Boa tarde
Como pedir o cancelamento do serviço através da app da NOS!
Boa tarde
Como pedir o cancelamento do serviço através da app da NOS!
Boa tarde
Como pedir o cancelamento do serviço através da app da NOS!
Boa tarde, deve entrar na sua área de cliente
https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage
à sua direita carregar em Dados de conta
E fica com acesso aos Pedidos
Carregue em Criar novo pedido
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
O
Para que possamos prestar ajuda adicional envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Olá boa noite!
Obrigada pela informação preciosa, mas onde receberei o dito “código de segurança” para pode prosseguir com o cancelamento?
(segue captura de ecrã para cabal esclarecimento)
Olá boa noite!
Obrigada pela informação preciosa, mas onde receberei o dito “código de segurança” para pode prosseguir com o cancelamento?
(segue captura de ecrã para cabal esclarecimento)
Boa noite, o código é enviado via CTT, quando o receber deverá inseri-lo na mesma página em que fez o pedido, desta vez ao entrar, deverá haver um lugar para inserir código ou confirmar codigo.
Mas isso é que é mesmo gozar com quem trabalha! A renovação opera a 4/11…
Grata pela atenção e rapidez de resposta, todavia.
Cumprimentos
Bom dia
O
Se necessitar de ajuda, por favor, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Obrigada
Mais alguma dica para conseguir o cancelamento da subscrição até 3/11? ;-)
Atentamente,
Paula R.
Bom dia
Respondemos à sua mensagem privada.
Pretende cancelar os serviços NOS ou apenas o serviço da Eleven Sport? Conforme a sua mensagem, cancelámos a Eleven Sports.
Obrigado
Boa tarde
Grata pela atenção. Só queria cancelar mesmo o canal Eleven Sports. Esse cancelamento operado por V/ opera a partir de quando? Hoje? É que a renovação é a 4 e não queria deixar passar o prazo.
Já não necessito aguardar código via ctt e introduzir no pedido de cancelamento suspenso a aguardar o mesmo?
Obrigada. P. Rios
Boa tarde
Grata pela atenção. Só queria cancelar mesmo o canal Eleven Sports. Esse cancelamento operado por V/ opera a partir de quando? Hoje? É que a renovação é a 4 e não queria deixar passar o prazo.
Já não necessito aguardar código via ctt e introduzir no pedido de cancelamento suspenso a aguardar o mesmo?
Obrigada. P. Rios
Boa tarde
Conforme mensagem do moderador
A moderação é que a pode informar acerca da data que ficou agendada pelo sistema após cancelamento, poderá ser 4/11 ou não, tem a ver com o seu ciclo de faturação.Faça o seguinte, entre na sua área de cliente e verifique no menu Televisão/Gerir serviços e canais premium, se é possível ver a data de desativação.
Caso não seja possível, aguarde a resposta da moderação.
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem.
O
Confirmamos que a desactivação dos canais está agendada para dia 04 de novembro de 2022.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde
Isso significa que não cobrarão mais um mês? Renovava a 4/11
Boa tarde
Exato, o serviço premium será desativo a dia 4 do presente mês.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
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