Skip to main content
Header
Byte
October 30, 2022
Pergunta

Box e televisor

• October 30, 2022
  • 5 comentários
  • 32 visualizações

Desde ontem que não funciona a box e a televisão. Não ligam. A box ao levá-la à corrente ainda dá momentâneamente luz do botão, a televisão não dá sinal de ligada.

Quero apoio na resolução do problema.

Obgdo.

5 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 30, 2022

Desde ontem que não funciona a box e a televisão. Não ligam. A box ao levá-la à corrente ainda dá momentâneamente luz do botão, a televisão não dá sinal de ligada.

Quero apoio na resolução do problema.

Obgdo.

Boa tarde @Ramiro Moutinho uma vez que está impedido de usar a rede fixa da NOS envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa pedir a intervenção de uma equipa técnica, convém enviar o seu número de contacto.

Guimas
    Super User
    Super User
    October 30, 2022

Mas depois a box fica sem luz?

Se a tv não tem luzes então a mesma pode ter avariado.

Byte
    October 30, 2022

Não compreendo o que levou a concluir que a minha rede fixa não funciona, acabei há  instantes de agendar uma visita do técnico, mas agradeço na mesma.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 30, 2022

Não compreendo o que levou a concluir que a minha rede fixa não funciona, acabei há  instantes de agendar uma visita do técnico, mas agradeço na mesma.

Certo, percebi erradamente que o router também não funcionava. Mas, se já ligou 16990 apoio técnico, está tudo bem, era mesmo isso que devia fazer.

João H.
    Gestor da comunidade
    October 31, 2022

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Ramiro Moutinho.

Sendo que já tem agendada a deslocação e manutenção do serviço de televisão, pedimos, por favor, qua aguarde pela mesma.

Por favor, partilhe connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.