se proceder para a alteração da box.
Boa noite,Algures em maio renovei contrato com a NOS, na condição de, pelo menos, manter os mesmos serviços. E assim foi, mas ao chegar a casa vi que não tinha os 4 canais da Telecine, que nos dois anos anteriores tive gratuitamente com o outro contrato. Liguei para a NOS e rapidamente concordaram comigo, seria só questão de ativar os canais e fizeram-no em minutos.Chegado agora ao final do mês de julho, fiquei sem os 4 canais da Telecine, pelo que suponho que fossem como que um extra temporário, mas não foi isso o combinado.Alguém aqui da NOS consegue verificar a situação?Obrigado pela atenção.
Boa tarde. Face ao fraco sinal digital que tenho no quarto, não consigo sintonizar a maioria dos canais da grelha digital. Aquando da renegociação do contrato na semana passada, disse ao operador que gostaria de ter uma segunda box em casa, para ser colocada no quarto. Box mais simples, sem gravação e sem retroceder os 7 dias. Fui informado que para que isso acontecesse teria que abdicar da box que tenho na sala (HD-DVR) e trocar por uma com cloud, de forma a que me fossem aumentados os SA de 7.5€ para 12.5€ como também pretendia. Imagino que seja para queimar 2.5€ ou os 5€ de SA em horas de gravação e ter menos para canais mas, abdicava bem das horas por mais canais... Lá aceitei a proposta de trocar a box e pagar 2€/mês pela 2ª box mas, quando o contacto chega para aceitar não vinha descriminada a 2ª box. Liguei com o apoio ao cliente e a operadora disse que, de facto, não tinha no contrato e que, se eu quisesse a box tinha que pagar 30€ de instalação, algo que tinha sido o
Olá, eu em Maio, sem querer ativei por engano a SPORT TV 2 Meses Grátis. O seguinte: eu estava na gestão de conta para ativar os canais stingray iconcerts e quello, Tinha activado os canais stingray e depois Matinha De esquecido de sair da gestão de conta pois eu estava a comer Cheetos e depois picar um pano para limpar o telecomando e depois quando estava a limpar as teclas e isso estava aparecer na tela que tinha ativado o pacote SportTV por voucher e eu não sei como tinha acertado pena de acesso, O que é 5555 o PIN já por defeito veio e eu não sei os canais Sport TV estava activados quando fui tentar cancelar eu fui cansar e depois estava a ver se ele desativar fui Desativar mas não consegui porque estava a dizer que o serviço tinha sido ativo por voucher e a descrição de pacote estava a dizer que pagava dois meses e os outros dois meses eram grátis Como faço para desativar eu ativei por engano :(
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.