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Agradeço que procedam ao cancelamento da BTv, deixei de poder cancelar na box não sei porque.

Cancelei na App NOS cliente, antes de dia 7 e continua activa!!!!!!

 

Já fiquei no prejuízo uma vez que aderi à eleven para ver um conteúdo em directo na App que não ficou disponível.

A BTv já esteve 30 dias activa e cancelei na área de cliente da app. Confirmei depois na box que estava em cancelamento, não percebo porque é que não cancelaram. 

Agradeço que procedam ao cancelamento da BTv, deixei de poder cancelar na box não sei porque.

Cancelei na App NOS cliente, antes de dia 7 e continua activa!!!!!!

 

Já fiquei no prejuízo uma vez que aderi à eleven para ver um conteúdo em directo na App que não ficou disponível.

A BTv já esteve 30 dias activa e cancelei na área de cliente da app. Confirmei depois na box que estava em cancelamento, não percebo porque é que não cancelaram. 

Bom dia, a moderação do Fórum quer ajudar, envie por mensagem privada o seu número de cliente NOS para o perfil @Fórum para que os moderadores possam proceder ao cancelamento da BTV.


Bom dia ao Fórum NOS @David Godinho
Diga-nos, por favor, quando é que fez a ativação do BTV. 
Obrigado


Boa tarde,

 

Ativei a BTV em agosto e gostaria de proceder ao seu cancelamento.

Tive de recorrer a este fórum uma vez que não consigo proceder ao cancelamento nem na box, nem na minha área de cliente.

Agradeço a resolução desta situação com brevidade.

Obrigado

 


Boa tarde @Rodolfo Santos

Diga-nos, por favor, qual a mensagem de erro que surge ao tentar realizar o cancelamento?

Obrigado


Boa tarde.

não me aparece mensagem de erro.

simplesmente não me dá opção para cancelar o serviço 


Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, @Rodolfo Santos
Obrigado


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