Desde ontem que não funciona a box e a televisão. Não ligam. A box ao levá-la à corrente ainda dá momentâneamente luz do botão, a televisão não dá sinal de ligada.
Quero apoio na resolução do problema.
Obgdo.
Desde ontem que não funciona a box e a televisão. Não ligam. A box ao levá-la à corrente ainda dá momentâneamente luz do botão, a televisão não dá sinal de ligada.
Obgdo.
Obgdo.
Boa tarde
Mas depois a box fica sem luz?
Se a tv não tem luzes então a mesma pode ter avariado.
Não compreendo o que levou a concluir que a minha rede fixa não funciona, acabei há instantes de agendar uma visita do técnico, mas agradeço na mesma.
Não compreendo o que levou a concluir que a minha rede fixa não funciona, acabei há instantes de agendar uma visita do técnico, mas agradeço na mesma.
Certo, percebi erradamente que o router também não funcionava. Mas, se já ligou 16990 apoio técnico, está tudo bem, era mesmo isso que devia fazer.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Sendo que já tem agendada a deslocação e manutenção do serviço de televisão, pedimos, por favor, qua aguarde pela mesma.
Por favor, partilhe connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.