fiquei sem serviços da box uma e ano tenho nenhuma ligaçao,já reiniciei de novo a box e continuo sem serviços,podem reportar alguma avaria?
Boa tarde
Diga-nos, por favor, qual a luz que surge na box.
Vamos ajudar.
Obrigado
Boa tarde,
A unica solução foi trocar a box numa loja Nós...dada a tempestade de 6a feira,esta ficou danificada.
Tenho já tv no entanto apesar de ser uma nox 4k o maximo que dá é 1080 .50hz.
Sei que existe um procedimento com deslogar e ligar os cabos hdmi da tv e box e esta assume o 4k. Este procedimento foi feito pelo tecnico da loewe.
Alguem me pode ajudar?
Obrigado
Mauricio Machado
Nao o estou a conseguir
Boa tarde
Agradecemos o seu feedback.
É possível ter 4K desde que ligue o cabo de sinal diretamente à televisão e realizar uma sintonia de canais digitais.
Obrigado
Muito obrigado pela sua preciosa ajuda
Atentamente
Mauricio Machado
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde
Deixo aqui uma dica para ativar a opção 4k nas box UMA Nós,visto que esta vem com pré definição de 1080 .50mz,com ligação HDMI.
1 . RETIRAR CABO HMDI DA BOX
2 . LIGAR TV E BOX NESTE CASO TAMBEM O FIO DE LIGAÇÃO ELÉTRICA
3 . COLOCAR CABO HDMI
4 . ACEDER AS DEFINIÇÕES DA BOX E ACTIVAR COM OK A OPÇÃO 4K QUE AGORA ESTA DISPONIVEL.
espero que esta dica seja util no meu caso funcionou e a minha box esta com imagem defenida para 4k.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.