Boa tarde @ivoM,
Vamos ajudar.
Primeiramente, antes de vermos a possibilidade de proceder à troca de equipamento, pelo mesmo modelo, é necessário compreender o que se passa.
Diga-nos, por favor, se já fez uma reposição de valores à sua box Iris.
Quanto à questão do serviço de internet, diga-nos se a dificuldade é ligado à rede 2.4GHz ou 5Ghz.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Boa tarde @ivoM,
Vamos ajudar.
Primeiramente, antes de vermos a possibilidade de proceder à troca de equipamento, pelo mesmo modelo, é necessário compreender o que se passa.
Diga-nos, por favor, se já fez uma reposição de valores à sua box Iris.
Quanto à questão do serviço de internet, diga-nos se a dificuldade é ligado à rede 2.4GHz ou 5Ghz.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Provavelmente o que se passa é que a box é uma box IRIS. A minha demora 10m a ligar e o suporte técnico diz que é normal.
Boa tarde @ivoM,
Vamos ajudar.
Primeiramente, antes de vermos a possibilidade de proceder à troca de equipamento, pelo mesmo modelo, é necessário compreender o que se passa.
Diga-nos, por favor, se já fez uma reposição de valores à sua box Iris.
Quanto à questão do serviço de internet, diga-nos se a dificuldade é ligado à rede 2.4GHz ou 5Ghz.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Obrigado pela ajuda, resolvido com reposição de valores na BOX e reset ao ROUTER.
Muito obrigado pelo seu feedback, @ivoM.
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida.
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Bom dia,
O problema de lentidão da Box IRIS continua a persistir, já fiz várias vezes reposição de valores, mas volta sempre ao mesmo, pretendia efetuar a troca da Box por uma mais recente, sem alterações contratuais.
Pretendia indicações de como proceder.
Obrigado,
Ivo Manaú
Bom dia,
O problema de lentidão da Box IRIS continua a persistir, já fiz várias vezes reposição de valores, mas volta sempre ao mesmo, pretendia efetuar a troca da Box por uma mais recente, sem alterações contratuais.
Pretendia indicações de como proceder.
Obrigado,
Ivo Manaú
Boa sorte, se quizer trocar a BOX eles vão querer fidelizá-lo, mesmo que a sua box IRIS tal como a minha for um monte de lixo lento e que demore 10 minutos a ligar.
Bom dia @ivoM,
A troca de equipamentos está associada a condições contratuais, pelo que se pretender podemos endereçar o seu tema à equipa que o pode ajudar e contactar.
Para isso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
Obrigado
Bom dia,
O problema de lentidão da Box IRIS continua a persistir, já fiz várias vezes reposição de valores, mas volta sempre ao mesmo, pretendia efetuar a troca da Box por uma mais recente, sem alterações contratuais.
Pretendia indicações de como proceder.
Obrigado,
Ivo Manaú
Sem alterações contratuais não é possivel. Pode é haver um problema de sinal a chegar á box o que causa a lentidão . Já teve algum tecnico a verificar?
Bom dia @ivoM,
A troca de equipamentos está associada a condições contratuais, pelo que se pretender podemos endereçar o seu tema à equipa que o pode ajudar e contactar.
Para isso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
Obrigado
Se o equipamento for miserável e tiver tido modificações ao longo do tempo que a tornou pior é obrigação da NOS substituir por um equipamento decente.
Foi o que aconteceu com as boxs IRIS. Tentaram colocar APPs miseráveis numa box mais miserável e agora demoram 10 minutos a ligar.
Ainda por cima aparentemente os clientes não conseguem eliminar essas APPs e a única que representava algum valor e até fazia parte da publicidade (YouTube) foi eliminada.
Já a Telepizza, Pizza Hut, No menu, Sushi em tua casa, Garrafeira Nacional, SLB, Science4you, Kia, Loja NOS, Bliss Natura, Médis, Pétis, PAEZ, Ornimundo, ALC, Querido mudei a casa, Leya, Arcadia, Lavazza, Delta... Tudo isso SPAM a estrovar na Box.
Apps essas que além de serem publicidade não autorizada são aparentemente impossíveis de desinstalar e são só lixo para 90% dos clientes.
Esse monte de lixo que a NOS foi criando ao longo dos anos seria óptimo que os clientes tivessem uma box que funcionasse tal como antes que o cliente não ficava 10m só à espera para começar a ver TV.
Bom dia @ivoM,
Recebemos a sua mensagem e vamos ajudá-lo.
Obrigado