Bom dia,
Eu preciso de mudar os cabos para a outra ponta da sala, contacto a linha de apoio para vir alguém fazer isso?
Tenho fibra!
Obrigado desde já
Bom dia,
Eu preciso de mudar os cabos para a outra ponta da sala, contacto a linha de apoio para vir alguém fazer isso?
Tenho fibra!
Obrigado desde já
pode contactar o 16990 sim, custo 40€.
pode contactar o 16990 sim, custo 40€.
Obrigado!!
Olá
Lamentamos a demora na resposta.
O
Pode consultar o preçário, aqui.
Obrigada
Boa tarde,
Apresentei uma reclamação por escrito à NOS uma vez que na primeira reclamação, por telefone, o problema não ficou resolvido. (Problema: router estava constantemente a ir abaixo).
Após reclamação por escrito, o problema foi prontamente resolvido, com a substituição do router.
A minha questão é: Qual o custo desta intervenção?
Cumprimentos.
Olá
Agradecemos o seu feedback, sobre a resolução da situação.
Quando a intervenção técnica e substituição do router é feita no seguimento de uma avaria, não existem custos associados.
Caso seja debitado algum valor, precisamos que nos diga, para podermos ajudar.
Obrigada
Não percebo como é que o operador da assistência técnica, não tem em tempo real a agenda dos respetivos pedidos de assistência ao domicílio. Isso cria uma arbitrariedade e uma desresponsabilização da empresa enquanto prestadora dum produto global dum serviço.
Boa tarde
As equipas técnicas são agendadas consoante a disponibilidade dos técnicos da zona em causa, juntamente com a disponibilidade indicada pelo cliente.
A quota indicada é alargada por exemplo, das 9h00 às 13h00, sendo contactado 30 minutos antes pelo técnico.
Obrigado
Não percebo como é que o operador da assistência técnica, não tem em tempo real a agenda dos respetivos pedidos de assistência ao domicílio. Isso cria uma arbitrariedade e uma desresponsabilização da empresa enquanto prestadora dum produto global dum serviço.
Boa tarde, pediu uma intervenção técnica para algo que não pode ser resolvido remotamente ? Deverá ser agendado o dia e a hora.
Não percebo como é que o operador da assistência técnica, não tem em tempo real a agenda dos respetivos pedidos de assistência ao domicílio. Isso cria uma arbitrariedade e uma desresponsabilização da empresa enquanto prestadora dum produto global dum serviço.
Boa tarde, pediu uma intervenção técnica para algo que não pode ser resolvido remotamente ? Deverá ser agendado o dia e a hora.
O problema é que a NOS não tem uma noção sequer que aproximada, de quando essa intervenção será feita. Até lá, para além de ficarmos privados do serviço, e continuarmos a pagar pelo mesmo. Essa parte operacional deveria ser melhor coordenada, pois o cliente paga a prestação global desse serviço à entidade NOS...
A dificuldade com o acesso aos seus serviços está relacionada com uma intervenção à sua habitação ou ao exterior?
Caso seja uma intervenção à habitação, por favor, envie-nos uma mensagem privada, para o perfil
Obrigado
Se poder esclarecer, então, num pacote integrado de TV+Net Fixa e Telefone fixo, como é que fazem o desconto, se fico privado da internet e do telefone fixo (do qual nem posso ligar gratuitamente para a linha de apoio)? Obrigado.
Se poder esclarecer, então, num pacote integrado de TV+Net Fixa e Telefone fixo, como é que fazem o desconto, se fico privado da internet e do telefone fixo (do qual nem posso ligar gratuitamente para a linha de apoio)? Obrigado.
O moderador
Contudo, respondendo sobre a inviabilidade de ligar gratuitamente para o apoio técnico, caso o seu telemóvel disponha de plafond para a rede móvel nacional, poderá ligar 931699000 sendo descontados os minutos que gastar ao seu plafond, ou, pede aqui no Fórum para lhe promoverem um contacto do departamento competente.
Ficamos a aguardar a sua mensagem privada para o perfil
Obrigado
Ja tive a minha questão esclarecida, muito embora considere o valor elevado para o serviço prestado. Gostava de mudar à disposição da sala e para isso consequentemente acredito que terão que mudar os cabos ou acrescentar mais um ponto na sala
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem e testemunho
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem e testemunho
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Não vejo onde podem ajudar
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem e testemunho
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Não vejo onde podem ajudar
Em toda e qualquer questão relacionada com os serviços da NOS.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem e testemunho
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Não vejo onde podem ajudar
Pode tentar ver a possibilidade de agendar consigo uma equipa
Qualquer questão que tenha,
Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Ja fiz o que a equipa sugeriu e não é possível, inclusive já enviei mp
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho,
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
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