Skip to main content
Header
Pergunta

BTv cancelamento

Agradeço que procedam ao cancelamento da BTv, deixei de poder cancelar na box não sei porque.

Cancelei na App NOS cliente, antes de dia 7 e continua activa!!!!!!

Já fiquei no prejuízo uma vez que aderi à eleven para ver um conteúdo em directo na App que não ficou disponível.

A BTv já esteve 30 dias activa e cancelei na área de cliente da app. Confirmei depois na box que estava em cancelamento, não percebo porque é que não cancelaram. 

6 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Agradeço que procedam ao cancelamento da BTv, deixei de poder cancelar na box não sei porque.

Cancelei na App NOS cliente, antes de dia 7 e continua activa!!!!!!

Já fiquei no prejuízo uma vez que aderi à eleven para ver um conteúdo em directo na App que não ficou disponível.

A BTv já esteve 30 dias activa e cancelei na área de cliente da app. Confirmei depois na box que estava em cancelamento, não percebo porque é que não cancelaram. 

Bom dia, a moderação do Fórum quer ajudar, envie por mensagem privada o seu número de cliente NOS para o perfil @Fórum para que os moderadores possam proceder ao cancelamento da BTV.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 10, 2022

Bom dia ao Fórum NOS @David Godinho
Diga-nos, por favor, quando é que fez a ativação do BTV. 
Obrigado

Boa tarde,

Ativei a BTV em agosto e gostaria de proceder ao seu cancelamento.

Tive de recorrer a este fórum uma vez que não consigo proceder ao cancelamento nem na box, nem na minha área de cliente.

Agradeço a resolução desta situação com brevidade.

Obrigado

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 30, 2022

Boa tarde @Rodolfo Santos

Diga-nos, por favor, qual a mensagem de erro que surge ao tentar realizar o cancelamento?

Obrigado

Boa tarde.

não me aparece mensagem de erro.

simplesmente não me dá opção para cancelar o serviço 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 30, 2022

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, @Rodolfo Santos
Obrigado