Skip to main content
Header

fiquei sem serviços da box uma e ano tenho nenhuma ligaçao,já reiniciei de novo a box e continuo sem serviços,podem reportar alguma avaria?

Boa tarde @Mauricio Machado, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Diga-nos, por favor, qual a luz que surge na box. 
Vamos ajudar. 
Obrigado


Boa tarde,

A unica solução foi trocar a box numa loja Nós...dada a tempestade de 6a feira,esta ficou danificada.

Tenho já tv no entanto apesar de ser uma nox 4k o maximo que dá é 1080 .50hz.

Sei que existe um procedimento com deslogar e ligar os cabos hdmi da tv e box e esta assume o 4k. Este procedimento foi feito pelo tecnico da loewe.

Alguem me pode ajudar?

Obrigado

Mauricio Machado

Nao o estou a conseguir


Boa tarde @Mauricio Machado

Agradecemos o seu feedback. 

É possível ter 4K desde que ligue o cabo de sinal diretamente à televisão e realizar uma sintonia de canais digitais. 
Obrigado


Muito obrigado pela sua preciosa ajuda

Atentamente

Mauricio Machado


Boa tarde @Mauricio Machado,

Agradecemos o seu testemunho.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa tarde

Deixo aqui uma dica para ativar a opção 4k nas box UMA Nós,visto que esta vem com pré definição de 1080 .50mz,com ligação HDMI.

1 . RETIRAR CABO HMDI DA BOX

2 . LIGAR TV E BOX NESTE CASO TAMBEM O FIO DE LIGAÇÃO ELÉTRICA 

3 . COLOCAR CABO HDMI

4 . ACEDER AS DEFINIÇÕES DA BOX E ACTIVAR COM OK A OPÇÃO 4K QUE AGORA ESTA DISPONIVEL. 

espero que esta dica seja util no meu caso funcionou e a minha box esta com imagem defenida para 4k.


Comentário